O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Possível(eis) Clone(s) Coveiro(s).

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Bom Moderas, vim aqui pra "denunciar" que MUITAS, mas MUITAS mesmo, larvas estão fazendo seu primeiro post pra ressucitar tópicos MUITO antigos, e depois nem postam mais...

Mas tipo... TODA HORA, vários tópicos e várias larvas diferentes... só fazem 1 post, ressucitam e depois nem entram mais.


Fica só o aviso aí :kongpositivo:
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Percebi isso tbm, deve ser alguém que foi banido querendo convencer o próprio EGO de que, esta a acabar, com o forum, com esse "ataque".
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Shadow_Angel;3767207 disse:
Percebi isso tbm, deve ser alguém que foi banido querendo convencer o próprio EGO de que, esta a acabar, com o forum, com esse "ataque".

A menos que você seja português, esta a acabar é foda.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Podem ser pessoas que acham o topico no google, se cadastram no forum e comentam no mesmo!
Fica difícil travar a galera se a gente pensar nesse lado!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Davivascaino;3767426 disse:
Podem ser pessoas que acham o topico no google, se cadastram no forum e comentam no mesmo!
Fica difícil travar a galera se a gente pensar nesse lado!

É, pode ser. Li essa teoria aqui na OS não sei de quem (não me lembro agora), e me parece bastante plausível.
O cara vai, busca no google, acha o tópico, não olha a data (ou não se importa), se cadastra e posta no tópico enterrado.
Bem possível.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Davivascaino;3767426 disse:
Podem ser pessoas que acham o topico no google, se cadastram no forum e comentam no mesmo!
Fica difícil travar a galera se a gente pensar nesse lado!

Uma vez ou outra é normal, mas são vários tópicos.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas se eles postam uma véz e somem nem tem pq a moderação banir... fora é que tem alguns users antigos com essa mania... mas como são bons sujeitos apenas passando por uma fase ruim nem vou denunciar.

FALOW
U
I
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Navy"]Vocês estão se irritando com pouca coisa, se o cara desenterrou um tópico antigo, qual o problema nisso? Às vezes, eu mesmo tou caçando o que fazer no fórum e acabo achando um tópico antigo que me interesso e posto no mesmo.

Sério, desenterrar um tópico influi tanto em alguma coisa mesmo?

Edit: E o episódio do àlcool no cu e afins que foram revividos diversas vezes, como ficam? [kong][/COLOR]
 
Topo Fundo