O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presente de Aniversario de Casamento.

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Fala amicows!


Seguinte, esse domingo meus pais farão 23 anos de casados. Sempre fui duro, mas esse ano tenho uma graninha disponível só que não faço a mínima idéia do que dar.

Não quero uma coisa muito cara, pode ser um presente bem simples, só pra marcar a data, pois na outra semana é aniversario da minha mãe e vou ter que gastar de novo :D


POis bem, estou aberto a sugestões.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Cara, meus pais são gaúchos, e gostam bastante de chimarrão... mandei fazer uma cuia com o nome deles, e uma bomba de chimarrão bonita pra c***lho, com umas pedras vermelhas e a ponta foleada a ouro, também gravado o nome dos dois...

Sei lá, vê uma coisa que seus pais façam juntos e dê um presente que eles utilizem pra isso. E não venham com piadinhas sobre sexo, porque pais não fazem sexo, todos nós sabemos disso.
 

SilentGirl

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
4
Pontos
44
Ow, antes de mais nada, parabéns pros seus pais pelos 23 anos de casados =] Ah, quanto ao presente, acho que seria legal vc pagar um jantar para os 2 comemorarem, tem muito lugar bom com preços legais, só dar uma pesquisada =D E com certeza vai agradar seus pais, e não deixa de ser algo que vai marcar esta data. =]
 


BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
hum...eu comprei um geore foreman pra eles de 15 anos e eles amaram :lol:
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Cara, meus pais são gaúchos, e gostam bastante de chimarrão... mandei fazer uma cuia com o nome deles, e uma bomba de chimarrão bonita pra c***lho, com umas pedras vermelhas e a ponta foleada a ouro, também gravado o nome dos dois...

Sei lá, vê uma coisa que seus pais façam juntos e dê um presente que eles utilizem pra isso. E não venham com piadinhas sobre sexo, porque pais não fazem sexo, todos nós sabemos disso.

Putz, eu pensei em fazer alguma coisa personalizada, mas acho que não dá mais tempo. Concordo com vc, vou dar uma coisa que eles usem, nada de comprar para ficar parado na estante.

Ow, antes de mais nada, parabéns pros seus pais pelos 23 anos de casados =] Ah, quanto ao presente, acho que seria legal vc pagar um jantar para os 2 comemorarem, tem muito lugar bom com preços legais, só dar uma pesquisada =D E com certeza vai agradar seus pais, e não deixa de ser algo que vai marcar esta data. =]

Valeu, cara! Gostei da idéia.

hum...eu comprei um geore foreman pra eles de 15 anos e eles amaram :lol:

:D Se eu der alguma coisa que faça minha mae passar mais tempo na cozinha ela me mata :D:D[khappy]



Ah, falei com meu irmão e ele deu uma ideía de pagar um cruzeiro pra eles no meio do ano ou no final. Vi uns preços e achei bacana, ainda mais que vou dividir com ele. Eu nem tinha imaginado essa possibilidade ( pensava que era mais caro) e achei interessante.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
edvokias;5850975 disse:
Ah, falei com meu irmão e ele deu uma ideía de pagar um cruzeiro pra eles no meio do ano ou no final. Vi uns preços e achei bacana, ainda mais que vou dividir com ele. Eu nem tinha imaginado essa possibilidade ( pensava que era mais caro) e achei interessante.

Ei, essa de dar uma viagem é super bacana. É lembrança pro resto da vida. :kongpositivo:
 
Topo Fundo