O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
32.096
Pontos
303
Mas, mas eu já sei fazer hamburguer caseiro só falta eu aprender a fazer pizza, hihi podem acabava com todas empresas de delivery no brasil.
Depois eu vejo os tutoriais dos cubanos de como fazer papel higiênico com jornal e revistas.
Soy muy inteligente.:kongtard

MINISTRO de LULA quer REGULAMENTAR o E-COMMERCE para AJUDAR os CORREIOS: POR QUE não PRIVATIZAR JÁ?​

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.219
Pontos
1.339
GIbBRKoXMAAXCyF


 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734

Acho justo. O imposto hoje é só de 92%.
E tem nego que fala que vc compra um pra vc, outro pro estado.
Com esses 25%, a alíquota vai para 113%,aí sim estaremos ajudando a sociedade: um pra vc, um pro estado e mais uma sobra de 13% para programas sociais.
Fico orgulhoso com tanta distribuição de amor
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059

filh4 da put4 mente que nem sente

não a toa a canhota se sente tão a vontade pra mentir e manipular tudo hoje em dia, aprenderam direitinho com o pinoquio de nove dedos

e esses cu sujos ainda tinham a cara de pau de meter o pau no Gozonaro, qdo ele falava uma mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.779
Pontos
1.259
Ano passado a Marina Silva alegou que 120 milhões passam fome.

Agora o Lula diz que 735 milhões passam fome.

Isto comprova que Brasileiros são Gremilins. Quando não tem comida, só pensam em se reproduzir em massa. :kpensa

Eu já disse. Como canhotos em sua grande maioria tem um intelecto prejudicado, com forte tendência a acreditar em tudo que o seu lider supremo diz, ele apenas segue o roteiro e continua dizendo aquilo que os acéfalos querem ouvir.

Não ficaria surpreso se daqui a pouco aparecesse um MAV pra chamar os outros de burros e afirmar que os 735 milhões são apenas uma metáfora, assim como a "metáfora" da picanha.

E aí fica o questionamento: por que a esquerda mente tanto?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.467
Pontos
1.494
Petrobras tem que privatizar.
Os correios nem deveria existir mais.

Tem que tirar essas empresas na mão gorda da esquerda.

O Brasil não pode ter estatais, são cabides de empregos para os amigos e esquemas de corrupção.

Nula está bravo pq não está conseguindo fazer um novo pretolão, sabendo que hoje tem uma justiça fingindo existir.

Por isso essas declarações, enfraquecer a empresa para tomar de vez seu controle.

Isso é um Fato
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.595
Reações
15.890
Pontos
403
Há males que vem para o bem.
A máquina de lavar roupa estragou aqui em casa, e não a vale a pena mandar para o conserto. Mas tem uma loja fechando as portas - como tantas outras sob esse governo medíocre - e vendendo máquinas por preço baixo, então meu tio comprou uma e vai trazer daqui a pouco.

Bem, a curto prazo é bom para o individuo, mas para a sociedade é um problema a médio e longo prazo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.762
Reações
27.654
Pontos
1.044
Petrobras tem que privatizar.
Os correios nem deveria existir mais.

Tem que tirar essas empresas na mão gorda da esquerda.

O Brasil não pode ter estatais, são cabides de empregos para os amigos e esquemas de corrupção.

Nula está bravo pq não está conseguindo fazer um novo pretolão, sabendo que hoje tem uma justiça fingindo existir.

Por isso essas declarações, enfraquecer a empresa para tomar de vez seu controle.

Isso é um Fato

O próximo presidente (não comunista) que sentar na cadeira, a primeira coisa que ele precisa fazer, é privatizar a Petrobras e os Correios.

Isso vai tirar alguns grilhões dos tornozelos dos brasileiros para todo o sempre!!!!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Há males que vem para o bem.
A máquina de lavar roupa estragou aqui em casa, e não a vale a pena mandar para o conserto. Mas tem uma loja fechando as portas - como tantas outras sob esse governo medíocre - e vendendo máquinas por preço baixo, então meu tio comprou uma e vai trazer daqui a pouco.

Bem, a curto prazo é bom para o individuo, mas para a sociedade é um problema a médio e longo prazo.
Prato cheio pra Mirian Leitoa:
As lojas pelo Brasil estão tudo fechando, mas entenda como é bom.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo