O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.463
Pontos
273
Nula confessou que o Bolsonaro foi covarde e não aplicou o golpe.

ou seja, ele mesmo confessa que não teve golpe.

entenderam esquerdistas/idiotas úteis?

Seu líder deus supremo, ser mais honesto da galaxia 7, disse para todos ouvirem que não teve golpe.

Falta o que agora para entender isso?
Esquerdista lá entende alguma coisa?, pregar para quem já teve o cérebro contaminado pela seita é só para passar raiva ou dar risada mesmo, participo de inúmeras discussões em grupos de economia na internet e fico me perguntando como que a degradação cognitiva de um indivíduo pode ir tão longe.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Nula confessou que o Bolsonaro foi covarde e não aplicou o golpe.

ou seja, ele mesmo confessa que não teve golpe.

entenderam esquerdistas/idiotas úteis?

Seu líder deus supremo, ser mais honesto da galaxia 7, disse para todos ouvirem que não teve golpe.

Falta o que agora para entender isso?

Sim, se alguém tentar assaltar e um policial frustrar ele pode alegar que foi uma minuta de assalto.

Genial :facepalm

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.521
Pontos
1.003
Eu tenho a mais plena certeza hoje que o maior negocio da esquerda é a desinformação, como fizeram com o bolsonaro, quando eles realmente tem que apresentar algo é isso que estamos vendo, bom eu gosto muito de perfumes e frequento um site que imagino seja o maior do mundo nisso, e la as pessoas podem escrever resenhas de perfumes, e recentemente saiu um perfume do bolsonaro, esse é o link: https://www.fragrantica.com.br/perfume/Agustin-Fernandez/Jair-Bolsonaro-91203.html#cc210900

Se voces forem ver as resenhas é a cartilha ali escrita, eu nao sei se são realmente idiotas uteis ou militantes, mas é surreal que até em um site de perfumes a militancia apareça pra atacar o bolsonaro mas não tem um unico FDP pra criticar o bandido que eles colocaram la e ta fodendo o país.
Lula lançou um perfume com o cheiro do PT na Índia.

images
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Olha aí os farialimers tomando no CU!!!!!!




O Estado e sua sede infinita de roubar a população.... e tem uma massa de idiotas que dirão que é isso mesmo, tem que taxar tudo!

a quadrilha ficou muito tempo longe dos cofres publicos, tem que recuperar o tempo $$$ perdido

fora que tem muita boquinha e ministerio/secretaria de porra nenhuma pra sustentar, a demogracinha plena sai caro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Nula confessou que o Bolsonaro foi covarde e não aplicou o golpe.

ou seja, ele mesmo confessa que não teve golpe.

entenderam esquerdistas/idiotas úteis?

Seu líder deus supremo, ser mais honesto da galaxia 7, disse para todos ouvirem que não teve golpe.

Falta o que agora para entender isso?
Painho é falastrão e não manda nada.

Quem manda e decide é um senhor chamado A. de M. e não tem cabelo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
É impressão minha ou esta pasta teve um êxodo de esquerdistas?

Engraçado que o zap tá igual: de repente…todo esquerdista deixou de se interessar por política.

Manda mais painho…tá pouco ainda e eu quero mesmo é ver o oco.

Todo mundo rolando no chorume. Ninguém solta a mão de ninguém.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
É impressão minha ou esta pasta teve um êxodo de esquerdistas?

Engraçado que o zap tá igual: de repente…todo esquerdista deixou de se interessar por política.

Manda mais painho…tá pouco ainda e eu quero mesmo é ver o oco.

Todo mundo rolando no chorume. Ninguém solta ninguém.
por todo lado tá assim, fdp passou os últimos 5 anos metendo política até em batizado.. mas agora, de repente, não fala mais de política pra manter a "sanidade"

na boa, que bando de bunda suja do caraio! na hora de ser pedra tá todo mundo lá enchendo o saco, agora que são vidraça não querem mais brincar

Daí qdo voltam a falar de política é só merd4 de "minuta de golpe" de joias, de Queiroz e não sei que outras narrativas que não colaram

nao tem 1 único Zé ruela que aparece aqui pra falar "poxa, caguei em ter feito o L" sempre postam alguma notícia de mídia paga pelo governo e vazam o mais rápido possível.. nunca vão admitir que estavam errados o tempo todo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Essa fuga dos amigos esquerdistas das prisões sem repercussão da imprensa vendida, deve ser o acordo que fizeram com o tráfico, que devem ter ameaçado todos a votarem no PT.

Colocou ex ministro para cumprir o combinado.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.731
Pontos
283
Lulinha 1.0 teve MTA sorte do ponto de vista da economia mundial. China tava voando comprando tudo que tinha no mundo de commodities, Brasil poderia ter dado um salto de infraestrutura, mas preferiu enfiar no rabo e até hoje sofremos devido a isso...

China não explica isso, porque nosso comércio com ele era bem menor na época.

Uma outra explicação era a de a equipe econômica do Lula era bem pró-mercado com Joaquim Levy, Marcos Lisboa e Murilo Portugal na Fazenda, Alexandre Schwartsman, Ilan Goldfajn e Afonso Beviláqua no Banco Central. Eles tinha políticas bem agressivas.

Porém, a explicação para o boom econômico da época foi o dólar enfraquecido devido a Guerra do Iraque. Na época também os EUA também expandiram drasticamente o crédito, que resultou na crise de 2008.

Aí em 2008, no Lula 2, ele chutou os liberais do governo e botou os desenvolvimentistas no lugar, dando origem a Nova Matriz Econômica, que fodeu tanto o Brasil que ainda colhemos frutos dessa época.

O que realmente permitiu o grande crescimento econômico brasileiro da década de 2000
 

RHHH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
1.013
Pontos
819
Sim, se alguém tentar assaltar e um policial frustrar ele pode alegar que foi uma minuta de assalto.

Genial :facepalm
Então eles foram parados na execução de um golpe?

Conte-nos mais...

Tem que ser muito canalha para dizer que não sabe a diferente entre cogitação (de algo constitucional) e execução de um golpe.
Esse é seu caso?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503


Logo logo voltamos aos anos 90 devido a Inflação
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.521
Pontos
1.003
Empresas estupidas , quebraram pq n entendem nada do perfil de consumidor do bostileiro , mesmo estando em solo bostileiro por decadas !!!!


"Não entender o perfil do consumidor" significa que eles cobram preço premium por produtos de baixa qualidade. O que essas empresas fazem é pressionar o governo por protecionismo para evitar que o consumidor tenha opções. O consumidor está cansado desses abusos, até porque hoje temos informação, sabemos o quanto é cobrado em outros países, qual é a qualidade e a relação com o cliente.

Eu acredito que essas empresas realmente não entendem o perfil do brasileiro. Se entendessem não teriam sentado com o ministro da fazenda pedindo mais impostos.
 
Topo Fundo