O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem seu desktop versão 2016

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
Ae @Bahamut X

12828295_1203024143049610_6604055712495266590_o.jpg


:rox:rox:rox:rox:rox:rox

é muito bom jogar na excelência!



Aproveitei, peguei todas as imagens e criei o tema Master Race!
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Pow, tentei instalar no meu Ubuntu e deu a maior m****. Tive que desinstalar todos os pacotes na mão. =/

Putz, sério? :/

Ubuntu as vezes dá umas cagadas com diferentes DE, mas o único que tinha me dado problema até agora tinha sido o KDE Plasma.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
qInelow.jpg


PC Positivo simples com 8 anos de uso.
Sem ele eu não seria o que sou, então.. :kpaixao
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Se fizer questão de uma dock, você pode instalar o Docky ou usar a extensão Dash to dock.
Já instalei o Dash to Dock. Achei essas extensões uma mão na roda. Achei a extensão do Pomodoro muito boa. Também achei o gnome mais rápido que o Unity do Ubuntu.

Agora só falta um pacote de ícones e um wallpaper mais decente.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Já instalei o Dash to Dock. Achei essas extensões uma mão na roda. Achei a extensão do Pomodoro muito boa. Também achei o gnome mais rápido que o Unity do Ubuntu.

Agora só falta um pacote de ícones e um wallpaper mais decente.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
Sugestões de ícones: Numix-Circle, Paper, Antu, Pacifica.
Sugestões de extensões: Dynamic panel transparency, Impatience, Insensitive message tray, Panel osd, Show desktop button, system-monitor.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Sugestões de ícones: Numix-Circle, Paper, Antu, Pacifica.
Sugestões de extensões: Dynamic panel transparency, Impatience, Insensitive message tray, Panel osd, Show desktop button, system-monitor.
É impressão minha ou esse Gnome é mais pesado que o Unity? O cooler do meu notebook agora vive em 100% o tempo todo agora. oO Não acontecia isso com o Unity.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
É impressão minha ou esse Gnome é mais pesado que o Unity? O cooler do meu notebook agora vive em 100% o tempo todo agora. oO Não acontecia isso com o Unity.
Nunca usei o Unity no meu próprio computador para comparar, mas o GNOME não é lightweight.
Veja o que está consumindo seu processador.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Amigos, desculpem desvirtuar, mas alguém sabe onde foi parar um tópico parecido que usávamos pra postar fotos dos nossos escritórios/quartos com o PC?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É a hora que terminei de trabalhar!:kcry

Estou com 3 monitores desde novembro!
E até agora não tive tempo de jogar nada neles, acredita?
Trabalho longo esse, hein, sanfoneiro!? :viraolho
Cara, não joga nada neles não... o prejuízo vai ser grande!

Agora sério: deve ser doido demais... pega quase que todo campo de visão se angular bem os monitores.
 
Topo Fundo