O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o Downgrade de God of War

Griswold

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
33
Pontos
28
Downgrade, os caras colocam um exponential fog ali e os infelizes falam de downgrade.

O Choro está lindo!!!!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Santa Mônica esbanjando downgrade, próxima a fazer isso é a Naughty Dog.:lolwtf
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
C: Precisamos falar sobre o downg

K:
giphy.gif


C:
JKLlxpZ.gif
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Precisamos falar sobre o UPGRADE de God of War...


Bahhh velho! :eek:

Edit : Se fosse invertido a ordem,iam falar que foi um Downgrade monstruoso.

Incrível! Os caras trabalharam nos detalhes até entregar o game.
 
Ultima Edição:

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
Não adianta, sonhista fica nervoso quando tem downgrade nos jogos exclusivos.

Então, não é bem assim, o problema é um monte de gente querendo falar mal só pq mudou alguma coisa.

Agora o desenvolvedor lança um trailer anos antes e não pode mudar nada, pq senão vai ter hater falando em downgrade.

Eles tiveram ainda 2 anos de desenvolvimento, muita coisa pode mudar, as vezes eles tiram alguma coisa, mas colocam varias outras. Uncharted foi assim, Horizon foi assim, teve até um topico do Horizon aqui, que entrou um monte de gente que entende do assunto e acabaram com o OP.

Se vc apenas se focar em algo que tiraram e não quer ver oq eles colocaram, dai fica uma opiniao sem sentido.
Ridiculo isso de não poder mudar nada pq senão vai ter hater falando downgrade.

Veja esse video e me diga aonde está o downgrade, algumas coisas podem ter piorado, mas MUITAS coisas melhoraram, eu vejo muitos upgrades.

Ser hater é facil... é só ficar falando mal... sem base nenhuma....

Eu ainda não joguei, então não posso dar a minha real opinião....

O video é da IGN, e as palavras deles foram "Since E3 2016 when it was revealed this PS4 exclusive has gotten a huge upgrade".


@tortinhas10 e esse post nem é voltado pra vc, não li o topico inteiro, só alguns posts de algumas paginas, e não vi vc afirmando que tem downgrade, mas vi diversos usuarios afirmando o downgrade, mesmo que seja pequeno, mas tem downgrade.... é um post pra geral.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
Porra, na moral: jogos assim dão um entusiasmo monstro. Aquele frio na espinha, o mesmo de 26 anos atrás quando ganhei meu mega drive.
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Até que enfim um exclusivo de peso para eu jogar no xbox!!!
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Porra, na moral: jogos assim dão um entusiasmo monstro. Aquele frio na espinha, o mesmo de 26 anos atrás quando ganhei meu mega drive.

Eu curto demais o hype antes, aquela movimentação na indústria, todo mundo comentando, reviews saindo e tal!

Mega lançamentos assim dão gosto de ter PS4
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Cade a turminha que estava bostejando sobre downgrade? Sumiram todos.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Segura esse Downgrade que e quero ver, Digital chamou o game de espetacular.

Mas uma coisa não tem a ver com outra. É o que falo, pessoal não está avaliando downgrade como deveria, a qualidade caiu da apresentação para a versão final? Claro, é extremamente improvável que consigam igualar algo em tempo real com m CG que os caras usam como modelo, isso acontece na esmagadora maioria dos jogos que são apresentados muito tempo antes de seu lançamento.

Só que este tipo de coisa pouco importa, não se faz análise técnica baseado em render target, o que olham é quando roda em tempo real e que tipo de tecnologia está al. DF não tem que ficar comparando com teaser de E3 e sim com vídeos de gameplay, por isso tem mesmo é que elogiar resultado final e não fazer comparações mirabolantes que só fazem sentido no youtube, não tem efeito prático.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas uma coisa não tem a ver com outra. É o que falo, pessoal não está avaliando downgrade como deveria, a qualidade caiu da apresentação para a versão final? Claro, é extremamente improvável que consigam igualar algo em tempo real com m CG que os caras usam como modelo, isso acontece na esmagadora maioria dos jogos que são apresentados muito tempo antes de seu lançamento.

Só que este tipo de coisa pouco importa, não se faz análise técnica baseado em render target, o que olham é quando roda em tempo real e que tipo de tecnologia está al. DF não tem que ficar comparando com teaser de E3 e sim com vídeos de gameplay, por isso tem mesmo é que elogiar resultado final e não fazer comparações mirabolantes que só fazem sentido no youtube, não tem efeito prático.

Amigo, como sou desenvolver sei a diferença de target e realidade, aliás isso sempre ocorre quando existe uma apresentação muito antes do produto final que sempre precisa de ajustes.

A questão é que o game não teve uma qualidade final afetada por essa diferença e foi amplamente elogiado pela DF.

O problema é que termo downgrade é usado no fórum para denegrir a qualidade final de um game em tópicos como este: "precisamos falar do downgrade". Aqui não se avalia técnica, em verdade negada adora tacar o dedo na cara do amiguinho para considerar só suposições e gráficos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
O problema é que termo downgrade é usado no fórum para denegrir a qualidade final de um game em tópicos como este: "precisamos falar do downgrade". Aqui não se avalia técnica, em verdade negada adora tacar o dedo na cara do amiguinho para considerar só suposições e gráficos.

Exatamente, foi justamente esta posição que defendi no tópico do State of Decay 2 e, para piorar, tem gente que acha isso um problema lá e não acha aqui, o que prova que a questão nunca foi técnica. Mesmo acontecendo na esmagadora maioria das apresentações, só é problema quando o jogo é importante para alguma plataforma.

Sou totalmente a favor da resposta que um dos designers de Witcher 3 deu quando questionado sobre o "downgrade" deste game: não existe downgrade de algo que não existe, quando o jogo é apresentado com CG, ainda está em fases primárias de desenvolvimento. Eles não parte de algo foda que já está PRONTO e saem tirando elementos, como se a empresa ficasse dois anos pagando salário para os caras deixarem o jogo pior :kzonzo
 
Topo Fundo