O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.330
Reações
95.080
Pontos
1.353


Lembrei da noticia de um tio que tava dentro de uma ambulancia indo pro hospital,
ai veio uma véia de automovel ignorando/não-vendo/não-ouvindo a mesma e foi com tudo na lateral da ambulancia, matando o tio que tava la dentro.
Mas não foi culpa da ambulancia, hehehe.



Essa loira ai não foi aquela que "sumiu" depois que um colega dela deu uma prensa nela ao vivo por ela ficar enfiando Bolsonaro no meio de uma noticia sobre o Lula?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.858
Reações
21.182
Pontos
503
Lembrei da noticia de um tio que tava dentro de uma ambulancia indo pro hospital,
ai veio uma véia de automovel ignorando/não-vendo/não-ouvindo a mesma e foi com tudo na lateral da ambulancia, matando o tio que tava la dentro.
Mas não foi culpa da ambulancia, hehehe.



Essa loira ai não foi aquela que "sumiu" depois que um colega dela deu uma prensa nela ao vivo por ela ficar enfiando Bolsonaro no meio de uma noticia sobre o Lula?
Ela mesmo, cara de pau deslavada...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.026
Reações
184.589
Pontos
1.003


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.330
Reações
95.080
Pontos
1.353
Agora querem acusar a direita pelas coisas que a esquerda sempre fez e faz ainda hj? Kkkk

dahora que chamam de "extrema-direita", ai tu vai ver o perfil do caboclo no twitter e é um assalariado normal que só ta de saco cheio de ser roubado pelo estado e tomar no cu diariamente porque o estado faz de tudo pra foder ele.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.771
Pontos
1.449
dahora que chamam de "extrema-direita", ai tu vai ver o perfil do caboclo no twitter e é um assalariado normal que só ta de saco cheio de ser roubado pelo estado e tomar no cu diariamente porque o estado faz de tudo pra foder ele.

Tentaram colar aquela m**** de "internacional fascista", mas foi tão ridículo que eu acho q voltaram atrás kkk
Voltaram para "extrema direita".

Extrema direita hj é só ser oposição a esquerda kkk :facepalm
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.773
Reações
66.513
Pontos
1.494
Resumo da imprensa Brasileira:

images
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
Vale a pena incluir tudo que é site pra pesquisa.

Porque sempre o preço varia bastante.

Pra itens não perecíveis do dia a dia é a melhor coisa. Diversas vezes fui nos mercados procurar algo que preciso (do desodorante ao sabão de pia, da pasta de dentes a cândida)... Pra mim, já é comum pesquisar vendo a etiqueta do mercado com o celular vendo o custo do Mercado Livre a Amazon, e muitas vezes até pagando frete sai mais em conta comprar on-line.

Só comida mesmo que faço preferência pra compra no local, porque estou vendo ali que o item está fresco,e bom pra consumir.

.....

No mais, sinto a mesma vibe da época de "fiscais dos planos do Sarney" nos anos 80.

Ridículo isto.

≈=≈======

Que vexame se tornou este país graças a tontos que não tiveram o minimo de cérebro em ver que o LIXO DO LULA IA FAZER ISTO. E está fazendo com fúria sem dó nem piedade.

Não sabem ter o dissernimento pra avaliar o demônio menos pior... OPTARAM POR VOTAR DE NOVO (COMPROVADAMENTE OS MAIS MALDITOS COM PROVAS NA CARA E DITO POR ELES MESMOS QUE IAM FODER COM TUDO) VOTARAM NA LEGIÃO INTEIRA DE DEMÔNIOS DO INFERNO.

Agora aguentem.


=========
Obrigado petistas e isentões.

Vcs tinham a escolher um demônio tonto resmungão, onde bastava dar um tabefe na orelha ja mudava de posição dando pra trás podendo criticar a vontade, ou deixar que a legião do inferno inteiro viesse pra cá de pau duro comendo todo mundo e falando "fica xiu que só enfiei a cabecinha ainda"

Ta ai! Tem bastante caminho até chegar nas bolas.


========

Nada.. .ABSOLUTAMENTE NADA É PIOR DO QUE O PT.


Como eu ja disse aqui algumas vezes, eu tenho fé em Deus, eu creio que isso é pra galera aprender mesmo que o demonio tem um nome e ele tem 4 dedos em uma mão, se depois de toda essa desgraça tiver imundo insistindo nesse inferno, nao tem solução, mesmo quem ganha algum dinheiro com isso, olha o inferno que isso está se tornando, é realmente isso que querem pra vida dessas pessoas?

Acho que muito jovem tá vendo o quão desgraçado é essa ideologia e muita coisa caiu assim escancarado, chamavam o bolso de genocida, de misogeno, diziam das queimadas, dos indios e em tudo isso o lula conseguiu ser muito pior, e agora o que sobra pra esses lixos?


Como tudo no Brasil, tem empresa? Lucrou? da nossa parte, prejuizo? Se fode ai trouxa...aluguel? nossa parte, não conseguiu alugar? Paga o IPTU em dia trouxa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
Nem todos esquerdistas, mas sempre um esquerdista.










Ontem uma pessoa fez um pix por engano na minha conta, por sorte o cara usou minha chave de celular, ai me mandou um whatsapp avisando, eu nao conhecia a pessoa, era um senhor de idade pela foto, imediatamente fiz a devolução do pix, era 80 reais, imagina se cai em um cara desses, pode ser de 10 centavos que o cara rouba sem dó e nem piedade, é impressionante como são sujas essas pessoas dessa ideologia, pode ter a foto ali de uma pessoa com deficiencia informando o erro que o cara ignora e rouba.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.252
Reações
15.161
Pontos
1.039
Visualizar anexo 390533

:kkk

Olha só o liberanal arrependido.
Eles vão implorar pela ditadura do Bolsonarismo onde era normal jogar futebol com a cabeça do presidente e isso ser considerado arte, onde vc podia por a culpa de tudo que está errado no governo federal e principalmente vão sentir falta de ter seu patrimônio valorizado e saber que seu dinheiro vale mais e não menos que papel higiênico.
 
Topo Fundo