O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
Mentiu?



"Impostos zerados sobre feijão, arroz, óleo, ovos, margarina, farinha e café. Impostos zerados para 383 medicamentos. Redução de 60% nos impostos da carne e do peixe. Retorno de 50% dos impostos na Luz e na água e 100% nos impostos do gás. Fora o número de projetos aprovados na câmara de 36%, equiparado ao primeiro governo. Vagabundo tem que se esforçar muito, mas muito mesmo pra falar mal do governo. Com 130 parlamentares, Lula está dando um verdadeiro nó em pingo d'água."

Engraçado que esses anúncios nunca reflete os preços nos mercados. Tá tudo mais caro.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
Boa noite,
Escolha foi meramente técnica!
IMG_6694.jpeg

IMG_6695.jpeg

o último que sobreviver apague a luz

a quebradeira vem forte, muito pior que foi com a Dilma. Tem mais dados para quiser ver a desgraça que se encontra esse país.
ele comenta que 2024 já está pior que 23


Pessoal fraco.
Nem entrou o novo presidente do BC, gasolina e luz estão com reajuste travado kkk

VINGANÇA! VINGANÇA! VINGANÇA! VINGANÇA! VINGANÇA!
 
Ultima Edição:


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.538
Pontos
1.003
Isso é um tapa na cara do afegão médio

aqui nos mercados latinos eu acho essa mesma feijoada por uns 9 euros mais ou menos, que dá tipo 30 reais

só que a porr4 é produzida no BR, vem de container pra cá e mesmo assim custa igual ou menos que no CUzil
A carga tributária na Europa é alta. Ainda assim produtos brasileiros saem mais baratos ou pelo mesmo preço.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
se comprar unitario, na amazon.jp é um tico mais caro,
mas se comprar em "grande volume" fica mais barato que issoae.


particularmente prefiro pagar um pouco mais caro na amazon do que em mercado de bostileiro,
atendimento da amazon de 10 a 0 em atendimento br.
Tô me surpreendendo com o valor das coisas nos mercados aqui no Japão.

Tudo muito barato nem se compara com o bostil.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.868
Pontos
453
Isso é um tapa na cara do afegão médio

aqui nos mercados latinos eu acho essa mesma feijoada por uns 9 euros mais ou menos, que dá tipo 30 reais

só que a porr4 é produzida no BR, vem de container pra cá e mesmo assim custa igual ou menos que no CUzil

Veja pelo lado positivo companheiro, pelo menos tiramos o Bozo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Tô me surpreendendo com o valor das coisas nos mercados aqui no Japão.

Tudo muito barato nem se compara com o bostil.

Mas vc tem que considerar que o japones ganha muito mais que o bostileiro, então se vc acha barato, imagina o japa que vive ai....esse lugar é uma desgraça mesmo...acho que os caras que vieram colonizar esse lugar eram descendentes do caras que crucificaram Cristo, só pode bicho...Judas deveria ter um filho e o descendente dele veio pra ca, nao tem outra explicação...

Estamos quase lá, falta pouco.
A raiva de ver o vídeo é esse cara que com certeza é retardando.




Ou de Nazista, os caras apoiando hamas matando judeu chamando vc de nazista..
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
32.049
Pontos
303
GMF4TuaXIAA6pxd



GMGpcMFWYAAqDzd
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.450
Pontos
1.494
imagina, o cara quer obrigar o cara que se formar, trabalhar nessa b*sta de país, que só aumenta imposto todo dia...

é surreal um negócio desse.

Vai mandar prender os passaportes?

Volto a falar

Todo esquerdista é um potencial ditador adormecido.

Querem que o mundo seja o que eles achem melhor, mesmo que isso destruia as leis e ordem do país.
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.237
Pontos
168
Engraçado que esses anúncios nunca reflete os preços nos mercados. Tá tudo mais caro.

Acho que tem plano ai, porque dessa vão dizer que o culpado pelos aumentos não é o Imposto, mas a ganancia capitalista dos donos de mercado.

IBGE cada vez mais solta uma estatística absurda, que qualquer um consegue perceber a falsidade simplesmente vivendo.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
32.049
Pontos
303
Não fumem maconha e não andem com más companhias ou vocês podem ficar assim.




É de um esquerdista mas é engraçada.




 
Ultima Edição:
Topo Fundo