O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente do Londrina chama jogadores de "porcarias" após derrota e promete demissões

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Faz anos que me cago de rir pesquisando o tema "torcedores putos/bravos e etc" (inclusive quando é do meu time).

Por exemplo essa parte 4.

 
Ultima Edição:


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
ta certinho. Geralmente sobra só pros técnicos, sendo que quem tá de fato jogando ali os 90 minutos são os jogadores.

Passou da hora de a cobrança ser mais pesada nesses vagabundos. Muitos não entendem que é a oportunidade da vida, milhões dariam o sangue pra estar no lugar deles, dai chega na hora do jogo só faz m****, corpo mole etc...

tem cada lixo ai que é "profissional", vergonhoso.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Faz anos que me cago de rir pesquisando o tema "torcedores putos/bravos e etc" (inclusive quando é do meu time).

Por exemplo essa parte 4.


Torcedor eu já tinha visto, mas acho que presidente é a primeira vez.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nego geralmente olha mais técnico, mas tem jogador que é um cu doce da porra, principalmente aqueles que ficam amancebados com o amiguinho e ficam putos quando ele não joga, por exemplo, e sabotam o time todo. Esses tinham que ser demitidos por justa causa. E apanharem na rua.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Se tem uma galera que merece levar uma encostada é jogador
Tudo folgado pra c***lho, ganha uma fortuna pra ficar passeando
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Londrina ganhou ontem fora de casa do Vitória, no jogo de 6pts


Presidente mito vai salvar o Londrinão da Czona :klolz
 
Topo Fundo