O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Essa é a expectativa de quem comprou o Xbox Series lá.



Venderam mais unidades na pré-venda do que receberiam no lote inicial?

Não, pessoal comprou o que tinha no primeiro lote e esgotou. Dias depois reabriu a pré compra com o aviso de que os PS5 vendidos a partir daquela data seriam postados em 27/11 (segundo lote).
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Em relação a TV 4k, o que temos hoje em dia que suporte essa resolução? Tirando alguns jogos, acho que não tem muita coisa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Em relação a TV 4k, o que temos hoje em dia que suporte essa resolução? Tirando alguns jogos, acho que não tem muita coisa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Serviços de streaming... Sem falar que a própria TV faz upscale para 4K caso o conteúdo esteja em uma resolução menor.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.841
Pontos
979
Para quem comprou na casas bahia.
O baianinho repondeu no twitter sobre a data 7/12.
Disse que essa data é o prazo maximo, e pode ser que receba antes, estão trabalhando para isso. :facepalm
E nada de mudar a data no site.
:ktrigger
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Para quem comprou na casas bahia.
O baianinho repondeu no twitter sobre a data 7/12.
Disse que essa data é o prazo maximo, e pode ser que receba antes, estão trabalhando para isso. :facepalm
E nada de mudar a data no site.
:ktrigger

pqp, que papinho genérico.

Mas acho que receberemos antes, sim.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Magazine Luiza ainda tá nessa

Não sei se é porque eles querem manter "playing safe" ou eles realmente vão receber atrasado

Acho que todos os grandes fornecedores oficiais receberão mais ou menos na mesma data, deve ser o suporte de magazine luiza e casas bahia que são uma porcaria mesmo perto de submarino e Amazon.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.207
Reações
44.483
Pontos
803
Para quem comprou na casas bahia.
O baianinho repondeu no twitter sobre a data 7/12.
Disse que essa data é o prazo maximo, e pode ser que receba antes, estão trabalhando para isso. :facepalm
E nada de mudar a data no site.
:ktrigger

"PODE" ser que receba antes. kkkkk

A empresa sequer tem coragem de garantir que receberemos antes de dezembro.

Passa muita confiança mesmo.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Já estou decidido a sair em busca de um série X em lojas físicas a partir do dia 10! Se eu conseguir 200 reais de desconto, em qualquer loja física, já irei cancelar minha pré compra das Casas Bahia.... Muito relaxo da loja.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.207
Reações
44.483
Pontos
803
Já estou decidido a sair em busca de um série X em lojas físicas a partir do dia 10! Se eu conseguir 200 reais de desconto, em qualquer loja física, já irei cancelar minha pré compra das Casas Bahia.... Muito relaxo da loja.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Pelo menos por enquanto ainda não tiveram a desfaçatez de atualizar a data do Cyberpunk.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.841
Pontos
979
Paguei minha primeira parcela do serie s, falta só 9 agora. :klolwtf
E ainda corre o risco da casas bahia só enviar em dezembro.:kbravo

O engraçado e nois aqui to topico que comprou esperando xbox series é a Xboxbr enviando xbox para os haters do xbox e jogadores de pc.:facepalm

Já que esta sobrando xbox, deixa as lojas enviarem os aparelhos antes da data oficial, para quem fez pre-venda.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
17.059
Pontos
503
Hoje me ligaram do Submarino pra informar sobre a pré-venda do Series X. A atendente disse que a data de lançamento é 10/11 e que a entrega está agendada pra até 12/11.

Pior que quase que não atendi a ligação, porque o identificador de chamadas disse que podia ser fraude.

Primeira vez que me ligam pra avisar sobre uma pré-venda.

Abraços
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
E sobre o novo preço sugerido para 4599 no Series X? Será que vai ter consoles no mercado? Dependendo, cancelo a compra e espero um mês para pegar no novo preço

Edit: Vi que a loja pode fazer o desconto depois. Bora aguardar então.

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.295
Reações
8.778
Pontos
1.279
Mas e aí, recebemos devolta a diferença?? Acabei de deixar uma mensagem no submarino perguntando.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Nosso desconto nas casas Bahia não valeu de nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas parabéns pra Microsoft pela medida, isso é o tipo de medida pró consumidor, parabéns mesmo.

E bola dentro do governo, quando é pra ser elogiado tem que elogiar tbm.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Paguei minha primeira parcela do serie s, falta só 9 agora. :klolwtf
E ainda corre o risco da casas bahia só enviar em dezembro.:kbravo

O engraçado e nois aqui to topico que comprou esperando xbox series é a Xboxbr enviando xbox para os haters do xbox e jogadores de pc.:facepalm

Já que esta sobrando xbox, deixa as lojas enviarem os aparelhos antes da data oficial, para quem fez pre-venda.

Tenho certeza que a casas Bahia irá enviar no dia 10.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Amazon
 

Anexos

  • 61F2062B-EC15-4D3E-AE3A-F4B1D176B7EB.jpeg
    61F2062B-EC15-4D3E-AE3A-F4B1D176B7EB.jpeg
    94,6 KB · Visualizações: 30

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Tenho certeza que a casas Bahia irá enviar no dia 10.
No dia 10/11, bem cedinho, irei começar minha busca pelo serie X em lojas físicas, caso encontre no valor de 4599,00, cancelarei IMEDIATAMENTE minha compra nas Casas Bahia!

Creio que sentirei até prazer em recusar o pacote! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Nosso desconto nas casas Bahia não valeu de nada kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas parabéns pra Microsoft pela medida, isso é o tipo de medida pró consumidor, parabéns mesmo.

E bola dentro do governo, quando é pra ser elogiado tem que elogiar tbm.
Recomendo ver esse post do @RoLukeSky no outro tópico, ele reclamou com as Casas Bahia e vai sair pra ele por R$4140..

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.232
Reações
18.457
Pontos
753
Recomendo ver esse post do @RoLukeSky no outro tópico, ele reclamou com as Casas Bahia e vai sair pra ele por R$4140..


Tá errada essa info ai.
No fim das contas o RolukeSky teve seu pedido cancelado sem a possibilidade de efetuar um novo (por falta de estoque) e sem um novo cupom.
Ele postou isso em mensagens separadas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.493
Reações
17.059
Pontos
503
Com todos os descontos e cashbacks que tive no Submarino, o Series X me custou aproximadamente R$4.420,00. Se fosse pra comprar novamente, com todos os descontos e cashbacks que usei, no novo valor o console me custaria R$4.040,00. Uma diferença considerável pra quem não rasga dinheiro!

Cogito cancelar a minha compra, apesar de todo o hype.

Abraços
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Amazon é confiável mesmo.
45e580c69edf5537405c7a060c1d3577.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
O engraçado e nois aqui to topico que comprou esperando xbox series é a Xboxbr enviando xbox para os haters do xbox e jogadores de pc.:facepalm.

As pessoas odeiam o ******** mas ele tinha total razão quando batia nessa tecla.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Com todos os descontos e cashbacks que tive no Submarino, o Series X me custou aproximadamente R$4.420,00. Se fosse pra comprar novamente, com todos os descontos e cashbacks que usei, no novo valor o console me custaria R$4.040,00. Uma diferença considerável pra quem não rasga dinheiro!

Cogito cancelar a minha compra, apesar de todo o hype.

Abraços
Exatamente.... Vou aguardar. O atraso do CP77 junto com isso me fez dar uma segurada....
 
Topo Fundo