O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.822
Pontos
803
A freira vai de base logo logo ein nesse andar rsrsrs

Não vai estar aqui comemorando os novos ex-clusivos do xbox que serão anunciados lógo logo .
 
Ultima Edição:


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Captura de Tela 2024-03-02 às 02.26.01.png

craig-no-need-to-be-upset.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.198
Reações
28.139
Pontos
1.103
Ainda bem que idiotice não pega, que coveirada patética, coisa de jardim de infância de alguém que deve ter 30-40 anos.

O sujeito foi banido do tópico do Xbox e entrou em desespero pq perdeu um espaço para provocar.

Só mata uma dúvida pra gente ai, apesar de parte do seu discurso ter razão, porém sinto a necessidade de deixar um questionamento aqui, que presumo que vc irá se esquivar de responder, pelo simples fato de que a arte de sabonetar é tão bem empregada por você no forum.

Onde estava esse seu discurso de "idiotice e atitude patética, digna de jardim de infância partindo de alguém com 30-40 anos" anteontem, quando um parceiro seu do videogame da Microsoft criou um tópico imbecil de fake news sobre o Playstation? Não adianta negar e falar que não viu, pois vc foi postar no tópico do demo do FF7 enquanto o tópico das fake news ainda estava aberto.

Seria um problema de visão e interpretação seletiva?

Caso vossa majestade queira manter uma postura ordeira dessas, ao menos seja consistente em suas atitudes, pq senão fica feio.

Vale lembrar que o senhor já se mostrou FEROZMENTE contra fake news, inclusive ameaçando chamar a moderação pra punir o usuários em outras ocasiões... No entanto não o vimos espalhar toda sua fúria no outro tópico que fazia uso delas. :viraolho

Fica o válido questionamento.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.895
Reações
14.727
Pontos
403
Só mata uma dúvida pra gente ai, apesar de parte do seu discurso ter razão, porém sinto a necessidade de deixar um questionamento aqui, que presumo que vc irá se esquivar de responder, pelo simples fato de que a arte de sabonetar é tão bem empregada por você no forum.

Onde estava esse seu discurso de "idiotice e atitude patética, digna de jardim de infância partindo de alguém com 30-40 anos" anteontem, quando um parceiro seu do videogame da Microsoft criou um tópico imbecil de fake news sobre o Playstation? Não adianta negar e falar que não viu, pois vc foi postar no tópico do demo do FF7 enquanto o tópico das fake news ainda estava aberto.

Seria um problema de visão e interpretação seletiva?

Se vossa majestade quer manter uma postura ordeira dessas, ao menos seja consistente em suas atitudes, pq senão fica feio, além de abrir margem para questionamentos!

Vale lembrar que o senhor já se mostrou FEROZMENTE contra fake news, inclusive ameaçando chamar a moderação pra punir o usuário em questão... No entanto não o vimos espalhar toda sua fúria no outro tópico que fazia uso delas.
"mas veja bem....."
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Estou bem contente com o meu Series X.

Além de ser o melhor console da geração, 80% das vezes é onde escolho jogar os meus jogos pra me divertir no fim de uma noite de um dia cansativo de trabalho, atividades físicas intensas e metelança em vagabund@s. Meu interesse por jogar nele bate facilmente meu interesse pelo Switch e pelo PC. Tenho um PS4 também, ou seja, o PS5 é completamente desnecessário pra mim, e essa é a minha última opção de jogatina, ficando atrás do New 3DS XL, Retroid Pocket 3+, Miyoo Mini +, do Wii U, dos meus consoles mini, do meu Pense Bem, do Giratron, do PS Vita e do PS3.

Pra mim, os pontos altos do consoles são: é melhor que a concorrência em tudo, o desempenho é fodido, Game Pass é monstro, Eneba é uma mãe, dashboard é lisa demais, ergonomia do joystick, preço dos jogos na Live (sem mutreta) e a possibilidade de jogar vários jogos de várias gerações em um só aparelho.

Posso comprar um PS5 a hora que eu quiser, mas acho ele uma máquina completamente dispensável, muito embora cogite a compra de um apenas para fins de substituição do meu moribundo PS4 vanilla, pois tenho uma quantidade considerável de jogos de PS4 em mídia física.

Abraços
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Estou bem contente com o meu Series X.

Além de ser o melhor console da geração, 80% das vezes é onde escolho jogar os meus jogos pra me divertir no fim de uma noite de um dia cansativo de trabalho, atividades físicas intensas e metelança em vagabund@s. Meu interesse por jogar nele bate facilmente meu interesse pelo Switch e pelo PC. Tenho um PS4 também, ou seja, o PS5 é completamente desnecessário pra mim, e essa é a minha última opção de jogatina, ficando atrás do New 3DS XL, Retroid Pocket 3+, Miyoo Mini +, do Wii U, dos meus consoles mini, do meu Pense Bem, do Giratron, do PS Vita e do PS3.

Pra mim, os pontos altos do consoles são: é melhor que a concorrência em tudo, o desempenho é fodido, Game Pass é monstro, Eneba é uma mãe, dashboard é lisa demais, ergonomia do joystick, preço dos jogos na Live (sem mutreta) e a possibilidade de jogar vários jogos de várias gerações em um só aparelho.

Posso comprar um PS5 a hora que eu quiser, mas acho ele uma máquina completamente dispensável, muito embora cogite a compra de um apenas para fins de substituição do meu moribundo PS4 vanilla, pois tenho uma quantidade considerável de jogos de PS4 em mídia física.

Abraços

Sei que foi mais um texto de auto convencimento e ninguém nem deveria responder, mas o ponto em negrito mostra que você não andou acompanhando muito os comparativos gráficos...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.620
Reações
38.922
Pontos
2.069
Ainda bem que idiotice não pega, que coveirada patética, coisa de jardim de infância de alguém que deve ter 30-40 anos.

Coveirar pra apontar os erros dos outros é uma prática comum aqui do fórum.

Nesse caso o pessoal errou feio mesmo, Xbox segue normalmente e o gamepass continua sem mudanças, o Phil essa semana inclusive confirmou jogos da ABK day one.

 
Topo Fundo