O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
@Metal_Killer acabei de falar com o atendente das Casa Bahia, via telefone, e fui informado que essa "perda logistica" foi um erro na separação que "foi perdido" durante o processo. Pedi explicação disso e ele disse que o sistema não diz. Para não ficar mais puto perguntei o que poderia ser feito.

Ele deu duas opções:

  • Cancelamento com até 10 dias uteis para estorno no cartão
  • Continuar com o pedido com um novo prazo sendo gerado assim que tiver em estoque.

Deixei o pedido correndo para esperar até o dia 02/12.

Foda isso, varjeistas de m****.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Finalmente depois de reclamações no consumidor.org e no app, faturaram meu ps5!!!!!!! c***lho!!!! Até que enfim!!!!!!!!!

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera tenho uma pré venda do PS5 feita na Amazon para entrega dentre 24 a 29 de dezembro. (deve ser terceiro lote)
Vou cancelar aqui, portanto se alguém não comprou fique de olho na amazon que deve aparecer pra comprar.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
@Paiva :) alguma novidade no seu rastreio? Por aqui desde de ontem que saiu de SP.
Tá vindo também abraçado com o seu. Eu presumo que chegue por aqui na hora do almoço/ início da tarde. Precisaremos de muita sorte pra que a Total Express entregue os pedidos no período da tarde. Mas amanhã é certeza!
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Update: Games Industry.biz has expanded on Sony's Twitter post, stating that the PlayStation 5 is not just the biggest console launch in PlayStation history – but also the entire industry. That seems reasonable, seeing as the PlayStation 4 previously held that accolade.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
@Metal_Killer acabei de falar com o atendente das Casa Bahia, via telefone, e fui informado que essa "perda logistica" foi um erro na separação que "foi perdido" durante o processo. Pedi explicação disso e ele disse que o sistema não diz. Para não ficar mais puto perguntei o que poderia ser feito.

Ele deu duas opções:

  • Cancelamento com até 10 dias uteis para estorno no cartão
  • Continuar com o pedido com um novo prazo sendo gerado assim que tiver em estoque.
Deixei o pedido correndo para esperar até o dia 02/12.

Foda isso, varjeistas de m****.

Foi o que imaginei. Postei aqui ou em outro tópico as Casas Bahia respondendo um user ontem que não tinha o console em estoque, oferecendo cancelamento.

Acredito que só vão receber em 18/12 e ai é rezar
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O meu continua parado , só que agora é em Nova Iguaçu

Comprado na submarino dia 21/11


Já to prevendo o pior [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O meu continua parado , só que agora é em Nova Iguaçu

Comprado na submarino dia 21/11


Já to prevendo o pior [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô na mesma. O meu não consigo nem ver onde tá porque o código tá errado na NF.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu continua parado , só que agora é em Nova Iguaçu

Comprado na submarino dia 21/11


Já to prevendo o pior [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô na mesma. O meu não consigo nem ver onde tá porque o código tá errado na NF.
O código está no rodapé da nota fiscal, é N.Entrega. Sugiro vocês abrirem um Reclame Aqui na Direct Log, a moça que me atendeu foi maravilhosa e conseguiu entregar o meu pedido, até me ligou assim que chegou e vibrou que tinha dado tudo certo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Galera , pra quem comprou no Magalu e o console vai sair de louveira SP , recebi esse e-mail hoje da Magalu

155197


Estão falando que vão receber até 480 PS5 nesse CD hoje e 1500 em dezembro , provavelmente o meu vira de dezembro.:kforever
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amigos das Casas Bahia, conseguiram ver o valor da restituição na fatura do cartão?
Ainda não recebi o e-mail e querem fechar a reclamação no consumidor.gov.
 

Help_all

Novato
Mensagens
24
Reações
12
Pontos
13
O meu continua parado , só que agora é em Nova Iguaçu

Comprado na submarino dia 21/11


Já to prevendo o pior [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu do mesmo dia chegou hoje de manhã aqui na região. Pelo jeito só amanhã. Triste.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Hoje é dia da devolução do IPI da Magalu né gente... Alguém tem novidades?
 
Topo Fundo