O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
34.844
Pontos
303
Esse perfil posta bastante fake e alguns click bait, mas parece que até o exército está se ferrando, no mínimo três caminhões.

E esses caminhões eu tenho certeza que é do exército.


Eles só tem dois helicópteros, caminhões, botes e 80 militares.
Eu não conheço a região mas grande parte já deve ser aquilo que tinha por lá mesmo.

Eu outras tragédias eu vi uma mobilização bem mais rapida do gov federal e "eficiente" que dessa vez.
É estranho.

Exército dando trabalho e tendo que ser resgatado. :facepalm

 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.090
Reações
11.496
Pontos
1.204
Fui lá ver e ainda tive mais outra decepção… .pqp!

Visualizar anexo 391363
Porra na moral...

Eu tento não desejar mal para ninguém, pois tenho certo "medo" de isso se voltar contra mim.

Posso não desejar, mas posso constatar que uma pessoa merece...acho que Deus me perdoaria por uma constatação assim, não é? Esse VERME IMUNDO merece sofrer, merece que o mal lhe acometa. Não é só ele não...a cada nova "notícia" sobre esse lixo de show e a situação no RS, mais eu faço essas constatações.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.707
Pontos
1.444
Parece que o desgraçado do Lul ta orquestrando uma vingança sutil contra o povo do sul
Não tem nada de vingança não, RS é um dos estados fora do nordeste com maiores redutos petistas.
É apenas o estado federal sendo o estado federal, sendo incompetente e inútil em qualquer estado. Basta ver o norte e nordeste que abastece de votos o PT, e estão eternamente fadados a pobreza e desgraça.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
34.844
Pontos
303
Não tem nada de vingança não, RS é um dos estados fora do nordeste com maiores redutos petistas.
É apenas o estado federal sendo o estado federal, sendo incompetente e inútil em qualquer estado. Basta ver o norte e nordeste que abastece de votos o PT, e estão eternamente fadados a pobreza e desgraça.
Parece que ele tem raiva do sul mesmo como quase todos esquerdistas, só não sei se é maior que do resto do brasil.

Fizeram mais por um cachorro.
Acho que no sul ele perdeu por 40x60.

Os esquerdistas a gente não tem dúvida.



Os 40%
 
Ultima Edição:

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.784
Reações
11.634
Pontos
453
País de m****.

Governo Lula coloca sigilo em números de fugas em presídios: “divulgação dos dados coloca em risco a segurança de instituições”​


O Ministério da Justiça e Segurança Pública colocou sob sigilo os números de fugas registradas nos presídios brasileiros no ano passado. A pasta, embora tenha os dados à disposição, alega que se trata de uma informação de caráter “reservado” e que, portanto, ficará em sigilo pelo prazo de cinco anos.

O Metrópoles requisitou os dados via Lei de Acesso à Informação (LAI), mas teve acesso negado. A negativa ocorreu em todas as instâncias da pasta, tendo sido referendada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.778
Reações
66.546
Pontos
1.494
País de m****.

Governo Lula coloca sigilo em números de fugas em presídios: “divulgação dos dados coloca em risco a segurança de instituições”​


O Ministério da Justiça e Segurança Pública colocou sob sigilo os números de fugas registradas nos presídios brasileiros no ano passado. A pasta, embora tenha os dados à disposição, alega que se trata de uma informação de caráter “reservado” e que, portanto, ficará em sigilo pelo prazo de cinco anos.

O Metrópoles requisitou os dados via Lei de Acesso à Informação (LAI), mas teve acesso negado. A negativa ocorreu em todas as instâncias da pasta, tendo sido referendada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski.


é o governo oficial da mentira.
esconder dados e manipular números.
 
Topo Fundo