O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.356
Reações
51.076
Pontos
1.539
Por mim indio que se foda.
Deviam era jogar carteira de trabalho na aldeia.

mas esquerdista adora tratar indio que nem animal irracional, infelizmente.

Eu nao entendo realmente essa pira com indio, quase todos aqui no brasil tem ancestral indio, eu mesmo sou branco, olhos claros e tenho ancestral indio, ai querem reparações historicas e o c***lh0, mas eu tbm tenho ancestral, tbm tenho direto mesmo sendo branco? Não é uma reparação pelos antepassados? "Nao, vc nao é indio o suficiente", esses caras não são melhores que o Hitler, mesmo nivel.

E é isso ai cara, ninguem sabe se tinha algum povo antes dos indios, então f**a-se que tavam aqui antes.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.747
Reações
66.291
Pontos
1.494
Essa derrubada na canetada do STF da desoneração, prova com folga que já viramos uma Venezuela.
Se a pessoa não acredita nisso é deficiente mental e analfabeto funcional em níveis sem cura.
Esse país acabou.
Esqueça de vez a constituição.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.490
Reações
45.061
Pontos
1.339
Impressionante como a esquerda desde sempre parece ter o prazer sádico de ver os outros passando fome; mesmo que sua retórica diga o contrário.
Ontem estava revendo o filme “ O Poço” e a cena onde “descem a porrada e matavam ” para dividir a comida e levar uma mensagem de resistência me lembrou demais essa turma . Preciso gravar essa cena kkk



Lula querendo prejudicar o brasileiro que estuda

“- Estão levando nossos engenheiros…”

Sim eles vem aqui, rendem e apontam a arma na cabeça para irem para o exterior .
Lembrando que estamos pecando até na formação de professores.


O futuro será lindo!
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.290
Reações
27.567
Pontos
754



GMLMbkJWsAAZSK3
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.992
Reações
54.163
Pontos
703
Visualizar anexo 389989

Façam o L, bando de otário
:kfazol


Só pra lembrar que falta comida no ru da universidade federal, mas o importante é que agora tem amor.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.178
Reações
94.427
Pontos
1.353
Eu nao entendo realmente essa pira com indio, quase todos aqui no brasil tem ancestral indio, eu mesmo sou branco, olhos claros e tenho ancestral indio, ai querem reparações historicas e o c***lho, mas eu tbm tenho ancestral, tbm tenho direto mesmo sendo branco? Não é uma reparação pelos antepassados? "Nao, vc nao é indio o suficiente", esses caras não são melhores que o Hitler, mesmo nivel.

E é isso ai cara, ninguem sabe se tinha algum povo antes dos indios, então f**a-se que tavam aqui antes.

particularmente eu não vejo "problema nenhum" largarem pedaços de terra pra eles viverem como eles quiserem,
mas se vai começar a querer os beneficios do mundo "moderno", ai ja deveria parar de mendigar.

Pelo menos no MT, GO e TO o que não falta é indio é vivendo igual "branco" mas sem precisar trabalhar, algumas tribos é pior, eles literalmente roubam de geral e se acham certo por isso. Eles próprios parecem preferir a "nossa vida" que a de ficar no meio do mato sem contato com ninguém.

Indio vai pra cidade, alguns cometem crimes, as vezes graves (estupro, assassinato), e não pode nem ir preso igual "humano". Senão enche de indio e de esquerdista inutil protestando na frente da delegacia pra soltar o criminoso, pois "vai pagar de acordo com a cultura da tribo", ai 1 semana depois tu ve o mesmo criminoso solto na cidade denovo.
 
Topo Fundo