O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pqe as pirâm... Quer dizer, o mkt multi nível está entrando nessa de criptomoeda?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Maicon Santos, piramideiro idealizador da Revolutyon / Tagpoint e BBOM tá nessa agora:

Canal do cara: https://www.youtube.com/channel/UChqC8G89lGfSnkLHN9qjVvg


Agora um amigo meu, que sempre trabalhou com essas porra, veio me falar da tal da Youhub:

https://www.youtube.com/channel/UCodrPzyqtRjmN9-UL_tJjHg/videos

Não para de falar e postar da tal da B2cCoin, ta enchendo o saco com essa m****.

Por outro lado vejo que as criptomoedas vem avançando no sentido de popularização, cada vez mais se fala nelas e não acho nenhum absurdo substituírem o "dinheiro tradicional" em médio / longo prazo.

Não consegui - na verdade nem tentei - fazer nenhuma leitura desse cenário. O que os ecomeiros renomados da OS tem a dizer?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pior é meu tio... virou um deslumbrado com negócio de "marketing digital" e agora toda vez que vêm aqui em casa ou tem reunião de família, vem encher o saco com isso. Ele já entrou em quase tudo que vc imaginar, e nunca deu certo, mas parece que a ficha não cai pra ele de jeito nenhum.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Por outro lado vejo que as criptomoedas vem avançando no sentido de popularização, cada vez mais se fala nelas e não acho nenhum absurdo substituírem o "dinheiro tradicional" em médio / longo prazo.

"Quando até o engraxate sabe dessas coisas, está na hora de cair fora desse tipo de ativo."
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Maicon Santos, piramideiro idealizador da Revolutyon / Tagpoint e BBOM tá nessa agora:

Canal do cara: https://www.youtube.com/channel/UChqC8G89lGfSnkLHN9qjVvg


Agora um amigo meu, que sempre trabalhou com essas porra, veio me falar da tal da Youhub:

https://www.youtube.com/channel/UCodrPzyqtRjmN9-UL_tJjHg/videos

Não para de falar e postar da tal da B2cCoin, ta enchendo o saco com essa m****.

Por outro lado vejo que as criptomoedas vem avançando no sentido de popularização, cada vez mais se fala nelas e não acho nenhum absurdo substituírem o "dinheiro tradicional" em médio / longo prazo.

Não consegui - na verdade nem tentei - fazer nenhuma leitura desse cenário. O que os ecomeiros renomados da OS tem a dizer?
"Em quem é que vocês iriam confiar...?" Esse trecho do primeiro vídeo do 2º canal () já me deixaria com uma pulga atrás da orelha...
Assim, tem muita pirâmide por trás dessas moedas criptografadas e digitais. Se o cara souber muito sobre uma moeda e tiver recursos para investir SEM AFETAR A VIDA FINANCEIRA: vai fundo.

Mas essas moedas que já chegaram no povão é furada.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Você está por fora. Pirâmide com criptomoedas já existe desde 2014. Procure aí por Paymony, do nosso presidente Marcus França. Lá fora, teve a BitConnect.
Voltando ao assunto, é simples: é um negócio que a galera cresce o olho, e é tecnicamente opaco o suficientemente para que ninguém saiba como realmente funciona. "Mas funciona". E é aí que o piramideiro te fisga.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Não tem como dar certo como investimento a longo prazo.

A moeda é real, foi criada com um bom propósito, mas fazer dela um investimento é um tanto um devaneio, esquema tipo pirâmide não tem como a conta bater. A história é sempre a mesma, misturam um blablabla de coach, pegam desavisados desesperados, inflam até o máximo e antes da bolha estourar somem.
Hoje já existem diversos tipos de criptomoedas e a grande maioria nem existe de verdade, ou seja, tem uma galera comprando "vento".

Ainda é muito nova pra fazer uma análise aprofundada.

87905
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.744
Pontos
1.634
Não tem como dar certo como investimento a longo prazo.

A moeda é real, foi criada com um bom propósito, mas fazer dela um investimento é um tanto um devaneio, esquema tipo pirâmide não tem como a conta bater. A história é sempre a mesma, misturam um blablabla de coach, pegam desavisados desesperados, inflam até o máximo e antes da bolha estourar somem.
Hoje já existem diversos tipos de criptomoedas e a grande maioria nem existe de verdade, ou seja, tem uma galera comprando "vento".

Ainda é muito nova pra fazer uma análise aprofundada.

Visualizar anexo 87905


quem tem 1 bit, consegue vender?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tá vendo aquele carro ali? Se e um mês você vender UM TRILHÃO dos nossos produtos que você consegue um igualzinho :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Essas pirâmides se apoiam em qualquer promessa que eles possam fantasiar pra vender.

Muita pirâmide inventava que estavam investindo no mágico mercado de ações e fantasiavam sobre os ganhos.

Uma época a moda era parecida mas aproveitaram a onda da inteligência artificial pra vender a promessa de ganhos absurdos porque a IA controlava o mercado.

Depois entrou essa com criptomoeda.

Lembrando que investimentos legítimos dessas maneiras existem, só que os caras das pirâmides extrapolam isso a níveis absurdos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
.

87905
Quem comprou centenas de Bitcoins lá no início por CENTAVOS cada nem imagina que poderia estar milionário hoje em dia...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu não vi os videos, mas pensando bem cripto é ideal para piramides, MMV, já tem o blockchain para controlar as pessoas indicadas, quanto maior as movimentações, maior a valorização (se você não criar mais moeda que demanda), a coisa se espalha online, não precisa nem esquema de distruição e o PRINCIPAL é uma area muito pouco regulada e espaço livre para se fazer o que quiser. É interessante pensar que demorou tanto para se ter isso em cripto.

Problema de cripto e pensar como novas moedas surgem e a concentração de moedas, uma cripto nova pode ser facilmente manipulada se quem tiver a chave original criar muitas moedas e tiver o controle da grande maioria, a chance de manipulação é enorome, mesmo as moedas que tem maior quantidade, usam minning e são abertas ainda tem problema com manipulação...
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Eu não vi os videos, mas pensando bem cripto é ideal para piramides, MMV, já tem o blockchain para controlar as pessoas indicadas, quanto maior as movimentações, maior a valorização (se você não criar mais moeda que demanda), a coisa se espalha online, não precisa nem esquema de distruição e o PRINCIPAL é uma area muito pouco regulada e espaço livre para se fazer o que quiser. É interessante pensar que demorou tanto para se ter isso em cripto.

Problema de cripto e pensar como novas moedas surgem e a concentração de moedas, uma cripto nova pode ser facilmente manipulada se quem tiver a chave original criar muitas moedas e tiver o controle da grande maioria, a chance de manipulação é enorome, mesmo as moedas que tem maior quantidade, usam minning e são abertas ainda tem problema com manipulação...
No caso do bitcoin em si já tem um limite definido, cerca de 21 milhões.
Ou seja, uma hora vai parar de ser minerado.

O problema maior não é esse.
O problema é que sabemos que é possível que tenhamos uma "moeda" do futuro, mas absolutamente ninguém pode dizer que essa moeda será o bitcoin, ou seja, é só especulação.

No caso de um sólido lançamento de uma nova moeda, o preço do bitcoin vai lá embaixo bem rápido.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
No caso do bitcoin em si já tem um limite definido, cerca de 21 milhões.
Ou seja, uma hora vai parar de ser minerado.

O problema maior não é esse.
O problema é que sabemos que é possível que tenhamos uma "moeda" do futuro, mas absolutamente ninguém pode dizer que essa moeda será o bitcoin, ou seja, é só especulação.

No caso de um sólido lançamento de uma nova moeda, o preço do bitcoin vai lá embaixo bem rápido.

Bem se o bitcoin tem limite eu acho que não será o bitcoin, com a valorização que a moeda já tem, se ela não tiver novas moedas a chance de concentração e cada vez maior (já existe) e com isso a consequente manipulação.

É dificil, eu amo a ideia da criptomoedas extamente por ser puro livre mercado, mas eu temo investir em criptomoedas pelo mesmo motivo.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Bem se o bitcoin tem limite eu acho que não será o bitcoin, com a valorização que a moeda já tem, se ela não tiver novas moedas a chance de concentração e cada vez maior (já existe) e com isso a consequente manipulação.

É dificil, eu amo a ideia da criptomoedas extamente por ser puro livre mercado, mas eu temo investir em criptomoedas pelo mesmo motivo.
Exato, também tenho um medo danado de investir nela.

Uma empresa deu um golpe gigantesco aqui na minha cidade recentemente com esse esquema de piramida e bitcoin.


Você investe na bolsa?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aproveito para anunciar o lançamento da "Land Coin", rentabilidade garantida de 5% ao dia, basta indicar 5 participantes :kcool
Separa umas 5 coins pra mim.
O resto vou esperar pra investir na CebolaCoin, essa deve render 30% ao dia.

-----------------------------------------------------
Tem um amigo de Esteio que tá torrando a grana com uns faraós. Acho que já está na 3ª pirâmide. A sorte dele é que não tem mais grana pra DAR pros faraós, o salário dele vai direto pra conta da esposa e ela só deixa uns 300,00 pra ele almoçar ou comer um pastel de manhã.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Criptomoeda não é controlado pelo governo, a não ser que seja criado por um. E esse é o principal motivo da criação, liberdade cambial e rastreabilidade, pois o governo controla a compra de moedas estrangeiras para não deixar sua moeda perder valor. Porém algum trader viu que é possível ganhar dinheiro com a flutuação dessas moedas, e alguma piramide aproveitando o BOOM de noticias sobre então se criou isso.
E é dificil encontrar alguém que tenha comprado no inicio e que está até hoje com a crypto só se esqueceu que tinha, pois um trader ao menor sinal de alta esperaria um pouco e venderia a moeda.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Este é seu medo?
É só ficar com os bicoins na sua carteira ué!

Mas baseado na minha filosofia de investimento nao cabe incluir bitcoin na carteira.

Talvez seja ate um pouco conservador, mas prefiro deixar de ganhar com isso do que perder


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo