O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presente Portátil

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.130
Pontos
1.029
Garoto, 7 anos. Pretendo presentear com um portátil, Vita ou 3DS. Sugestões, por favor.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Vita, hoje em dia a criançada cresce ouvindo sobre GTA.. Se ele chegar na escola com pokemon ou mario perigoso sofrer bullying.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Dar um Vita na mão de criança com 7 anos é jogar dinheiro fora. 3DS com absoluta certeza
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Vita, hoje em dia a criançada cresce ouvindo sobre GTA.. Se ele chegar na escola com pokemon ou mario perigoso sofrer bullying.

Pô, se for pra jogar GTA compra um PSP então...
3DS com certeza. Tem muito mais opções pra faixa etária do garoto, embora os jogos custem o olho da cara.
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Como criança tem mãos pequenas eu daria um 3DS. O 2DS é grande demais pra criança de mãos pequenas. E o Vita com aquela tela exposta seria muito mal tratado por uma criança de 7 anos que com certeza ainda não é tão cuidadosa. Mas no geral o Vita é o mais ergonômico de todos. Em termos de jogos tem pra todos os gostos nos dois. Por falar em jogos, um 3DS hoje em dia é facilmente desbloqueado, o que te faria economizar um bom dinheiro com jogos.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Bem dificil mesmo, mas como a idade pesa um pouco na escolha, eu diria que 3DS pela variedade de gêneros e opções dele.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
A criança curte games mesmo? Senão eu daria um daqueles portateis chineses com um monte de jogo de gba mesmo, se for uma criança que não tem mto contato, ou que quebra coisas fáceis, acho que seria meio disperdicio...

Caso seja uma criança exemplar, um 3ds
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Vita por ser a plataforma oficial dos "eroges"(depois do pc master race claro :ksafado)
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
q gta tem no vita???? tem mais jogador de pokemon do q de qq outra coisa no mundo!!!

Imaginei que tinha. Pokemon mundialmente, principalmente no japão deve ter mais jogadores sim. Mas aqui no Brasil não ganha de GTA.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Imaginei que tinha. Pokemon mundialmente, principalmente no japão deve ter mais jogadores sim. Mas aqui no Brasil não ganha de GTA.
pra gurizada eh melhor 3DS msm. os guris adoram pokemon. vita ele vai se revoltar pq n vai axar nd q ele goste!!!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Apesar de ser meio grande, eu iria de 2DS.
O "flip" da Nintendo sempre foi meio frágil, ainda mais na mão de criança. Rapidinho fica aquela coisa molenga que não fica parada na posição ideal, sabe? Recomendo ver o aparelho em uma loja antes.
Se quiser algo mais barato, qualquer um daqueles chineses com zilhões de jogos é mais que suficiente pra uma criança dessa idade, ou mesmo um PSP.
A menos que seja muito ligado/antenado/faça parte de roda de amigos que tenha portátil de "marca" atual.
 
Topo Fundo