O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.547
Pontos
453
Índios? Quero mais é que se f0dam.

images
ta certo...

respeitem seu sangue português...
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
Oia o pleno emprego!


As atividades de destaque foram atividades de administração pública, defesa, seguridade social, educação, saúde humana e serviços sociais
A criação de vagas formais de janeiro e fevereiro somados perde para dois anos sob a gestão de Jair Bolsonaro: 2021 (652.032) e 2022 (521.336), período quando a economia começou a se recuperar após o auge da pandemia de covid-19


giphy.gif


 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Temos alguma lista de quem foi isentão aqui? Tipo, os esquerdistas já sei aqueles quem tem probleminha, mas quero dizer dos que falavam que é tudo igual e votariam nulo ou em terceira via?
Não tenho histórico de cabeça.. preciso cobrar essa gentinha pra ver o que acham sei lá.
Manolo desaparece nessas situações, como obviamente aconteceria, ai fica fácil se achar inteligente pra caraleo e diferenciado por pensar “diferentinho”, ah pra pqp esse povo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
Temos alguma lista de quem foi isentão aqui? Tipo, os esquerdistas já sei aqueles quem tem probleminha, mas quero dizer dos que falavam que é tudo igual e votariam nulo ou em terceira via?
Não tenho histórico de cabeça.. preciso cobrar essa gentinha pra ver o que acham sei lá.
Manolo desaparece nessas situações, como obviamente aconteceria, ai fica fácil se achar inteligente pra caraleo e diferenciado por pensar “diferentinho”, ah pra pqp esse povo.
Prefiro n sair falando de cabeca pra n cometer nenhum injustica. + se vc quiser mesmo saber quem sao , eh facil. Basta vc entrar nos topics da epoca do Bolso. O proprio topic oficial do Gozo , voltar as paginas e ver quem fazia coro junto aos esquerdistas. Ou procurar os + diversos topics sobre td quanto era narrativa , da Val do acai , passando pelas marmitas de Roraima e as queimadas.
 
Topo Fundo