O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.043
Pontos
353
Mais um exemplo explícito da necessidade desesperada de regulamentar as redes.


Imagem
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.765
Reações
27.659
Pontos
1.044
PAINHO LULE MIM DA PICANHA !!!!!

Receba financiamento de azeite ou use seu FGTS para financiar ovo da pascoa !!!






AVOA ECONOMIA!!!





- Ta td taum baratinho

Parcelamento de item do dia a dia do mercado....

Se isso não é um sinal gritante da falência do poder de compra do huelizeiro, eu não sei mais o que é!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.765
Reações
27.659
Pontos
1.044

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Visualizar anexo 381892

Cara eu vi o print disso e fui no twitter ver se era verdade, surreal:

1 - Vão ser 1400 vagas em cada novo instituto federal? Qual vai ser o custo mensal disso? Sabendo quanto ganha um professor de IF...

2 - mas teve pouco tempo atrás o lula falando que tinham, salvo engano, mais de 700 milhões de pessoas passando fome

3 - Sim, graças as politicas de armas do bolsonaro, obrigado bolso.

1 - Se entregar 10 até 2050 fico surpreso.
2 - 'Matemágica Freestyle' do bem pelo amiguE que gerencia blog petista
3 - Grande parte pelo estado de SP com Tarcisio. Regiões Petistas estão a mesma b*sta
4 - Por que a Esquerda mente tanto? :kfazol

Ademais, bom dia!
Sem título.jpg

Painho é tão fudido que criou mais 5 bilhões de seres humanos só pra ele poder sustentar!!!

Avoa meu Brasiu!!!!


Matemágica. E dos dados do varejo hoje? Superou até dos EUA! :klolwtf

imagem-2024-03-14-094958212.png


“Zeramos posição em Petrobras”: turbulência na estatal faz gestores adotarem cautela​

Casas se mostram, no mínimo, receosas com a ação da petroleira, alvo de polêmica na última semana

Petrobras sempre foi assim com esses chimpanzés no comando, mas as acoes ainda caíram pouco. Tao em 35? Já já caem para 25 com os investimentos de procedência duvidosa da gestão petista. Vai sangrar bem mais.

Rapaz que aconteceu com o Petróleo?

1710419257321.png
 
Ultima Edição:

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.961
Pontos
703
Karma? É inferno mesmo.

19. Oxalá extermineis os ímpios, ó Deus, e que se apartem de mim os sanguinários!*
20. Eles se revoltam insidiosamente contra vós, perfidamente se insurgem vossos inimigos.
21. Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los?
22. Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos.
Salmos 138
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
Karma? É inferno mesmo.

19. Oxalá extermineis os ímpios, ó Deus, e que se apartem de mim os sanguinários!*
20. Eles se revoltam insidiosamente contra vós, perfidamente se insurgem vossos inimigos.
21. Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los?
22. Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos.
Salmos 138

Digo mais...
.
Salmo 73:1-28
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.289
Reações
50.533
Pontos
1.539
Bom galera, eu admito uma falha minha, eu nunca havia lido o livro "A revolução dos bichos", e na verdade eu não li, ouvi um audiolivro nas minhas caminhadas, mas que livro maravilhoso, mostra um panorama do passado sovietico e mostra o que está acontecendo agora mesmo aqui no Brasil, tem um certo spoiler, mas bicho é um livro de 1945, se vc não leu, por favor leia, ou ouça como eu fiz, tem no youtube, mas enfim, no livro os animais expulsam os humanos da fazenda e no final os porcos se tornam iguais aos humanos, e aqui mesmo a esquerda diz ter lutado pela democracia e tirado os militares do poder e hoje eles são muito piores do que os militares, falavam de censura e hoje a censura é muito pior, falavam de prisões injustas e hoje vc é condenado a 17 anos de cadeia por protestar...fora tudo no livro que é igual a o que acontece hoje, o sempre "não é bem assim", o "garganta" distorcendo a realidade, a pregação de igualdade mas vivendo num extremo luxo e por fim a sensação de impotencia da sociedade, sentimos que não podemos fazer nada, acho que a grande diferença mesmo pro livro é que hoje a internet nos dá voz, antes a grande midia controlava tudo, todas as vozes e hoje estamos aqui falando a grande tirania que sofremos e sabemos que estamos em uma ditadura, algo que parecia não acontecer na obra literária.

Digo mais...
.
Salmo 73:1-28

Eu acredito que se exista uma grande ilusão com essa questão do dinheiro e fortuna, claro que o dinheiro trás um certo conforto em sua vida, até mesmo vc pode comprar um coração ou um rim novo, mas não acho que isso te traga paz de espirito, eu já me iludi demais nessa vida, achei que ter certa coisa me traria felicidade e algumas vezes até "conquistei" isso, e não me trouxe nada, senão pensar em algo maior, sempre pensando que o pote de ouro vai estar no próximo arco iris..

Parcelamento de item do dia a dia do mercado....

Se isso não é um sinal gritante da falência do poder de compra do huelizeiro, eu não sei mais o que é!

Vc já pensou vc contar pra um gringo, um americano ou um ingles que vc tem que parcelar azeite de oliva no Brasil? é surreal cara, é um azeite de oliva bicho, não é caviar ou algo de luxo, é azeite cara...

Eu comprava azeite de um cara que trazia da argentina, eu sei que não é da melhor qualidade, mas eu gostava, a receita federal não ta deixando passar, pq alegam ter muita falsificação lá, é mole bicho? Aqui no mercado vendem "oleo composto" na mesma seção do azeite, onde uns 80% são oleo e 20% azeite, ai pode.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Tem que acabar com ambos: IF e UF.

Quanto menos governo se metendo na educação das pessoas, melhor. Aliás, tem que acabar com a desgraça do MEC.

Você não dava aula em escola estadual? (se eu estiver confundindo o user, foi mal)

Em tempo: entre o ideal e o real existe a barreira do que é possível. Nesse momento acho contraprudecente pegar toda a estrutura montada e jogar no lixo por questão ideológica. Mas entendo de onde está partindo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Visualizar anexo 381892

Cara eu vi o print disso e fui no twitter ver se era verdade, surreal:

1 - Vão ser 1400 vagas em cada novo instituto federal? Qual vai ser o custo mensal disso? Sabendo quanto ganha um professor de IF...

2 - mas teve pouco tempo atrás o lula falando que tinham, salvo engano, mais de 700 milhões de pessoas passando fome

3 - Sim, graças as politicas de armas do bolsonaro, obrigado bolso.
fake news
governo cortou verba da educação, além do que esses alunos que supostamente se formarão não teria como trabalhar devido a piora na economia e o painho espantando investimentos do país
e ontem teve paralisação da educação federal
inclusive o maluco do nikolas ferreira foi ovacionado ao invés de ser xingado no evento que foi :kkk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.421
Pontos
1.054
Você não dava aula em escola estadual? (se eu estiver confundindo o user, foi mal)

Em tempo: entre o ideal e o real existe a barreira do que é possível. Nesse momento acho contraprudecente pegar toda a estrutura montada e jogar no lixo por questão ideológica. Mas entendo de onde está partindo.
Contraproducente é esse gigante moedor de cérebros chamado “sistema de educassão”

Eu sou professor em escola pública e minha esposa também. Sei bem do que estou falando.
 
Topo Fundo