O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.



NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.377
Reações
105.849
Pontos
1.299
GMdGbTtWcAAg_QL
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.282
Reações
107.502
Pontos
1.824
o governo pode espernear, pagar milhões para a imprensa e os retardados influencer para passar um ar que tudo está bem.

mas a realidade...
Com apenas um celular ...
voa rapidamente em milhões de celulares.

E não adianta vir ministros deuses e dizer que a extrema direita ultra fascista quer se juntar e conquistar o mundo.

um videozinho tiktok e tudo desaba para os ladrões que estão hoje no poder.
E claro, vamos pagar mais a imprensa para ajuda-los com a censura falando que é regulação...

mas o vediozinho simples do tiktok voa...




Esse foi bem feito, fez de uma maneira até pra macaco entender.


 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.374
Reações
51.188
Pontos
1.539
Certo que o cão não tem culpa, mas é muita sacanagem uma porra dessas.
É uma black mesmo, temos menos valor que um cão, para o Estado.

Tem algumas coisas ai, eu ja falei disso até, mas enfim, o que aconteceu foi um acidente, o animal não foi intencionalmente morto, e é um animal, diariamente seres humanos perdem a vida em crimes violentos, como roubo de celular e o governo não da uma foda pra isso, pelo contrario, defendem o bandido.

É revoltante demais vc ver essa comoção por isso, e eu tenho cachorro, tenho gato, mas o valor que tão dando a isso, cara é revoltante demais, tratam o cidadão aqui como lixo, como escravo mesmo, a vc só resta pagar imposto, pro cachorro que morreu em um acidente vão fazer feriado nacional.



Bicho, se vc marcar um jogo de futebol de bairro da mais gente do que nessa m**** ai.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.772
Reações
66.464
Pontos
1.494
O ladrão acabou de pedir voto para o terrorista Boulos e isso claramente é crime eleitoral.

Mas como o sistema o adora e o TSE trabalha para eliminar a direita no país...

Pizza grande

Mais um impeachment mais fácil da história.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.258
Reações
17.086
Pontos
1.379
O ladrão acabou de pedir voto para o terrorista Boulos e isso claramente é crime eleitoral.

Mas como o sistema o adora e o TSE trabalha para eliminar a direita no país...

Pizza grande

Mais um impeachment mais fácil da história.

Quando a esquerda que faz crime eleitoral, não é crime...é democracia "relativa".

Abraço a todos
 
Topo Fundo