O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto de seus idolos.

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Meus idolos Grupo Facção central , melhor grupo de Rap Nacional, quem conhece sabe o que estou falando.


fc2006.jpg



Esse não preciso nem comentar né[:king]?
pele-santos1958.jpg



"http://images.google.com.br/i...3%87%C3%83O+CENTRAL&gbv=2&hl=pt-BR&sa=G"
 


Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Kai Hansen, vocal e guitarra do Gamma Ray!! Curto essa banda demais!!


By Wattstone


Bônus:


By Wattstone

:-D:-D:-D:-D:-D

Parece que isso foi numa boate aqui no Brasil depois do show Heheh!


Bruce Dickinson


Alem de vocal do Maiden, o cara ainda é um put* piloto! *respeito* [kcool]

1153550568687215xp8.jpg
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Griggle;3860491 disse:
q skinhead o panzer.

Nem vou me dar ao trabalho de explicar pela 15465431531 vez pq eu admiro Hitler.

Só vou frisar alguns ponto..

NÃO não é pq ele matou judeus.

NÃO não é pelo genocidio, entre outras coisas.
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
O Panzer, você é Neo-Nazista, skinhead essas coisas ou apenas entusiasta dessa parte da História?

EDIT: Talvez seja melhor me responder por MP, se você quiser responder, claro.
 

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
Apesar de tocar os meus progs, speed metals e afins, foi esse cara que me fez me interessar por guitarra. Acho o estilo dele tocar, único. E o que ele faz com efeitos e delays, não tem igual.

edgelespaulxt2.jpg


Apesar de Quico e Sr. Madruga serem de longe os melhores personagens pra mim, esse ai é que tinha tudo na cabeça. Fora que Chapolin é muito foda também. É um programa de anos atrás que não perde a graça e bate um monte de programa novo por ai.

chaves.jpg


Deve ter mais, mas esses são os primeiros que me veio a cabeça
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Mikhail_Bakunin;3860519 disse:
O Panzer, você é Neo-Nazista, skinhead essas coisas ou apenas entusiasta dessa parte da História?

EDIT: Talvez seja melhor me responder por MP, se você quiser responder, claro.

Não, vc eh comunista ??


Rommel foi um estrategista do c***lho, Gunderian tb

Hitler, acho que jesus foi um lider que foi seguido tão cegamente como seguiram a ele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Para não dizer que não tenho nenhum ídolo, eu colocaria o Senna.
.
E como ídolo Nerd o Myamoto :D
.
Pessoal, não confundam o Hitler louco com o Hitler gênio estadista.
.
Reconhecer que o bigodinho era muito competente politicamente falando, não quer dizer que o Panzer ou qualquer outra pessoa seja um Nazista odiador de Judeus e coisas do tipo ok.
.
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
PANZER SS;3860539 disse:
Não, vc eh comunista ??


Rommel foi um estrategista do c***lho, Gunderian tb

Hitler, acho que jesus foi um lider que foi seguido tão cegamente como seguiram a ele.

Não, não sou comunista, cara. Adimiro mais o Anarquismo.

Sim, seguiram segamente ao Führer e deu no que deu... Crises são fodas, podem ser boas como ruins, as pessoas tendem a seguir caras mais radicais quando o momento é de crise, o problema é quando o cara que é seguido decide que é uma exelente ideia gasear judeus e tentar dominar o mundo.

Acho legal as histórias de guerra do Rommel, legal no mesmo sentido de ver um filme de ação. Ele exerceu bem sua função, apesar de não concordar, tanto com a motivação, como o ato em si.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
PANZER SS;3860539 disse:
Não, vc eh comunista ??


Rommel foi um estrategista do c***lho, Gunderian tb

Hitler, acho que jesus foi um lider que foi seguido tão cegamente como seguiram a ele.

Pois é, as vezes eu até confundo a ideologia de Jesus com a de Hitler
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Al Pacino

scarface1.jpg


Excelente ator, o melhor na minha opinião, e serviu de fonte inspiradora pra meu avatar no filme Scarface, rsrsrsrs

Eddie Van Halen

eddie_van_halen.jpg


O melhor guitarrista de todos, riffs incriveis, solos arrepiantes, e ainda tocava piano, compondo o início da música Jump no equalizador, o cara é demais.

Getúlio Vargas

getulio-vargas.jpg


O melhor presidente que o Brasil já teve, estruturou nosso país e fez dele um potencial para o século XX, que acabou em nada infelizmente...

Andrey Shevchenko

shevchenko_milan.jpg


Grande jogador, é por causa dele que eu só uso o nº 7 no futebol...e em qualquer lugar rsrsrs

Roberto Gomez Bolaños

chaves.jpg


Apesar de eu gostar mais do Seu Ramon Madruga, ele foi o mestre por trás de tudo o que´foi, é e será Chaves e Chapolim

:rox :rox :rox
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
O ateu mais cristão que já conheci

betinho.jpg







Nem preciso comentar

Ayrton-Senna-photo-9.jpg




Ironik diz: engraçado como os idolos têm a mesma expressão. Reparem ai em cima e no Goku aqui embaixo...

Ironik diz 2: esse negocio de hitler vai dar confusão.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
roni;3860949 disse:
Caralhow o capeta :-D:-D:-D:-D essa foi foda PQP:-D:-D:-D

Fui pesquisr um troço dai apareceu no meio essa imagem,dai falei,bahh vai essa aí mesmo.Mas ate que ele tem um sorriso marcante né ?




:D
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
max01.jpg


url


John%20Lennon.jpg


david_gilmour-6685.jpg


Jimmy_Page.jpg


1138561292Steve%20Harris.jpg


RandyRhoads_metal.jpg


31D46_JESUS_CRISTO_SALVADOR.jpg


76652-004-60D7B595.jpg


gent.jpg


augusto-dos-anjos.jpg


Jack%20nicholson.jpg


Johnnydepp.jpg


Joaquin-Phoenix.jpg


Ayrton-Senna-photo-9.jpg


mamonas_1.jpg

Eu nem cheguei a por todos os ídolos. Se eu fosse colocar todos os atores, musicos e escritores que admiro, ia ficar horas aqui.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Ai ai, me mato de rir com esse pessoal que tenta ser diferente simplesmente para ser diferente :-D
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
G-zus Rocker;3861136 disse:


PQP, esse cara está impecável nesse papel.

thumbsdown.jpg



[:king][:king][:king]:rox


Bah... queria ter nascido naquela época, e ter sido um imperador Romano :lol
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vamos lá:

Na área musical:

538px-Steve_Harris_30nov2006.jpg

Steve Harris, baixista e "dono" do Iron Maiden. Iron foi a primeira banda que eu curti, fui fã doente dos caras durante muito tempo, até hoje gosto muito.

ritchie-blackmore1.jpg

Ritchie Blackmore, ex-guitarrista e compositor do Deep Purple e Rainbow, duas das bandas mais fodas de todos os tempos. Pra criar riffs, não tem outro. Apesar de sua banda atual (Blackmore's Night) não ser grandes coisas, o passado do cara merece veneração.

Dio-INT.jpg

Ronnie James Dio, ex-vocalista de bandas lendárias como Rainbow e Black Sabbath, que tiveram sua melhor fase justamente no período de permanência do baixinho. Um dos vocalistas mais fodas, se não o mais.

bruce_dickinson122206_nc.jpg

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Pra mim, disputa com o Dio o posto de melhor vocalista de todos os tempos.

iommi.jpg

Tony Iommi, guitarrista e fundador do Black Sabbath. Simplesmente o criador do heavy metal.

cnv00004_001.jpg

Jon Lord, ex-tecladista do Deep Purple. O único tecladista que conseguiu se fazer indispensável numa banda de rock pesado.


blaze-pic2.jpg

Blaze Bayley, ex vocalista do Iron Maiden, é uma figura controversa no meio. O admiro principalmente pela sua força de vontade, de continuar cantando mesmo com todas as críticas. E também por seu timbre de voz bastante peculiar para o estilo.

Django9.jpg

Django Reinhardt, o primeiro "guitar hero" da história. E fazia aquilo tudo com apenas 2 dedos. É ouvir pra crer.

Tom%20Petty1.jpg

Tom Petty, fora do rock pesado é o músico que eu mais admiro. Suas músicas são de uma qualidade ímpar.


Na área literária:

14934_kafka_franz.jpg

Franz Kafka, na minha opinião o melhor escritor de todos os tempos. Sou totalmente fan-boy, tenho todos os livros.

george-orwell.jpg

George Orwell, uma vez li um apendice sobre ele que dizia: "o escritor que conseguiu transformar a literatura política em arte". É bem por aí mesmo. Obras como 1984 e A Revolução dos Bichos são indispensáveis para entender o mundo em que vivemos.

poe1.jpg

Edgar Allan Poe, o mais maldito dentre os escritores malditos. O maior escritor estadunidense da história, pra mim.

1706saramago1w.jpg

José Saramago, o maior escritor vivo. Dono de um estilo extremamente autoral e de uma criatividade ímpar, seus livros são impossíveis de largar.

ep9_dalton.jpg

Dalton Trevisan, grande escritor brasileiro. Também dono de um estilo extremamente autoral e conciso.

machado-de-assis.jpg

Machado de Assis, o maior dentre os escritores brasileiros. É admirável também o fato de ter ocupado um lugar de destaque entre a intelectualidade de sua época, mesmo sendo negro e de origem humilde, numa época em que ainda havia escravidão no Brasil.


Tenho ainda outros ídolos tipo Thomas Jefferson, George Washington, Abraham Lincoln, Zinedine Zidane... mas to com preguiça de ficar procurando fotos.:-D
 
Topo Fundo