O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
13.972
Pontos
703
"Se não for meu ex presidiário, não pode"

Prisão arbitrária, diga-se de passagem. E aliás, cansei de gentinha MBL, antagonista e toda sorte de liberal "direita menos o bozo". Se depender de mim vocês não se elegem nem pra vereador. São os caras que falam em "união" mas toda hora estão lá para dar munição para esquerda, para o voto em branco.
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.213
Pontos
2.059
É o país da criminalidade...


fta20221012449.jpg


e ainda assim, teve trouxa que preferiu fechar os olhos e lavar as mãos
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
Prisão arbitrária, diga-se de passagem. E aliás, cansei de gentinha MBL, antagonista e toda sorte de liberal "direita menos o bozo". Se depender de mim vocês não se elegem nem pra vereador. São os caras que falam em "união" mas toda hora estão lá para dar munição para esquerda, para o voto em branco.
Eu me eleger?! E como assim "vocês"? Eu não participo de grupo nenhum haha

Ah, é porque falei mal do ladrão amigo de Bolsonaro. Se depender de tu, todos eles podem roubar tranquilos. Uhu!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.560
Pontos
1.539


Gostaria que os MAVs viessem nos explicar, ou até mesmo aquela vagabunda da rede globo, como pagar IR ganhando 2 salarios minimos é bom pra voce, temos que sustentar os porcos não? Enquanto vagabundo compra mesa de 60 mil, cama de 40 mil, vc não consegue comprar arroz e feijão e isso é bom pra vc, emagrece, cade o garganta pra nos explicar?
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.207
Pontos
754
Poxa biden, nunca te pedi nada...
Custa jogar um hellfire blade na cabeça do ladrão, custa troco de pinga para vocês?
Nem colateral vai ter.

Mata o mal pela raiz.


ninja.jpg


52fff.jpg
Falando em Biden... EUA.. Brasil


 
Topo Fundo