O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Quer dizer que os homens estão começando a ficar tão exigentes qnt as mulheres?
Só posso dizer que demorou.
Se for pra ter stress, tem que ser com material que valha apenas e recheados de qualidade exigidas, assim como elas fazem, nada mais justo.

Só ver na OS

Se não for nível Jessica pra cima não vale nem perder a E3 com isso
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mas esse termo é errado.

Muitos incels já namoraram tiveram vida sexual no passado; e atualmente (ou depois de anos) estão sem sexo. Embora ache que a maioria seja cabaço mesmo.



Também acho.

Duvido no Ghetto ter incel :kkk

Também duvido!

Levando esse tópico para um amigo que é o Danito do racismo('ain, não pego ninguém por que sou de cor").

O cara vive em outro planeta parece.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.402
Pontos
1.003
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk
8546tgG.png
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk

Minha esposa também está vários níveis acima de mim. Esses caras simplesmente não aceitam que o problema está com eles.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk

Mas vc tem o cheat da piroka OS.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também duvido!

Levando esse tópico para um amigo que é o Danito do racismo('ain, não pego ninguém por que sou de cor").

O cara vive em outro planeta parece.

Falei como piada, mas tem incels negros também.

Só é ver na favela quem consegue as melhores mulheres são os bandidões, nos EUA é a mesma coisa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Falei como piada, mas tem incels negros também.

Só é ver na favela quem consegue as melhores mulheres são os bandidões, nos EUA é a mesma coisa.

Pior que tem vários estudos de racepill mostrando como indianos, asiaticos, hispanicos, negros são excluídos do pool sexual.

É claro que tem várias nuances (que a maioria nem enxerga) que fazem uns conseguirem e outros não, mas se nem com o óbvio os caras conseguem enxergar.. imagina quando você detalha isso em camadas.. beleza facial, altura, raça, etc etc..
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk
Minha esposa também está vários níveis acima de mim. Esses caras simplesmente não aceitam que o problema está com eles.
Meus amigos, a esposa de vocês que dá graças por ter casado bem em uma sociedade em que homens não querem casar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Isso que dá um páís onde em varios estados as putas são ilegais.

Imagina ter que fazer um esquemão para comer uma put*.

Nao dá mesmo.

Daí voce junta isso com o lance do PROCESSINHO fácil por conta de qualquer olhadinha mais longa, e tá feito o estrago.

É só tirar esse excesso de leis que todo mundo transa.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Nego arruma uma dificuldade do c***lho com mulher que nunca vi.
Não sou o tal "chad", mas depois que adquiri o minimo traquejo social nunca mais tive dificuldade para arrumar alguém.
Nunca vi essa exigência toda, pelo menos para comigo.
Minha esposa, é mais bonita e mais inteligente que eu, ganha mais e até me pagou um PC novo...kkk
Os caras não tem talento e colocam a culpa no mundo inteiro, menos neles

Desde que me divorciei, o jardim tá sempre florido, aqui não se passa fome
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Meus amigos, a esposa de vocês que dá graças por ter casado bem em uma sociedade em que homens não querem casar.
Mas mesmo antes de casar. Já no final da minha adolescência, quando eu comia qq coisa que vinha pela frente, eu achava uma b*sta. Preferia ter ficado batendo p*nh*ta.
Comecei a ir atrás de mulher interessante (isso é no conjunto da obra, não essas notas toscas aí). E também nunca fiquei demonstrando desespero. Se quisesse bem, se não quisesse amém.
E acho que a maioria das mulheres que prestam também querem um cara interessante e não um que só tenha beleza. Já cansei de ver amigas lindas namorando ou casando como caras mais feios que a fome e do mesmo nível financeiro ou até mais baixo.
É nessa interseção que eu acabava entrando.
E mesmo no inicio do namoro, nunca paguei nada. Dividiamos até Clorets. Hoje em dia, ela até ta melhor que eu de grana, mas ambos estamos relativamente bem e temos construido tudo juntos. Um andando do lado do outro.
Acho que pra algo de longo prazo dar certo tem que ser assim. Um ter que manter o outro, a longo prazo, é certeza que o relacionamento tá lastreado em cash.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Taxa de Natalidade (1970/2014)

37jMMUa.png

Seguindo como base esse mapa gráfico, questões como: fome mundial, meio ambiente e afins podem cair por terra.
Será que tem alguma teoria do quanto será a população mundial daqui a 100 ou 200 anos?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
cara que não sabe chegar nas mina e tem perspectivas irrealistas sobre sexo
Maior verdade aqui, esses dias vi num site de humor um print de aleatório reclamando de xota raspava na gilette, fiquei pensando se o trouxa acha que todo mundo passa cera ou laser :kkk
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Acho engraçado como essa pesquisa joga a culpa toda nos homens e em seus hobbies mas exime as mulheres americanas de qualquer responsabilidade no quadro atual. A realidade aí por fora é que nêgo até evita ajudar as colegas de trabalho porque nunca sabe quando vai ser falsamente acusado de assédio ou coisa pior. Não me admira nada que as gerações mais novas estejam cada vez mais tomando distância do sexo oposto. No Brasil a gente felizmente ainda não chegou nesse nível, mas aí por fora o nível de mimimi tá brabo. Ser jocoso com uma mina é se arriscar a ser mal interpretado - e pior - punido.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Só os loser mesmo.
Normalmente a maioria desses caras é daquele grupos de trouxas dos mtgow.

Tem de ficar solteiro mesmo... Ninguém quer nego com problemas mentais.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
O que é INCEL?
Incel é um cara que tem celibato involuntário. Ou seja, não transa porque não consegue.
Muitos incels consideram o próprio estado de celibato como culpa das mulheres que os rejeitam porque são feios ou pobres e também culpam os ricos/bonitões que criam concentração de mulheres.

Alguém que transa porque não tá afim de perseguir mulher ou porque acha que tem coisa melhor pra fazer o qualquer outro motivo não é incel, pois é um celibato voluntário

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo