O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Meu Play 5, comprado em 08/04, na Amazon, chegou hoje de tarde. É enorme, veio dentro de uma caixa de papelão, bem protegido e embalado. Transportadora Loggi informa em cima da caixa, mas quem entregou foi o correio por meio de sedex.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu Play 5, comprado em 08/04, na Amazon, chegou hoje de tarde. É enorme, veio dentro de uma caixa de papelão, bem protegido e embalado. Transportadora Loggi informa em cima da caixa, mas quem entregou foi o correio por meio de sedex.

Vc é de que Estado?

Tomara q o meu q comprei na Amazon venha dentro de uma caixa tb e não num sacom plástico como andei lendo aqui no fórum.
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Então, no Submarino eu não sei mas li aqui q alguns PS5 da Amazon estavam vindo dentro de um simples saco plástico e não em caixa....dai é sacanagem.
Pior que, dado o cenário de estoque do aparelho no Brasil, são dois tempos, né:

  1. Ficar puto, e pensar em recusar o recebimento, e;
  2. Lembrar que, se fizer isso, poderá ficar mais meses sem conseguir outro console, e então aceitar e ficar de boas.

Não tem muito o que fazer.
 

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Peguei o meu PS5 semana passada na Amazon, foda agora eh a ansiedade, meu Series X tem data de entrega planejada 07/07 e o PS5 com data 01/07~05/07, esse mes de Junho nao vai acabar nunca, sensacao de mes de 90 dias, pensa num cara que fica entrando todo dia no site da Amazon e ShopB para ver o status mesmo sabendo que a entrega eh so em Julho.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Peguei o meu PS5 semana passada na Amazon, foda agora eh a ansiedade, meu Series X tem data de entrega planejada 07/07 e o PS5 com data 01/07~05/07, esse mes de Junho nao vai acabar nunca, sensacao de mes de 90 dias, pensa num cara que fica entrando todo dia no site da Amazon e ShopB para ver o status mesmo sabendo que a entrega eh so em Julho.
Pior eu, que tô na mesma do PS5, mas tenho férias em Junho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Peguei o meu PS5 semana passada na Amazon, foda agora eh a ansiedade, meu Series X tem data de entrega planejada 07/07 e o PS5 com data 01/07~05/07, esse mes de Junho nao vai acabar nunca, sensacao de mes de 90 dias, pensa num cara que fica entrando todo dia no site da Amazon e ShopB para ver o status mesmo sabendo que a entrega eh so em Julho.

Estou na mesma. Estou de férias nesse mês de maio, e o que vai "aliviar" um pouco é o meu Series S. Pior que a previsão de chegada dele estava pra ontem, mas já mudaram pra terça que vem. Acabaram de me notificar por email que o Xbox está vindo pra minha cidade, então acho que recebo até sexta. Pelo menos isso. Aí dá pra curtir esse restinho de férias em maio com o console, testar o SSD, jogar Bright Memory e mais umas coisinhas. Já o PS5 digital é isso mesmo, só em julho. Esse mês de junho não vai acabar nunca. Pior que é um mês com bastante novidade para o PS5, com Ratchet, GG e FFVII Intergrade, então a ansiedade pra quem quer jogar algum desses aumenta. Pra piorar, é mês de eventos, como a E3, ou seja, o mês todo vendo anúncios e debatendo aqui no forum, mas sabendo que só vai pegar o console no próximo mês. Não que isso mude muita coisa, já que a maioria dos jogos só vão ser lançados bem depois, mas já é algo que aumenta a ansiedade. :klol

No fim, eu sei que a ansiedade vai continuar mesmo após julho, porque mesmo com os dois consoles eu vou ficar aguardando jogos que me interessam e que só devem chegar a partir de 2022.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Alguém vai arriscar a pre venda dos dual senses hoje?

Vou tentar pegar o preto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Dei um pouco de sorte, Comprei faz uns 10 dias na casas Bahia e chegou ontem!

Pulei a geração ps4/one... Preciso de dicas do que jogar, pq já vi que pra nova geração não tem jogo kkkkk

Comecei god of war ontem, jogo foda demais, mas tá me irritando o jogo dublaro, tentei de tudo, mas não consigo colocar o áudio em inglês.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Pessoal, como funciona essa questão de lotes do PS5, sai um lote por mês?
Deixei de pegar ontem pq acabei esquecendo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Hoje chegou meu grandão após meses de espera, estou impressionado com o tamanho e qualidade sonora :O

67bd1924a3a20666595f1d642f3b95d0.jpg


7774b6e003d8dda4ac3ad1466992d093.jpg


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Hoje chegou meu grandão após meses de espera, estou impressionado com o tamanho e qualidade sonora :O

67bd1924a3a20666595f1d642f3b95d0.jpg


7774b6e003d8dda4ac3ad1466992d093.jpg


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
Parabéns!
Contando as horas pra chegada do meu, mas a previsão é de mais 1 mês e pouco ainda ;-;
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
queria é o controle por 300tão [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Carai, todo dia eu abro o site do submarino pra ver se tem alguma movimentação no meu pedido (previsão de entrega em Julho), e nada.

Que aflição.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Carai, todo dia eu abro o site do submarino pra ver se tem alguma movimentação no meu pedido (previsão de entrega em Julho), e nada.

Que aflição.

o que vc comprou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059

A minha tb foi nessa data, pela Fastshop.
Provavelmente vão receber da Sony na mesma época. Vamos ver quem vai estar melhor de logística. Depois atualiza pra gente qdo emitirem a nota.
Segundo a Fast, estão pra receber no final de maio, ou seja, entre essa e a próxima semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo