O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré venda de Gears 2? +possivel capa?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
gears2promojpg.jpg


E ae? Não parece ser uma pré venda oficial, mas parece que será o preço praticado no Brasil. Pra mim tá ótimo.
Será esta a verdadeira capa do jogo?

Tá faltando pouco!
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
essa foto tem no site oficial do jogo, acho é a montagem, não creio que seja a capa oficial e definitiva, mas se for, ta bonita.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Espero que seja igual ao Halo3...Chegou aqui em Brasilia na madruga para ser vendido no outro dia.

dormindo na fila mode on..:rox
 

Bryanrj

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
1
Pontos
72
Hehauheua

a boxart é esta mesma, já foi revelada a meses...

Conheço a dona desta loja, mora na mesma cidade que eu. Se ela já for credenciada com a M$ para vender jogos oficiais, quem sabe receba o jogo pro lançamento oficial, quem sabe jogarei antes de lançar.

Quem sabe...
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
A Megalogame cobra muito caro pelo jogos, quase o dobro do que pagamos comprando la fora. Até o aluguel é caro...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Bryanrj;3622300 disse:
Hehauheua

a boxart é esta mesma, já foi revelada a meses...

Conheço a dona desta loja, mora na mesma cidade que eu. Se ela já for credenciada com a M$ para vender jogos oficiais, quem sabe receba o jogo pro lançamento oficial, quem sabe jogarei antes de lançar.

Quem sabe...


Lembre-se dos amigos!!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
O preço deve ser esse mesmo, é o que a Microsoft Brasil está cobrando pelos lançamentos mais importantes.

Assim que sair a pre venda no Submarino eu compro, com um cupom de desconto é claro, pagando mais barato.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.480
Reações
133.957
Pontos
1.779
Gamer King;3622851 disse:
O preço deve ser esse mesmo, é o que a Microsoft Brasil está cobrando pelos lançamentos mais importantes.

Assim que sair a pre venda no Submarino eu compro, com um cupom de desconto é claro, pagando mais barato.

Eu vivo comprando nestes sites e nunca ganhei um descontinho sequer...miseráveis.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Não gostei muito da capa não, tá bem feita, mas meio clichê na minha opinião.

A capa do primeiro é muito mais bacana.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Chris Redfield jr;3622931 disse:
Eu vivo comprando nestes sites e nunca ganhei um descontinho sequer...miseráveis.

Não precisa ganhar, no Submarino qualquer um pode usar cupom de desconto, é só procurar na internet.

Toda compra minha lá eu uso cupom de desconto
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Chris Redfield jr;3622931 disse:
Eu vivo comprando nestes sites e nunca ganhei um descontinho sequer...miseráveis.

Entra neste site do link.

http://www.retailmenot.com/

Tem um quadro onde ta escrito ''Find coupons for more than 20,000 stores''

Digite o nome do site, no caso submarino.com.br. Depois click na opção search.

Sempre tem cupons descontos. A maioria funciona.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]também, pareçe show.
Se ja for igual a 1, ja tá feito...!!![/COLOR]
 
Topo Fundo