O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Galera que comprou nas casas bahia recebeu no dia que estava estimado?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Galera que comprou nas casas bahia recebeu no dia que estava estimado?


Sent from my iPhone using Tapatalk
O meu está estimado para 02/12, pela transportadora está 27/11, mas está em Ribeirão preto já, que creio ser o último passo antes de vir pra minha cidade, então até terça acho que já estarei com ele.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
O meu está estimado para 02/12, pela transportadora está 27/11, mas está em Ribeirão preto já, que creio ser o último passo antes de vir pra minha cidade, então até terça acho que já estarei com ele.

Po fiquei até com vontade de falar com as casas bahia agora. Comprei em 19/11 e a estimativa de entrega é 21/12 mas no outro tópico users que compraram na mesma data tiveram o console enviado. Fiquei esperançoso


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Po fiquei até com vontade de falar com as casas bahia agora. Comprei em 19/11 e a estimativa de entrega é 21/12 mas no outro tópico users que compraram na mesma data tiveram o console enviado. Fiquei esperançoso


Sent from my iPhone using Tapatalk

Amigo meu comprou no Shoptime previsão era pra dezembro também é já teve nota fiscal emitida

Vc tem boas chances de receber antes
 


Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
O meu da kabum deve entregar amanhã porque a transportadora não faz entrega sábado ou domingo.

mas já está no DF.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
O meu da kabum deve entregar amanhã porque a transportadora não faz entrega sábado ou domingo.

mas já está no DF.

Vc era primeiro lote ne?

Considerando a data de 19/11 para envio até que tá ok

Mas sinceramente pra mim pré venda deveria ser entregue no dia do lançamento
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
Porra comprei no dia 19 no extra e já emitiram a nota fiscal e já está em separação, essa semana chega eu acho

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.777
Pontos
694
Galera, algúem sabe como fazer o rastreio pelo Submarino direto pela transportadora Direct? Pelo site as informações são muito escassas.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
A lição que estou tirando é que nunca mais faço esta burrada, sempre comprei em loja fisica mesmo que depois de meses, NUNCA MAIS. Passar este estresse todo sai fora
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Como será que consigo ver no site da Direct onde ele está? Num tem nada escrito na nota

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Usa esse link e substitui os X pelo Número da Entrega que tem no rodapé da sua nota fiscal:

corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eh, era envio mesmo. O prazo ia da transportadora que você escolheu. Aqui tah 27 + 3 úteis.

Estou menos desesperado pq só chego no endereço de entrega dia 04/12. [emoji45]

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Eu escolhi a Iconex ou algo assim... tava 2 dias úteis mas já vi que alteraram pra 6 dias úteis e fazendo simulações de compra nova aparece 9 dias úteis. Não sei nao... ainda mais juntando o black friday eu acho que terei surpresas e não será das boas

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Exceto amazon.

Cara, vou defender a Amazon aqui. Meu pedido ainda não chegou pq o Santander me fudeu e achou que era fraude a cobrança da segunda-feira. Que outro varejista cobrou e emitiu nota na segunda? Acho que foi só a Amazon. Muita gente recebeu o console dia 18, qual outra fez isso? A minha data de entrega inicial era de 20 a 26. Depois anteciparam pra 20 a 24. Isso que só me cobraram 24hrs depois na terça. Aqui, apesar da ansiedade, segue dentro do prazo. E eu ainda vacilei quando comprei e nao selecionei entrega Prime pq não vi. Eram 10 mangos a mais.

Proxima pre-venda se eu estiver no Brasil farei com eles novamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo