O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]



Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Pra quem ta recebendo. Estao colocando em qual tipo de embalagem? Tipo caixa de papelão ou só a caixa do consoloe msm ?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu morro de rir com alguns comentários...

Enviado de meu Nokia Tijolão com jogo da cobrinha usando o Tapatalk
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
Aeeeew! Só faltou foto da embalagem pra gene ver o carinho da Magalu

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Pra quem ta recebendo. Estao colocando em qual tipo de embalagem? Tipo caixa de papelão ou só a caixa do consoloe msm ?

Veio bem embalado com caixa de papelão e aqueles plastico bolha, sem dano nenhum, coloquei para baixar uns jogos

Saí de um xbox one fat, esse series S é mto pequeno perto do fat, mto top
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E alguem recebeu o SX ?
Só vi o SS
Euuu
7529f2e8dffd942959f363d3e0ff947f.jpg
02718f1604431c67f02595b29c669546.jpg
7347618055f832d0ebe8704c25aeec0f.jpg
e4a59575377b3f5878bfb2ab19648c0c.jpg


Enviado de meu Nokia Tijolão com jogo da cobrinha usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Hj passei em duas lojas físicas e uma delas tava com o Series X no balcão 4599... fui seco mas tav vendido. O Sries ta facil de achar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Na Submarino atualizou meu pedido disse que está com a transportadora.

Agora, qual diabos de transportadora? Não tem uma ferramenta pra rastrear ou indicar qual está vindo, o esquema que o colega postou não funcionou comigo pra rastrear pela Direct, e não da mais pra rastrear por cpf.

São uns arrombados
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353

Parabéns pela aquisição, parceiro. Vi que você comentou em outro tópico sobre como a estratégia da MS com o XSS lhe permitiu entrar na next-gen logo no day one. Sinceramente, para mim já está mais do que justificado e já valeu a pena o lançamento dessa versão. Que outras pessoas possam ter, por intermédio dele, oportunidade de se divertir com seus games prediletos. Bom divertimento para você.

PS: agora jogue mais e tire menos onda com a turma do PS5, na qual eu me incluo, hahahaha. Um abraço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A tá, nunca vi nem comi, só ouço falar, e falam que é bem caro, não é pra mim...
Antes da Pandemia paguei 150 num porque o antigo dono perdeu um dos acessórios.

Você pode trocar o tipo de analógico e a altura dele.

Além de programar atalho de botões atrás dele.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
O meu está em transferência, tomara que chegue amanhã.

Abraços!
Vc disse q pegou o número da remessa pelo Twitter, mas é no site do submarino, chegaram a atualizar já q foi enviado ou ainda tá naquela só da nota fiscal?
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Antes da Pandemia paguei 150 num porque o antigo dono perdeu um dos acessórios.

Você pode trocar o tipo de analógico e a altura dele.

Além de programar atalho de botões atrás dele.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Não tenho um nível de exigência tão alto assim não, único controle que eu não me adaptei foi o do N64, o resto é só questão de dias eu me acostumo. 150 foi um belo achado, pq meu colega comprou um One S e fomos atrás de um segundo controle pra jogar um Fifinha, novo era R$450, e usado o mais barato que achamos foi R$380.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Topo Fundo