O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos todos agradecer a Microsoft

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mano, era obvio que o PS5 iria custar 399 no momento que vimos que a DE existia.

O que a MS fez foi simplesmente lançar o pior console dos ultimos 20 anos ai com esse Series S. O custo x beneficio desse console é um verdadeiro lixo e tudo isso em troca de ser $100 mais barato.

A Sony simplesmente humilhou a MS com a estratégia dela, o Series S não faz sentido, a MS teria feito muito melhor em ter um Series X DE ao invés de Series S. A MS também errou em focar todo o marketing do Series X em poder e ter feito ele mais caro que o PS5.

Já consigo até ler os post daqui a alguns anos: "Mas também a Sony deu foi sorte que a MS resolveu avacalhar com o Series S e que o Series X veio mais caro que o PS5"...

Na boa, acho que o preço do versão normal estava decidido.

Acho que a Sony não soube o que fazer com o preço da versão sem drive.
É o contrario, a versão sem drive sempre foi $399 e ela sempre foi o verdadeiro PS5 na visão da Sony.

Se o Series S custasse $249 o PS5 DE ainda iria custar $399.
 
Ultima Edição:


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
a nintendo é a mais fechada / anti mercado das duas.

Atualmente se serve para algo é mostrar quão mais caro podem cobrar ainda hahahah

Concordo, kkkkk. Mas a única concorrente de peso nessa briga entre Sony e M$ seria ela, não vejo outra novata com potencial de desbancá-las.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pra mim a Microsoft não forçou a Sony a nada, tudo viria naturalmente.

Tbm não vejo problema em falta de "concorrência", os melhores consoles da história praticamente não tinham rivais.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eu compro Playstations com o meu dinheiro desde o PS1. Mas detesto a passividade que os consumidores da marca tem com os preços e atitudes da empresa.
Não criticam nada, aceitam qualquer m**** de braços abertos e pagam os valores mais absurdos (só perdendo pra Nintendo) sem nem reclamar. Se não fosse a Microsoft e PC dando outras opções pra galera jogar, hoje em dia estaríamos pagando 10k no PS5.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Nao

Tem que ser muito sem noção pra achar que a mic fez a sony mudar o preço de um projeto de anos de uma semana pra outra

A unica coisa que eu agradeço a Mic é pelas risadas que os fiascos que ela lança geram
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Obrigado MS por não precisar comprar seus consoles para jogar seus games, de resto, segue o jogo.
 
Topo Fundo