O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.452
Pontos
1.494
GI4zsATXEAA7wh9


Algum cu sujo da ralé foi convidado pra esse baile da ilha Fiscal?

Sempre foi assim, a esquerda é só discurso e utiliza os idiotas úteis em época de eleições para ganhar votos. Um teatrinho de mais de 30 anos.

No fim é só dinheiro, corrupção e luxo para seus amigos ricos e como falam seus idiotas úteis: Brancos de elite.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.286
Reações
50.510
Pontos
1.539
LA VEM COISA BOA !!!!



É surreal cara, os caras querem realmente extorquir até o ultimo centavo do cidadão, quem aqui não teve que cortar coisas desde que o PT assumiu? Eu aqui volte e meia pegava comida fora, nem que fosse uma marmita, agora é uma vez na semana só, sair pra comer fora é nunca, esse ano peguei férias e fiquei em casa, antes eu ia pra praia, de carro mesmo agora em março que é mais barato, mas esse ano não deu, dentre diversas outras coisas, e os caras querem que vc passe a pão e agua pra eles poderem roubar mais e pagar salarios de 500 mil pra desembargador.

Porém esses caras parecem perceber que o dinheiro da população é limitado, não vai se multiplicar, estamos em um ponto que não vai mais, simples assim.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.286
Reações
50.510
Pontos
1.539


E ai, teve ou não teve golpe?


Cara, o cara condenou uma pessoa inocente, pq ele claramente assume isso, a 17 anos de prisão só de brinks? Se fosse ele condenado a ficar 17 anos o que ele ia achar? Que canalha, fica brincando de ser juiz, condenando um inocente a isso só pra manter a narrativa de sua gangue, é revoltante, eu espero mesmo que algum país invada essa m**** desse bostil e domine essa porra, é a unica solução, esses ratos iam todos fugir na hora, e quem aqui ia arriscar a vida pelo bostil?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Mais uma notícia que vc só veria na china ou Coreia

Visualizar anexo 382747

Problema é achar no fórum XDA uma custom rom boa.
Testei várias nos meus celulares super antigos que vinham com Android Ginger Bread e Jelly Fish. Botei versões mais novas, mas depois de semanas passarem deram hard brick.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
É surreal cara, os caras querem realmente extorquir até o ultimo centavo do cidadão, quem aqui não teve que cortar coisas desde que o PT assumiu? Eu aqui volte e meia pegava comida fora, nem que fosse uma marmita, agora é uma vez na semana só, sair pra comer fora é nunca, esse ano peguei férias e fiquei em casa, antes eu ia pra praia, de carro mesmo agora em março que é mais barato, mas esse ano não deu, dentre diversas outras coisas, e os caras querem que vc passe a pão e agua pra eles poderem roubar mais e pagar salarios de 500 mil pra desembargador.

Porém esses caras parecem perceber que o dinheiro da população é limitado, não vai se multiplicar, estamos em um ponto que não vai mais, simples assim.
Estes caras não irão parar, a esquerda não para até a destruição total e a animalização de toda sociedade, é uma doença, um tumor, um parasita, a esquerda só representa algo que já existe na natureza que são as doenças que exterminam os seus hospedeiros ou os parasitas que se alimentam da vítima até mata lá, é o que são.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.012
Reações
6.738
Pontos
283
Problema é achar no fórum XDA uma custom rom boa.
Testei várias nos meus celulares super antigos que vinham com Android Ginger Bread e Jelly Fish. Botei versões mais novas, mas depois de semanas passarem deram hard brick.

Não precisa de uma custom rom, basta usar o ADB com o seguinte comando:

adb shell settings put system csc_pref_camera_ forced_shuttersound_key 0

Salve para uso futuro.

Outra opção é usar um app chamado SetEdit e procurar pelo mesmo comando, o csc_pref_camera_forced_shuttersound_key e setar para 0.

 
Topo Fundo