O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço real do Redmi note 8 64gb.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Boa noite pessoal!

Estou pesquisando esse Smartphone, e me deparei com valores de 800 reais até 1600.

Então peço ajuda de vocês, pq a diferença tão grande? O de 800 reais é alguma versão pirata, se é que existe isso.

Posso comprar sem medo? É em loja confiável.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Olha o modelo direito. Ta barato, amigo meu comprou um por R$1200 e o meu 8 pro comprei por R$1600. Pode ser uma versão com menos memória
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.178
Reações
14.968
Pontos
503
Compara as especificações dos de 800 com os mais caros. Não sei se tem isso, mas às vezes pode ser alguma versão capada do mesmo modelo.

O meu eu comprei na black friday e tava por 1000 à vista. Nunca cheguei a ver por 800. O mínimo que vi foi por 900 e alguma coisa.

Eu já vi gente na internet dando dica de como diferenciar um Xiaomi original de um pirata, então deve ter falsificação sim.

Se você disse que a loja é confiável, troca uma ideia com eles. Às vezes os caras têm como te dar alguma garantia da originalidade do smartphone.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
E também tem o lance da versão global ou não, quem entende, poderia dizer o que seria essa versão?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.316
Reações
172.644
Pontos
2.599
Cara, tem um tópico para isso https://forum.outerspace.com.br/ind...-android-e-ios.365171/page-1687#post-17433243

A variação de preço se dá pelo meio que compra porque existe os canais não oficiais e oficiais. Ninguém em da consciência compra nos oficiais porque custa o dobro do preço, então a opção passa a ser Mercado Livre, Amazon, Galeria Page, Boadica e etc.

Não tem esse lance de ser falsificado. Normalmente versão chinesa é mais barata e a diferença é ser em inglês e chinês e com carregador com padrão diferente e também não vir com apps do Google como Play Store, Maps, Chrome, etc. Não recomendo comprar essa versão.

Enfim, tem que decidir primeiro onde irá comprar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Cara, tem um tópico para isso https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-smartphones-e-tablets-android-e-ios.365171/page-1687#post-17433243

A variação de preço se dá pelo meio que compra porque existe os canais não oficiais e oficiais. Ninguém em da consciência compra nos oficiais porque custa o dobro do preço, então a opção passa a ser Mercado Livre, Amazon, Galeria Page, Boadica e etc.

Não tem esse lance de ser falsificado. Normalmente versão chinesa é mais barata e a diferença é ser em inglês e chinês e com carregador com padrão diferente e também não vir com apps do Google como Play Store, Maps, Chrome, etc. Não recomendo comprar essa versão.

Enfim, tem que decidir primeiro onde irá comprar.

Valeu pela dica, amigo.

passa o link aí pros amigo

Com certeza.

https://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_celular/precos?ClasseProdutoX=10&XT=1&XF=3702

Agora é só escolher o modelo na lista suspensa.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.522
Reações
42.419
Pontos
1.074
Pois é, tá bom o preço, mas só vou comprar depois de ter certeza que é de boa.

Isso aí fica no prédio do infocentro aqui no RJ, quem é daqui conhece muito bem.
Viu pelo boa dica? Então é tranquilo, pode comprar... Qualquer coisa peça nota.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.316
Reações
172.644
Pontos
2.599
Eu comprei meu Mi 9T Pro e o Mi 9 Lite da esposa no Edifício Central através do boadica. Os preços estavam melhores do que no ML.
 
Topo Fundo