O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda para encontrar emulador retro multiplayer para android

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
então galera, to o dia todo tentando achar um emulador para android (snes e psx) que tenha a opção multiplayer

O que eu quero é jogar snes e psx no android com minha esposa (eu com o meu celular e ela com o dela), já comprei joystick para celular para isso, mas ta dificil é encontrar algum emulador com essa função

Eu consegui fazer isso funcionar com o emulador happy chiken, mas ficou com um lag enorme, impossivel jogar assim. fora que o happy chiken não ta deixando eu baixar varios jogos usando ele, e se eu baixar de outra fonte não aparece a opção multiplayer....

To testando vários emuladores e até agora nada, o melhor emulador que encontrei foi um chamado matsu player, mas eu procurei a opção de jogar de 2 nele e não encontrei...

Tentei baixar o parsec pra ver se dava certo, mas ele só aceita como host pc ....

Alguem ai tem alguma ideia? obrigado desde já
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Ao abrir o Retroarch no Android há uma opção Netplay, vai lá que que essa jogatina acontece.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
tentei mexer novamente no retroarch, mas mesmo eu testando as mesmas roms , mesmo nucleo e mesma versão do emulador , o jogo não sincroniza um com outro

pesquisei pra ver se mais alguem tinha esse problema, e encontrei pessoas dizendo que tambem não consegue conectar 2 androids :ksnif
que só funciona android+PC como host
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
acho que não vai ter como mesmo, obrigado pelos que tentaram ajudar
 
Topo Fundo