O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
No site da Casas Bahia já consta “enviado ao transportador” pra alguém?

Aqui ainda está em “pagamento aprovado”.
O meu tb está como o seu.
No site da jadlog ele ainda não está cadastrado.
Imagino que devam ter recolhido ontem a noite ou hoje. Não sei como funciona o sistema deles, mas nunca tive problemas com a Jadlog.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Campinas SP
Bora continuar infernizando eles no twitter pqp

Andei lendo algumas reclamações no Reclame Aqui sobre rastreamento da Sequoia e notei que eles têm o hábito de responder só quando a mercadoria é entregue (o que geralmente ocorre uns 5/6 dias após a reclamação). kkk
 

Cauiki

Bam-bam-bam
Mensagens
220
Reações
295
Pontos
499
O meu atualizou de novo hoje, tô ansioso.

Saiu de seropedica também?

Saiu sim. Chegou ontem pela manhã em Itapevi e ficou por la o dia todo, parado. Foi pra Maúa hoje cedo e chegou em casa agora a pouco.

O fato de ter ficado em Itapevi mostra que a B2W não entende o que é uma pré venda.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
No site da Casas Bahia já consta “enviado ao transportador” pra alguém?

Aqui ainda está em “pagamento aprovado”.
O meu consta a emissão de nota fiscal e pedido em separação (direto no app), ontem estava constando a informação apenas no site do computador.

No site da transportadora já apareceu o pedido (como se tivesse comprado pelo Ponto Frio).
b9d0ffdad713f1b79539311986957a6b.jpg
40f006393919610b7a5bca899b80dbb9.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Será alguma loja na região de Campinas tem o Series X?
Tô puto pq a m**** do submarino tá “aguardando estoque”. Tô quase cancelando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Site da Casas Bahia teve uma atualização: enviado ao transportador às 10:44 (hoje).

Mas o site da transportadora ainda não identifica o pedido/código
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Aqui estou com a tal VENKON e quando clico em rastrear pedido entra nesse EXCELENTE sistema de busca ... com estas EXCELENTES informações ....:khuebr:kzangado151266
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O console é lindo demais ao vivo. Ficou ótimo ao lado da TV, só estou com medo de uma coisa.

Eu tenho criança pequena em casa... e essa parte de cima aberta do X me da agonia... vai que a criança resolve jogar alguma coisa liquida ali dentro.. agora n sei o que fazer :klol

Visualizar anexo 151213

Eu se fosse você pelo menos passaria um plástico filme PVC lacrando a parte superior do VG, aí você vai saber se a criança mexeu no VG se o plástico tiver mexido ou fora do lugar...

E quando for jogar é só tirar, pelo menos você fica "sussa" que não caiu um suco dentro do VG...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu se fosse você pelo menos passaria um plástico filme PVC lacrando a parte superior do VG, aí você vai saber se a criança mexeu no VG se o plástico tiver mexido ou fora do lugar...

E quando for jogar é só tirar, pelo menos você fica "sussa" que não caiu um suco dentro do VG...

Pensei nisso.. mas ontem percebi que o Series X fica ligado o tempo todo.. e fica saindo um ar quente dali... me lasquei porque n poderei colocar nada em cima dele.

Agora estou pensando em criar algum suporte pra colocar ele no alto :facepalm
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Até agora, para mim a mesma situação.
Tenho a nota, mas não colocaram na nota o nome do transportador. Então, não tenho como rastrear. Que várzea, essa B2W . :klolwtf
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Pensei nisso.. mas ontem percebi que o Series X fica ligado o tempo todo.. e fica saindo um ar quente dali... me lasquei porque n poderei colocar nada em cima dele.

Agora estou pensando em criar algum suporte pra colocar ele no alto :facepalm

To com esse mesmo problema aqui, é muito grande pra por dentro do rack e deixando em cima é uma area perigosa, até mesmo o gato subiu em cima ontem :kzangado

Vou ter que usar esse troço de lado em alguma estante
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
To com esse mesmo problema aqui, é muito grande pra por dentro do rack e deixando em cima é uma area perigosa, até mesmo o gato subiu em cima ontem :kzangado

Vou ter que usar esse troço de lado em alguma estante

Minha gata tb, pode subir em cima dele... agora complicou, esses designers de produto n pensaram nessas possiblidade.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
No caso, eles estavam enrolados

Fui dar uma de doido indo na loja só pra checar e
sctYgys.jpg


Tô jogando RE3 em 4K e 60fps, bitches

Me sigam na laives: Derik Link
Carai amigo, que sorte!!!! Deixa eu perguntar, qual a loja que vc conseguiu e o preço tava o mesmo do site? Tu é da onde?
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
To com esse mesmo problema aqui, é muito grande pra por dentro do rack e deixando em cima é uma area perigosa, até mesmo o gato subiu em cima ontem :kzangado

Vou ter que usar esse troço de lado em alguma estante

Aqui vai ter que ficar deitado os dois. Vou tirar o Pro e One X e por no lugar151268
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Consegui resolver a treta da Kabum, o atendimento da ouvidoria está a anos-luz a frente do atendimento do SAC, o telefone do rapaz da ouvidoria estava na assinatura do email que ele me mandou e eu liguei e numa conversa ele resolveu o problema, com sorte deve chegar na semana que vem.
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Pessoal para quem ta com as Casas Bahia e caiu com a transportadora VENKON ... basta entrar no site https://www.venkonlog.com.br/ ... opção Rastreio.... no combo box escolher CPF/CNPJ e Nota .... coloquem o CPF de vcs e o numero da nota fiscal ..... O meu só funcionou assim aqui esta o status.... :


Tracking

  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:GUARULHOS/SP
    12/11/2020 10:59

  • PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:GUARULHOS/SP
    12/11/2020 09:42

To achando que só amanha mesmo e olhe lá
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.469
Pontos
1.539
Eu não sei se to vacilando, minha internet que é ruim sei lá, mas no standby parece que não baixa, tá indo bem devagar o download, fica dando erro, to com uma internet de 30mb e conectado via cabo, mas to achando devagar demais.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Está com a transportadora, mas no site dela não anda. Duvido que chega amanhã como está na nota fiscal.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
O televendas da Magalu me informou que haveria sim.
Até fizeram um "pré cadastro" para comunicação assim que chegarem.
Responderam a reclamação no reclame aqui e disseram que tem a previsão de receber novos consoles hoje e que em até 2 dias eu devo receber. Não acredito mas vou esperar antes de dar a nota zero para a loja no reclame aqui
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Está com a transportadora, mas no site dela não anda. Duvido que chega amanhã como está na nota fiscal.

Se brincar o meu console ainda nem saiu da transportadora e sabe-se lá se essa Sequoia faz entrega durante final de semana.

Pelo visto só semana que vem mesmo.

Eu vi que tem dois links de rastreamento diferentes. Qual está usando?
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Tenho um Denon x4300 e isso dos aparelhos atualizarem pra hdmi 2.1 vai dar m****. Vou ter q trocar o receiver. Acho q vc vai ter o mesmo problema q eu.
Cara eu nao vou trocar meu Receiver tao cedo, pois duvido que 15% dos jogos que saiam rodem em 120hz ou seu faz 4K em 60hz que para uns dois anos vai ser o suficiente. o meu só troco daq uns 3 a 4 anos rs
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Cara eu nao vou trocar meu Receiver tao cedo, pois duvido que 15% dos jogos que saiam rodem em 120hz ou seu faz 4K em 60hz que para uns dois anos vai ser o suficiente. o meu só troco daq uns 3 a 4 anos rs
Estou com este mesmo pensamento. Tenho um HT pionner com receiver com suporte a 4K e HDR (HDMI2.0), não farei a troca tao cedo, pois 60fps para mim é mais do que suficiente.

O único modo gráfico que não me chama a atenção de forma alguma é esse de 120fps....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo