O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.890
Reações
34.762
Pontos
303




GMf_uuhWcAAf0N-
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.744
Pontos
1.839
Feriado na quarta , flop no comício do mentiroso, não tem água, não tem mortadela…militante reclamando que “é caro ir até lá”…

Mentiroso cometendo crime eleitoral…

Apesar de eu estar trabalhando ontem…considero que foi um ótimo primeiro de maio.

E hoje…acompanhar a franga da dancinha e a pepa news destilando um notório “veja bem” do flop de ontem…será melhor ainda.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.163
Pontos
1.039
Lula é alimentado pela vaidade e orgulho.
.
Nada, e repito, nada fere mais uma pessoa orgulhosa do que saber que uma grande quatidade de gente simplesmente o despreza, principalmente sem for gente o qual ele acha que deve algo pra ele.
.
Espera que já já ele vai reclamar e falar que ninguém chama ele de mito, o final desse velho será patético e com ele a esquerda morre junto, pq nunca se preocuparam em criar um sucessor pra ele e agora estão todos ficando velhos, sem conta que perderam o timbre da internet e das redes sociais e nisso a gente nada de braçada.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.550
Reações
8.155
Pontos
453
Eu não suporto ouvir a voz do descondenado, mas esta parte em que ele pede votos para o Boulos, cometendo uma infração descarada , é um deleite para os meus ouvidos. Dito isso , se o órgão responsável não fizer nada, ou é omisso ou conivente ( ou os dois).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.982
Pontos
1.279
Tive que ouvir "varias" vezes no novamente para ver se eu não tava loko....
Impressa "hostil" ao governo Lula, mais que o do Bolsonaro.

Não cara....tem gente que não tem vergonha alguma na cara.

Bom pra saber para nunca mais assistir nada desse cara.

Abraço a todos.
Deve ta batendo o arrependimento de não ter continuado batendo no Lula.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.264
Reações
17.149
Pontos
1.379
Deve ta batendo o arrependimento de não ter continuado batendo no Lula.

Vou falar por mim...quando tem um pessoa que defende muito um lado, ai muda "do nada" só para ganhar apoio de "likes e afins" eu realmente NÃO CONSIGO mais suportar nada da pessoa.

Esse cara é um desses.
Joyce é outra
Nando Moura é outro.

Fico com aquela sensação de "cuspiu no prato que comeu".

P.S. mesmo odiando a Joyce eu "caçapava" aquela rabetona dela sem dó.
ehhehehe

Abraço a todos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.982
Pontos
1.279
Vou falar por mim...quando tem um pessoa que defende muito um lado, ai muda "do nada" só para ganhar apoio de "likes e afins" eu realmente NÃO CONSIGO mais suportar nada da pessoa.

Esse cara é um desses.
Joyce é outra
Nando Moura é outro.

Fico com aquela sensação de "cuspiu no prato que comeu".

Abraço a todos.
É aquele tipo de "amigo" que enquanto vc tiver grana e poder, vai ser o melhor amigo do mundo.
Agora é tu ficar doente e tiver um perrengue finaceiro, vai fingir que não conhece.

Não tem tipo pior de pessoa.
 
Topo Fundo