O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.414
Reações
51.439
Pontos
1.539
Bem vindo ao anarcocapitalismo.

Agora só falta comprar Bitcoin.

Eu ja tenho BTC, não é auto-custodia ainda, mas ainda vou fazer.

Espero que o resultado dessas enchentes seja a cessação da região sul.

Chega de sustentar o coronelismo nordestino!

Olha cara, eu torço pra que o sul se separe mesmo, ja passou da hora, é nao é sustentar alguém nem nada, simplesmente a cultura local do sul é muito divergente do resto do país, e eu acredito que em qq região do brasil seja assim, nao faz sentido manter esse país desse jeito.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.221
Reações
186.206
Pontos
1.003
Eu ja tenho BTC, não é auto-custodia ainda, mas ainda vou fazer.



Olha cara, eu torço pra que o sul se separe mesmo, ja passou da hora, é nao é sustentar alguém nem nada, simplesmente a cultura local do sul é muito divergente do resto do país, e eu acredito que em qq região do brasil seja assim, nao faz sentido manter esse país desse jeito.
Pacto federativo serve apenas para sustentar o poder dessas antigas famílias que dominam a política brasileira.

images
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.662
Pontos
1.369

Lula assina decreto para agilizar socorro ao RS​

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta segunda-feira (6), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que será encaminhado para o Congresso Nacional com medidas que visam a acelerar o socorro financeiro e logístico ao Rio Grande do Sul, devastado por fortes chuvas nos últimos dias que causaram a maior enchente da história do estado.

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.507
Reações
30.083
Pontos
1.054

Lula assina decreto para agilizar socorro ao RS​

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta segunda-feira (6), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que será encaminhado para o Congresso Nacional com medidas que visam a acelerar o socorro financeiro e logístico ao Rio Grande do Sul, devastado por fortes chuvas nos últimos dias que causaram a maior enchente da história do estado.

PT Killer tem coragem de vir aqui defender esse estrume
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.662
Pontos
1.369

Governo disponibiliza R$ 928 milhões para as famílias afetadas pelas enchentes no RS​

O Ministério do Desenvolvimento Social vai disponibilizar R$ 928,59 milhões para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul desde a última semana.​




Pra nunca esquecer do lixo que nos livramos:


Chuvas na Bahia: os fenômenos extremos que causam a tragédia no Estado​

As chuvas que vêm afetando de forma atípica a Bahia desde o início de novembro seguem gerando tragédias e números impressionantes.


Bolsonaro, um mês depois:

"Vamos liberar 200 milhões no início do ano que vem:"

(na verdade eram 200 milhões para atender vários estados, apenas 80 para a Bahia)



Ps. Liberou 700 no final do ano, depois de muita pressão e muita crítica.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.507
Reações
30.083
Pontos
1.054

Governo disponibiliza R$ 928 milhões para as famílias afetadas pelas enchentes no RS​

O Ministério do Desenvolvimento Social vai disponibilizar R$ 928,59 milhões para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul desde a última semana.​




Pra nunca esquecer do lixo que nos livramos:


Chuvas na Bahia: os fenômenos extremos que causam a tragédia no Estado​

As chuvas que vêm afetando de forma atípica a Bahia desde o início de novembro seguem gerando tragédias e números impressionantes.


Bolsonaro, um mês depois:

"Vamos liberar 200 milhões no início do ano que vem:"

(na verdade eram 200 milhões para atender vários estados, apenas 80 para a Bahia)



Ps. Liberou 700 no final do ano, depois de muita pressão e muita crítica.

Sugou até o talo o contribuinte, causou uma inflação de 20%+, trilhões em impostos

“Herp derp nuna deuso pai dus probi 900 miliaum”

Pelo visto tu é um que gosta de leite de saco
 
Topo Fundo