O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Positivo, pra que quero essa porra? NEWS] Jovens roubam PC e devolvem!

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Jovens invadem casa em MT e pedem 'resgate' em troca de videogame

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após invadirem uma residência nesta sexta-feira (23). Os suspeitos conseguiram roubar uma CPU e um videogame. No entanto, pediram dinheiro em troca do 'resgate' dos produtos furtados.

A vítima que é moradora do bairro Noize Curvo relatou à polícia que os suspeitos arrombaram sua residência e pegaram os objetos. Mas, em seguida, devolveram a CPU e cobraram dela o valor de R$ 500 em troca do videogame.

assalto_vg_videogame_300x225.jpg

A moradora se recusou a pagar e, além da tentativa frustrada, os suspeitos foram localizados pelos policiais durante as buscas na região. A Polícia Militar informou também que o aparelho eletrônico foi encontrado na casa de um dos jovens, no bairro Joaquim Curvo, e devolvido à moradora.

----------------------------------------------

Positivo, pra que essa porra? E Xbox? Não tem GTA nem futibol, vô vende e pega em pedra mesmo... :-D:-D
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Positivo não deve valer nem o trabalho de carregá-lo.
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
felipetcs;8849919 disse:
Os suspeitos conseguiram roubar uma CPU e um videogame. No entanto, pediram dinheiro em troca do 'resgate' dos produtos furtados.

Não acredito que estamos quase em 2012 e ainda confundem processador com PC.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Zensen;8850779 disse:
Não acredito que estamos quase em 2012 e ainda confundem processador com PC.

eu to vendo uma cpu onde tas vendo o processador?
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho que como não acharam nenhum pron caseiro desistiram do micro positivo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Zensen;8850779 disse:
Não acredito que estamos quase em 2012 e ainda confundem processador com PC.

Pois é, também foi a primeira coisa que notei.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Aí vcs querem muito. Nego não sabe a diferença entre "monitor" e "gabinete" e vcs querem entrar em siglas ??????


Cara, acreditem, eu trabalho com informática em em orgão público gigantesto e às vezes eu falo "Vc vai ter que trazer o gabinete pra cá, ok?" e me respondem "Gabinete é o que aparece a imagem?"

E não, não são pessoas simplórias. Até Engenheiro já me falou merdas assim....
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Porra meu amigo tinha um pc da positivo igualzinho a esse [krindomuito][krindomuito] [krindomuito][krindomuito]. quando eu fui la montar um decente pra ele, perguntou-me se dava pra aproveitar algo desse... Coitado kkkk. Mas deu de reaproveitar o leitor de cartoes de memoria...
Sobre o topico, acho que esse pc ai nao daria pra meia pedra....
 
Topo Fundo