O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.276
Reações
23.737
Pontos
1.449
O ladrão acabou de pedir voto para o terrorista Boulos e isso claramente é crime eleitoral.

Mas como o sistema o adora e o TSE trabalha para eliminar a direita no país...

Pizza grande

Mais um impeachment mais fácil da história.

Quando a esquerda que faz crime eleitoral, não é crime...é democracia "relativa".

Abraço a todos

Pq vcs odeiam a democracia seus extremistas?
 


RHHH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
257
Reações
1.083
Pontos
819
Vem coisa grande aí pessoal, maioria das lojas do alixpress saiu dá remessa conforme, noticias ruim vindo a galope.
Notei algo nesse sentido também.
Fico acompanhando a choradeira dos youtubers de importação que fizeram o L e nos comentários dos vídeos a galera solta relatos sobre a situação atual.
Tem loja que tinha parado, não sei se já voltou, de vender os produtos que já estão no BR. Pelo fato da receita estar apreendendo e taxando (cobrando o ICMS).

To vendo isso não

Segundos relatos (eu mesmo não importa há meses), na hora de finalizar a compra você consegue ver que não está no remessa conforme.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Notei algo nesse sentido também.
Fico acompanhando a choradeira dos youtubers de importação que fizeram o L e nos comentários dos vídeos a galera solta relatos sobre a situação atual.
Tem loja que tinha parado, não sei se já voltou, de vender os produtos que já estão no BR. Pelo fato da receita estar apreendendo e taxando (cobrando o ICMS).



Segundos relatos (eu mesmo não importa há meses), na hora de finalizar a compra você consegue ver que não está no remessa conforme.
Dei uma procurada rapida, não achei nenhum produto que não cobre taxa no checkout. So um jogo de uno que comprei mes passado e não percebi. Custou 19, veio 22 de taxa do amor
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.006
Reações
184.448
Pontos
1.003
Globo começando a bater no Mula porque a torneirinha do governo está começando a secar...


Não consigo olhar pra cara desse maluco e não pensar que ele comeu a japinha ex-namorada do South America Memes.

rafaela3.jpg
 
Topo Fundo