O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ideias para ganhar dinheiro em casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Na minha opinião, eu indicaria buscar sites der freelancer. Eu não vejo a hora de sair desta área, sério mesmo, para conseguir um projeto o cara tem que fazer de tudo, até fazer o café, além de ser o mais barato. Tenho um pacotão de prints aqui de proposta que eu já vi e,cara, é desmotivador. Tem época que dá para descolar um trabalho menos ruim, mas geralmente é só trabalho ruim que paga ruim.

Um exemplo: tem gente que quer um freelancer que faça uma loja online em Wordpress, que se responsabilize pelo código fonte e pelo design, poxa, tudo isso por menos de R$250,00 (sem considerar os descontos da plataforma).

Eu sei o que falo que estou há quase um ano nessa brincadeira, e meu irmão @Bug_Secular, sabe como está, pois ele esta há mais de um ano.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Pô, vou aproveitar o tópico...

Bem, cês sabem que eu sou jornalista num jornal falido... na verdade o jornalismo está falido!

Só que eu tenho habilidades bem legais em taxidermia, que não envolvem nada de ser serial killer ou psicopata.

Tava pensando em lançar um cana no twitch ou fazer um mostruário com algumas fotos pro povo empalhar os bichinhos comigo (quando eles passarem desta pra melhor).
Será que alguém se interessaria por esse tipo de arte, minha gente?
Na época do politicamente correto, alguém saberia apreciar esse tipo de arte mórbida?
Nos EUA isso é bem comum né, principalmente em caça, pelo que a gente vê na tv...aqui se tiver alguma empresa acho que você seria empregada fácil, deve ter pouca gente que mexe com isso..
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Nos EUA isso é bem comum né, principalmente em caça, pelo que a gente vê na tv...aqui se tiver alguma empresa acho que você seria empregada fácil, deve ter pouca gente que mexe com isso..


É, eu já trampei um tempo em faculdade de veterinária, mas eu quero ver de fazer um portfólio primeiro.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Alguém tem alguma ideia de como ganhar dinheiro trabalhando em casa (fazendo seus próprios horários)?

Sou Desenvolvedor de Sistemas. Sei que poderia pegar algum projeto freelancer. Mas não tenho ideia de como conseguir clientes.

Preciso de ideias. Pode ser outra coisa nada a ver com as habilidades em TI.

Pensei em virar blogueiro. Algo assim. Mas não sei a rentabilidade disso.

Talvez vender algo no Mercado Livre. Não sei.

Alguém aqui já tentou algo assim?
Ganho 7K bruto + 1,5k de VA/VR + VT + PLR + Plano de saúde TOP + certificações de TI bancadas pela empresa.

Trocaria tudo por um cargo público estável.

Sonho da poha viver sem o medo da demissão e sem estresse e cobranças de prazos/metas.
:klol
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
vc pode trabalhar pela internet, visite esse forum para ter algumas ideias: https://www.blackhatworld.com/forums/my-journey-discussions.167/
Você já testou alguma delas?

Essa seria a minha dica, um dos produtos que seria altamente rentável é a Bijuteria!
Você compra de excelentes vendedores na Aliexpress (se tiver interesse eu posso dar as dicas de vendedores com excelentes produtos) a Bijuteria com o material premium, banhado a ouro e iareiare, por cerca de 1 real pra mais (apenas um exemplo, existem produtos que custam centavos com boa qualidade) e vender com uma margem de lucro altíssima!

Uma outra possibilidade é um investimento (gratuito) nas suas habilidades em Excel, e de casa você criar planilhas de alto desempenho pra micro negócios.
Gostei da idéia, é algo que posso analisar com carinho hehe. Seria pedir muito para você me indicar bons vendedores e produtos por MP? Não manjo nada desse assunto de bijuterias =/


E duas dúvidas pra galera, que tipos de freelas existem sem ser na área de programação de sistemas? Aquele negócio de responder pesquisas online rende uma graninha? Estou avaliando TODAS as opções de renda extra!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vira striper virtual

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu faço Tábuas de churrasco e abridores de garrafa e móveis de madeira de demolição em estilo industrial. Faço como hobbie nas horas de folga é bom pois está se tornando uma atividade da qual consigo remuneração. É lógico que tive que investir e conheço bastante das técnicas. Mas só consigo trabalhar nisso fins de semana, mais especificamente no sábado, visto que a oficina não fica em casa.
Quem quiser conhecer:




E aqui é o video do abridor funcionando:
https://www.instagram.com/stories/highlights/18010668739035703/
Agora estou pensando em algo que possa fazer em casa durante a semana que possa ser lucrativo, Gosto bastante de trabalhos artesanais e de desenhar também. Estou caçando algo nesses temos, mas ainda tenho que refinar minhas skills e focar onde atuar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Você só tem duas opções: Vire concursado ou vire Uber/iFood.

Freelance, Home Office e a porra toda no Brasil não vale de nada.
A não ser que você tenha contatos tanto fora quanto dentro do Brasil, tenha fluência não só em inglês como também em Francês e Japonês. Sem os dois, esquece.
Agora se você insiste em trabalhar em casa, faça artesanato, construa tela ou alguma coisa assim.
Ou então vire traficante.

Eu estou transformando a informatica em forma de complementar a renda e irei partir pra área que meu próximo emprego demandar. Ficar apostando fichas em algo que gosta é para os ricos, não para nós.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Pô, vou aproveitar o tópico...

Bem, cês sabem que eu sou jornalista num jornal falido... na verdade o jornalismo está falido!

Só que eu tenho habilidades bem legais em taxidermia, que não envolvem nada de ser serial killer ou psicopata.

Tava pensando em lançar um cana no twitch ou fazer um mostruário com algumas fotos pro povo empalhar os bichinhos comigo (quando eles passarem desta pra melhor).
Será que alguém se interessaria por esse tipo de arte, minha gente?
Na época do politicamente correto, alguém saberia apreciar esse tipo de arte mórbida?
Acho incrível taxidermia...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tem aquele tal de hotsmart, acho que dever ser um esquema de piramide, mas sei lá... vai que cola.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo