O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pq está todo mundo achando "normal" consoles a 5 mil e jogos a 350 reais? O brasileiro se acostumou a viver na m****?

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
giphy.gif

Compre e seja feliz. Enquanto isso eu usaria esse dinheiro pra coisas mais importantes que joguinhos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Na minha opinião estão caros. E o país está na m****, nosso dinheiro não vale mais nada. Tudo depende do dólar e está com preços horrorosos... Peças de PC, celular, etc.

Eu vou aguardar o lançamento, ver os preços do mercado cinza (que acho que não vão vir competitivos em relação ao oficial), e comprar o console mais barato possível (Xbox séries S).

É a unica coisa que posso fazer.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
5 mil é muito dinheiro pra um console, ainda mais com as poucas melhoras gráficas que foram mostradas

com esse dinheiro da pra comprar um pc top ,que tem muito mais utilidades que um console
Dúvida honesta. Eu não tenho um PC, só o notebook da empresa, então, se fosse para montar um desktop seria do zero. Com 5K eu consigo montar um PC com uma especificação próxima a do PS5 ou do Series X? Podemos desconsiderar nisso monitor, mouse, teclaro e sistema operacional. Sempre achei que ficaria mais caro, até mesmo pelo dólar que influencia tudo.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Dúvida honesta. Eu não tenho um PC, só o notebook da empresa, então, se fosse para montar um desktop seria do zero. Com 5K eu consigo montar um PC com uma especificação próxima a do PS5 ou do Series X? Podemos desconsiderar nisso monitor, mouse, teclaro e sistema operacional. Sempre achei que ficaria mais caro, até mesmo pelo dólar que influencia tudo.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Só a vga já deve chegar no preço do console.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dúvida honesta. Eu não tenho um PC, só o notebook da empresa, então, se fosse para montar um desktop seria do zero. Com 5K eu consigo montar um PC com uma especificação próxima a do PS5 ou do Series X? Podemos desconsiderar nisso monitor, mouse, teclaro e sistema operacional. Sempre achei que ficaria mais caro, até mesmo pelo dólar que influencia tudo.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

Não consegue. Postaram um vídeo aqui no qual simula-se o custo necessário para montar um PC com especificações próximas à do Series S: R$ 7.000,00.

Imagine se for para montar algo equivalente ao Series X ou PS5.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Não sabia que montar um PC com uma configuração aproximada aos consoles da próxima geração saísse tão caro. PQP, esse dólar nas alturas tá ferrando com tudo!!

Até pensei em ter um PC pros multis e daqui a uns 3 anos pegava o PS5 para os exclusivos, mas assim tá foda.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.837
Pontos
803
Eu vou aguardar o lançamento, ver os preços do mercado cinza (que acho que não vão vir competitivos em relação ao oficial), e comprar o console mais barato possível (Xbox séries S).

É a unica coisa que posso fazer.

cada um sabe o que faz, a única dica que eu posso dar é, pegue a maquina que tu gostar, não olhe apenas preço, sim eu sei que o preço é importantíssimo mas ao decide jogar por preço ao invés de ser ''aquilo que vc quer'' deduzindo aqui que tu quer ir por preço e tal, sem fazer juízo de valor, no fim saí mais caro, pois tu vai acabar pegando posteriormente de qualquer jeito aquilo que tu queria a principio. Quem puder pegue o que goste, se coincidir com baixo preço melhor ainda, mas não evitem pegar qualquer produto por preço apenas.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Não sabia que montar um PC com uma configuração aproximada aos consoles da próxima geração saísse tão caro. PQP, esse dólar nas alturas tá ferrando com tudo!!

Até pensei em ter um PC pros multis e daqui a uns 3 anos pegava o PS5 para os exclusivos, mas assim tá foda.

Tá caríssimo mesmo,só a 3080 é o preço que paguei no meu pc inteiro final do ano passado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.837
Pontos
803
Até pensei em ter um PC pros multis e daqui a uns 3 anos pegava o PS5 para os exclusivos, mas assim tá foda.

por isso, pega um ps5 de vez e já evita ter de apelar para duas máquinas, essa é minha visão, no fim quase todos pegam um play mesmo, então por que não somente ele. claro salvo pc par trabalho mas aí não são jogos e tal
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
cada um sabe o que faz, a única dica que eu posso dar é, pegue a maquina que tu gostar, não olhe apenas preço, sim eu sei que o preço é importantíssimo mas ao decide jogar por preço ao invés de ser ''aquilo que vc quer'' deduzindo aqui que tu quer ir por preço e tal, sem fazer juízo de valor, no fim saí mais caro, pois tu vai acabar pegando posteriormente de qualquer jeito aquilo que tu queria a principio. Quem puder pegue o que goste, se coincidir com baixo preço melhor ainda, mas não evitem pegar qualquer produto por preço apenas.
Eu não expliquei de forma tão completa a escolha do console. Não estou decidindo pelo preço, eu prefiro a plataforma da Microsoft. Então ficaria entre os séries S ou X, mas indo no S seria mais simples porque não precisaria dar up na TV e no receiver do home theater pra ir pro 4k.





Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não sabia que montar um PC com uma configuração aproximada aos consoles da próxima geração saísse tão caro. PQP, esse dólar nas alturas tá ferrando com tudo!!

Até pensei em ter um PC pros multis e daqui a uns 3 anos pegava o PS5 para os exclusivos, mas assim tá foda.

Custo/benefício de consoles é indiscutível em relação a PCs.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
por isso, pega um ps5 de vez e já evita ter de apelar para duas máquinas, essa é minha visão, no fim quase todos pegam um play mesmo, então por que não somente ele. claro salvo pc par trabalho mas aí não são jogos e tal

Pensei no PC pra ir pegando os jogos num valor mais barato. Depois pegaria o PS5 pra jogar só os exclusivos. Mas fica inviável eu ter 2 plataformas pra jogar pagando um preço tão caro. Pior ainda no meu caso que nem tenho tanto tempo pra jogar assim, mesmo fim de semana jogo de 1 a 2 horas num dia.

Vou acabar indo só de PS5 mesmo, e ir comprando os jogos em promoções e usados.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se estão achando 4,5KBRL absurdo (meu Series X teoricamente deu 803,59 dólares), olha a situação dos turcos...


Acima de 1200 dólares... O que daria mais de 6800 reais... Ou seja, 2300 reais a mais do que nós brasileiros podemos pagar....
:kcry
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Se estão achando 4,5KBRL absurdo (meu Series X teoricamente deu 803,59 dólares), olha a situação dos turcos...


Acima de 1200 dólares... O que daria mais de 6800 reais... Ou seja, 2300 reais a mais do que nós brasileiros podemos pagar....
:kcry
Eles tem taxa de luxúria. :keehk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.837
Pontos
803
Se estão achando 4,5KBRL absurdo (meu Series X teoricamente deu 803,59 dólares), olha a situação dos turcos...

depende de quanto é o salario turco, vi aqui 422 euros bem maior que os nossos 200 dolares, logo o xbox ta caro mas o turco consegue comprar mais fácil que um ''brasileiro'' (que significa cortador de pau brasil)
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Foda o preço dos jogos, vou esperar acumular uns 5 exclusivos imperdíveis do PS5 para pegar, a realidade que pra pagar mais que R$ 150,00 em um jogo ele tem que ser muito diferenciado. Sorte que meu PCzinho ta turbinado.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Quando a gente diz realidade Brasil é a do Brasil mesmo, agora. quer dizer, se comparar em poder de compra com países do primeiro mundo é ineficaz, perda de tempo face as conjunturas. Acho que podemos olhar para cima a fim de analisar possibilidades de assimilar algo, como melhorar nossas conjunturas de forma a irmos de encontro a uma realidade ao menos um pouco melhorada em relação a nós mesmos, porém olhar a realidade dos outros que estão acima tão somente, não olhar a dos de baixo, sem levar em questão o todo que leva a isso e que antecede a realidade, me parece masoquismo e viti-mimi-smo
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.741
Pontos
1.634
Eu bati o martelo... vendi o play 4 para comprar umas maquinas de eletrotônica.

Não vou dar meu mone nessa loucura de next. Meu próximo console deve ser um play 4 de segunda mão mesmo quando os preço se normalizar!
 
D

Deleted member 241274

Vou dar risada quando esses consoles bomba de 5k derem pau 1 mês depois da garantia lixosa de 1 ano e o conserto (gambiarra) custar uns 3kkk
 
Topo Fundo