O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preconceito contra os gamers nos anos 90 e 2000 + comparação com os dias atuais

Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser gamer?

  • Sim, no passado.

  • Ainda hoje sofro.

  • Nunca.


Results are only viewable after voting.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Outro que fica fazendo carinhas mas tem um conteúdo bom:

Visualizar anexo 377256


Eu lembro que meu avô vivia dizendo para mim e para meus primos que a gente ia endoidar com "essa história de computador". :klol
Por coincidência, eu tava agora há pouco assistindo esse primeiro vídeo, dos jogos de ps1 que todo mundo quer. :klol

Tem muito conteúdo bom, só não vejo necessidade de ficar fazendo essas caretas na thumb.O Cogumelando é outro que faz umas caretas, apesar de ser menos, mas também tem um conteúdo bom, recomendo muito o canal dele a todos aqui.


Screenshot 2024-02-20 at 01-21-36 Cogumelando Videogame - YouTube.png
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.866
Pontos
803
Existia, cara. Não posso provar mas existia, meu primo e meu tio principalmente meu tio que já era coroa nessa época e gostava pra caramba de video game. Ainda hoje com mais de 60 anos o velho não larga o video game.
Sim existia sim, meu pai faleceu há bem uns vinte anos e gostava de jogar Columns de Master System não dava pra dizer que ers viciado mas foi uma das melhores interações que eu tive com ele em vida!

Ps: Descanse em paz velhinho.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.798
Pontos
173
Essas caras e bocas são métricas realizadas pelo próprio Youtube pra engajamento. Povão gosta de compartilhar emoções, por isso existe feito manada.
 
Topo Fundo