O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.452
Pontos
1.494
GJI6lPHWYAAzS9a
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
Achei o vídeo da assessoria de imprensa com a marmita de presidiário em questão:


Outro ponto importante dessa reportagem foi a iluminação. Filmaram com as luzes apagadas e as cortinas fechadas para criar um clima mais sombrio e de abandono.

images


Basta ligar as luzes para mudar completamente o ambiente.

raf01679_0.jpg


Essa foi uma das reportagens mais vagabundas já criadas na história da televisão mundial.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Outro ponto importante dessa reportagem foi a iluminação. Filmaram com as luzes apagadas e as cortinas fechadas para criar um clima mais sombrio e de abandono.

images


Basta ligar as luzes para mudar completamente o ambiente.

raf01679_0.jpg


Essa foi uma das reportagens mais vagabundas já criadas na história da televisão mundial.
É que o bozo também não havia pagado a conta de energia, seu conspiracionista. :klolwtf
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
Vamos segurar o preço do combustível para não prejudicar minha popularidade e segurar a inflação cumpanhero.

:kfazol



 
Ultima Edição:

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
Todo dia é uma maracutaia dessa laia. Não tenham amigos comunistas ou simpatizantes do PT, é gente da pior espécie.
Estudei em um curso totalmente aparelhado por esta corja, todos me cortaram e me segregaram como um monstro reacionário, não havia espaço para o livre debate, tudo esta permeado por esta ideologia imunda 24 horas por dia, o que fizeram com o curso de psicologia é um crime, enfiaram a ciência no olho do cu, Jordan Peterson é a exceção deste meio, é um antro de doentes mentais e perturbados que saem das faculdades para cuidar da saúde mental dos outros sem terem cuidado da sua própria.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
hhauhauahuahauhua, esse meme é puro GOLD!! E os canhotos pegam muuuuito ar, visto que eles copiaram e fizeram versões beeeem m**** pq left can't meme

Estudei em um curso totalmente aparelhado por esta corja, todos me cortaram e me segregaram como um monstro reacionário, não havia espaço para o livre debate, tudo esta permeado por esta ideologia imunda 24 horas por dia, o que fizeram com o curso de psicologia é um crime, enfiaram a ciência no olho do cu, Jordan Peterson é a exceção deste meio, é um antro de doentes mentais e perturbados que saem das faculdades para cuidar da saúde mental dos outros sem terem cuidado da sua própria.
famosa "pluralidade" de ideias que a esquerda gosta
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Estudei em um curso totalmente aparelhado por esta corja, todos me cortaram e me segregaram como um monstro reacionário, não havia espaço para o livre debate, tudo esta permeado por esta ideologia imunda 24 horas por dia, o que fizeram com o curso de psicologia é um crime, enfiaram a ciência no olho do cu, Jordan Peterson é a exceção deste meio, é um antro de doentes mentais e perturbados que saem das faculdades para cuidar da saúde mental dos outros sem terem cuidado da sua própria.
Estudante de psicologia entra no curso achando que vai fazer tratamento gratuito. O resultado é que a maioria dos formados vai estar numa condição pior que a do paciente. Não dá certo.
 
Topo Fundo