O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
O Davi Jones fez um video hoje e o jogo fica dando umas travadas cabulosas, e ele tem um i9, e 2080ti.

kkkkkkkkkkkkkkkk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824
Esse Crackdown 1 tem 83 no Metacritic, é uma excelente nota.
Vendo esse vídeo de comparação, para um game de X360, tem muito mais esmero do que este actual.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
O Davi Jones fez um video hoje e o jogo fica dando umas travadas cabulosas, e ele tem um i9, e 2080ti.

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu vi essa porra kkk o jogo peido no pc dele.
inaceitável a microsoft lançar um jogo q parece um game de play 2 em 2019 e todo bugado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Rapaz, como pode conseguir sair pior que o primeiro de uma decada atras? Pqp, olha, quem me conhece sabe que eu compro qualquer jogo. E nisso, compro mt porcaria. Mas depois do que eu joguei e vi de crackbosta 3, esse ai eu nao vou querer nem pra colecao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Esse jogo tá medonho. Tão medonho que deu vontade de assinar o Gamepass por 1 bolsonaro só para testar a ruindade. kkkkkk Eu guardo essas promoções para algo relevante, pois sempre imaginei que a MS pudesse oferecer essa promo só para quem nunca assinou. Se eu assinar por R$1, será que futuramente poderei usar outra eventual promo de R$1 para um jogo que realemente interessa? Vocês já usaram essas promos mais de uma vez? Pergunto isso pq há um tempo atrás usei uma promo para a Live, mas depois nunca pude usar outra, quando eu faço login o preço da promo desaparece.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Anos se passam e continua sendo o Crack Down superior :kkong

crack-down-usa.png
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Esse jogo tá medonho. Tão medonho que deu vontade de assinar o Gamepass por 1 bolsonaro só para testar a ruindade. kkkkkk Eu guardo essas promoções para algo relevante, pois sempre imaginei que a MS pudesse oferecer essa promo só para quem nunca assinou. Se eu assinar por R$1, será que futuramente poderei usar outra eventual promo de R$1 para um jogo que realemente interessa? Vocês já usaram essas promos mais de uma vez? Pergunto isso pq há um tempo atrás usei uma promo para a Live, mas depois nunca pude usar outra, quando eu faço login o preço da promo desaparece.
Pode, sim. Já assinei 2X por R$1,00, mas agora a promoção passou para R$2,00. Vou assinar assim mesmo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.172
Pontos
453
Me deu sono ao ver o vídeo de gameplay.
Cancelam Scalebound e lançam isso aí. Vai entender :facepalm
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Se olhar bem, a MS realmente cumpriu o que prometeu, 4K@60. Foram 4k de cópias vendidas e 60 no meta.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694


So with that in mind, was the initial pitch in 2013 a desperate gambit from Microsoft to challenge PS4's specs advantage? Or, like the Crackdown 3 2015 demo, was turning highly promising tech demos into fully realised games more challenging than originally thought? Looking back at the messaging of the time, it's difficult to avoid a sense of hyperbole in the pitch, and whether it's down to latency issues, varying levels of user bandwidth, or the sheer logistics of coping with a vast userbase, cloud gaming as Microsoft defined it back in 2013 failed to happen.

You can't keep a good idea down, however, and perhaps Microsoft's mammoth Azure datacentre infrastructure will deliver new opportunities for gaming - just not in the way it was previously marketed. With Project xCloud, Microsoft is aiming to revolutionise how games are accessed as opposed to enhancing the content within them. The idea is to remove console - or even TV - ownership as a barrier for entry to the Xbox ecosystem, with the system library available through a range of devices including smartphones and tablets. We're one or two key technological innovations away from a 'gameplay over IP' system that truly delivers, but Microsoft is aware of the challenges and we're looking forward to seeing what solutions the Xbox engineers come up with.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ai não.
.
Para Anthem ser comparado a Cracudão 3, Anthem teria que piorar muito ainda :klolz
Anthem vai ser uma decepção e um flop muito maior que Crackdown 3.

Para um jogo decepcionar primeiro tem que existir alguma expectativa. Crackdown 3 quando anunciaram era tão fuleiro que não falaram nem o nome do estúdio, mais pra frente é que pegaram a Sumo Digital para terminar o jogo de qualquer jeito e colocar na rua. A MS sabia que o jogo era uma m****, só não cancelou porque já tinha cancelado jogos demais e iria ficar muito feito.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Anthem vai ser uma decepção e um flop muito maior que Crackdown 3.

Para um jogo decepcionar primeiro tem que existir algum expectativa. Crackdown 3 quando anunciaram era tão fuleiro que não falaram nem o nome do estúdio, mais pra frente é que pegaram a Sumo Digital para terminar o jogo de qualquer jeito e colocar na rua. A MS sabia que o jogo era uma m****, só não cancelou porque já tinha cancelado jogos demais e iria ficar muito feito.

Olha, depois de passar o dia lendo o Reddit e ver o Review do Skill Up (46 minutos a parte 1 hue), tenho que concordar.
.
Anthem esta mais cagado do que eu pude perceber nas 5h que aguentei do Trial do Origin.
.
Diria que esta pior que os piores dias de Destiny 1. E dessa vez não tem desculpa de Time B da Bioware, fizeram m****.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tb achei Cracudão 3 extremamente parecido com o primeiro e daria 7 pela campanha, temos de lembrar que a ideia era rebootar o primeiro. Deve ser este o motivo de se parecer mais com o primeiro do que com o segundo.
Tu não jogou o online, né?
acho que isto influenciou muito nas notas baixas
enfim...
Quero jogar o 1
 
Topo Fundo