O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste seu desktop!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Não sei se já criaram este tópico antes, mas procurei bastante aqui e não achei.

Se já existir, pode deixar afundar.

Eu jogo meu PC ligado em uma TV de 60 polegadas no meu quarto e costumo receber muitos amigos, e por conta disto gosto de deixar um desktop bonito pra chamar atenção, meio como se fosse um quadro artístico na minha parede.

qtt1.jpg


Gostaria que vocês postassem o de vocês, até para me dar algumas idéias de criatividades, e podermos debater sobre essa beleza visual.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
já criaram umas 100x

de qualquer maneira estou usando o tema natureza padrão do win 7
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
acho que costumava ter todos meses, mas pararam.
Quando chegar em casa posto o meu
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Uso dois monitores, por isso parece meio 'bugado'. Antes dava mais importância para isso mas já faz mais de ano que não mudo.
25hpn39.png
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Sempre quis tirar essa m****, só que nunca pesquisei sobre :klol

clica com o direito na área de trabalho, depois em personalizar, depois em alterar os itens da área de trabalho e depois desmarca a lixeira, dai ela só aparece se voce for pra área de trabalho pelo explorer
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Unico que tem windows 7 aqui?

Eu fui forçado a voltar pro 7 porque quando eu troquei de combo deu pau no 8.1 e n tenho a iso dele aqui,ai foi o W7 mesmo.

q66b.png
 
Topo Fundo