O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.



S0P0R

Veterano
Mensagens
161
Reações
687
Pontos
128
O canalha do LULA oferece R$ 300 Mi (que deve ser abatido da meta fiscal, caso contrário não vem) como ajuda ao RS... só a Lei Rouanet custou R$ 16 Bi.

Eu fico sem acreditar como essa República não cai... nem em face de uma tragédia a nível estadual o brasileiro toma vergonha na cara.

:facepalm


pra que serve esse ministério mesmo?

Olha isso... brother...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.410
Reações
106.110
Pontos
1.299
Algum gaúcho eleitor do PT aqui???

index.php
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Qual esquerdista e isentao do fórum irá pagar meu DPVAT ano que vem?

Por favor envie seus contatos para que eu possa enviar o boleto do seu governo do amor que vc tanto lutou para colocar de volta.

Obrigado.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.529
Reações
45.397
Pontos
1.339
Boa tarde.



Eu falei que 10 soldados por município é nada. Quando governo enviar algo divide por 330 municípios afetados !
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
8.187
Pontos
453
Boa tarde.



Eu falei que 10 soldados por município é nada. Quando governo enviar algo divide por 330 municípios afetados M

Plataforma nacional de streaming :kkk
Não quero nem "de grátis ":klol
Se nos streamings existentes eu já passo batido desses lixos, imagina com um próprio.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Boa tarde.



Eu falei que 10 soldados por município é nada. Quando governo enviar algo divide por 330 municípios afetados !

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.529
Reações
45.397
Pontos
1.339
Sobre o show da Madonna, vale conferir a thread.


El Salvador preferiu focar na criminalidade ao invés de festinha para pedir voto.
Resultado?
+19% de turistas

RJ ganharia bastante com isso mas lá perde turistas justamente por serem omissos já com pequenos furtos. Cara, estive lá em Roubacabana e TODO dia via 2..3 turistas roubado ao vivo. Vontade de voltar? Meh
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.686
Pontos
283

Grupo dono do Outback avalia venda de operações no Brasil​

Bloomin’ Brands contratou o Bank of America como consultor financeiro, mas não definiu cronograma para conclusão do processo; Outback tem hoje 152 unidades no País​


A Bloomin’ Brands, dona do Outback, anunciou, em sua divulgação de resultados, que avalia a venda de suas operações no Brasil. Para isso, a empresa contratou o Bank of America (BofA) como consultor financeiro.

No texto divulgado pela empresa, a Bloomin’ Brands afirma estar “explorando e avaliando alternativas estratégicas para as operações da Companhia no Brasil que tenham o potencial de maximizar valor para nossos acionistas, incluindo, mas não se limitando a, uma possível venda das operações”.
O Outback está presente no Brasil desde 1997, quando inaugurou o primeiro restaurante no Rio de Janeiro. Hoje, possui 152 unidades no País, com presença em 20 Estados e no Distrito Federal.

A companhia ainda não definiu um cronograma definitivo para conclusão deste processo, além de dizer que não há garantia de que ao final, haverá uma venda ou outra solução estratégica.

O grupo somou US$ 1,2 bilhões em receitas totais no primeiro trimestre de 2024, com queda de 4% sobre o mesmo período de 2023. Também houve queda na margem operacional da companhia de 9,7% para 6,4%. Nos dois indicadores, mudanças fiscais no Brasil tiveram algum impacto.

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.160
Pontos
2.059

para a surpresa de um total de 0 (ZERO) pessoas

menos para os macacos que repetem tudo que o governo diz, do tipo "quem vai pagar são as empresas e não o consumidor"

era obvio que uma vez que todas as empresas estivessem no remessa conforme, eles meteriam imposto em todas as arrecadações, voltamos aos anos 80, tendo que trazer todo tipo de muamba do paraguay

Parabens, o BR voltou.. até o leite de saquinho voltou, na contramão do mundo.. BR oficialmente faz parte das nações conhecidas como "Liga dos cu sujos"

Esse tal de L é bom demais, parabens pros envolvidos, o outro lado falava palavrão!
 
Topo Fundo