O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Será que vai esgotar depois do lançamento?

Pensando seriamente em pegar fim no fim de novembro, usando décimo terceiro [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


eu acho q nao vai esgotar, mas vai estar mais caro...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
eu acho q nao vai esgotar, mas vai estar mais caro...

Duvido muito. Já está em um preço bastante elevado, e que se subir mais periga das pessoas simplesmente não comprarem. Eu acho que a tendência é se manter nesse valor durante a maior parte do tempo, e depois ir diminuindo, tipo quando o console estiver com um ano de vida ou mais um pouquinho.
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Me tirem uma dúvida...

Estou pensando em pegar a versão digital na amazon, se eu passar no cartão sem dividir já vai debitar do cartão? ou apenas debitam no dia em que forem enviar?
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Previsão de Entrega: 21/12

:kforever

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

esses prazos pra games acho que são apenas segurança pra loja , devem entregar rápido , bem antes disso , mais tem 2 games que vou ter que pegar na PSN que é god fall e talvez , mais talvez mesmo COD
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
esses prazos pra games acho que são apenas segurança pra loja , devem entregar rápido , bem antes disso , mais tem 2 games que vou ter que pegar na PSN que é god fall e talvez , mais talvez mesmo COD
Na verdade é pq eles calculam o prazo em dias úteis de acordo com o CEP, aí da essa bizarrice.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Com essa alta do dólar, a queda do imposto não vai adiantar muito no preço final.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Resolvi trabalhar minha ansiedade e recuperar a alegria e angústia pelo recebimento do presente de natal que tinha quando criança (sobretudo quando ia ganhar meu megadrive). Pedi pra mulher me dar de natal Demon's Souls. Até lá vou ficar ansioso pra caraleo!!!! Já me arrependi umas 3 vezes, mas quando penso como será legal eu me seguro.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sou de SP - Capital. Acho a Magazine Luiza bem melhor que o submarino. Meu TLOU2 chegou um dia antes do lançamento oficial.
Amanhã vou no magazine luiza fazer o cartão deles e meter em 24x kkkk foda se
Não tô segurando o hype

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Foda é o limite vir mais que 2k.
Geralmente vem um limite bizarro.
Falei com uma divulgadora hoje pelo WhatsApp e ela pré aprovou 5k já... Disse q era só levar os documentos na loja.
Foda q faltou o frete, mandei msg ela ficou de verificar amanhã de manhã se consegue aumentar mais uns 50 reais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Adiciona mais um pra essa lista @Toguro Games :klolwtf

R$4.900
  • -R$200,00 de cashback ame
  • -R$250,00 de cashback do Méliuz
  • -R$160,00 de saldo que tinha no Ame e usei pra pagar.
Ainda gerei um vale compra de R$250,00 com umas léguas do cartão submarino acumuladas e vou usar pra pegar o Demons Souls.

Visualizar anexo 147591
Poxa, passa o caminho das pedras aí, consegue parcelas com esses esquemas?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
Poxa, passa o caminho das pedras aí, consegue parcelas com esses esquemas?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Não tem segredo cara, primeiro baixa a extensão do Méliuz pro Chrome, entra no site Submarino, se tiver algo no carrinho limpa. Daí ativa o Méliuz (o ícone fica verde).

Na hora de pagar, paga com Ame. Se já tiver saldo no Ame, já abate como eu fiz. Parcela até 12x eu acho, mas aumenta 100 reais.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Eu to me segurando aqui pra n ve unboxing do ps5, nao quero estragar a surpresa, falta 1 mes, meu ta com previsao pra chegar dia 2/12. vem logo dezembro!!!!
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Falei com uma divulgadora hoje pelo WhatsApp e ela pré aprovou 5k já... Disse q era só levar os documentos na loja.
Foda q faltou o frete, mandei msg ela ficou de verificar amanhã de manhã se consegue aumentar mais uns 50 reais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Comprando pelo app o frete é grátis.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Falei com uma divulgadora hoje pelo WhatsApp e ela pré aprovou 5k já... Disse q era só levar os documentos na loja.
Foda q faltou o frete, mandei msg ela ficou de verificar amanhã de manhã se consegue aumentar mais uns 50 reais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Se o problema for esse, paga algum valor por fora, em dinheiro e faz com que eles dividam em 24x as parcelas restantes. Pronto, vc não vai ter problema com limite.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Adiciona mais um pra essa lista @Toguro Games :klolwtf

R$4.900
  • -R$200,00 de cashback ame
  • -R$250,00 de cashback do Méliuz
  • -R$160,00 de saldo que tinha no Ame e usei pra pagar.
Ainda gerei um vale compra de R$250,00 com umas léguas do cartão submarino acumuladas e vou usar pra pegar o Demons Souls.

Visualizar anexo 147591
O meu foi mais ou menos nesse esquema aí. Peguei uns R$ 600 entre cashbacks e léguas do submarino

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu nunca tinha usado o meliuz, o saldo ali só libera depois de pagar a fatura, é isso?

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 
Topo Fundo