O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
maxresdefault.jpg


Parabéns, LULA LIVRE... as PUTINHAS podem comemorar hoje!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Próximos passos:

  • Vai se mudar pro Nordeste, alegando que a população é mais simpática e mais "tolerante";
  • Fala que vai se casar e quer construir uma família, um novo começo;
  • Reformas serão aprovadas "daquele jeito", ficando com a visão popular das "reformas para os mais pobres";
  • Imagem do Bolsonaro piorando a cada dia;
  • Em 2021, Lula diz que estava vivendo sua vida com sua familia, mas para combater o neoliberalismo fracassado do Presidente fascista, não resta outra opção, além de se candidatar (Ou se envolver diretamente com o próximo fantoche);
  • Principais pontos da campanha: Família, Trabalho e Reformas;
  • Lula reeleito.
 
Ultima Edição:


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
Próximos passos:

  • Vai se mudar pro Nordeste, alegando que a população é mais simpática e mais "tolerante";
  • Fala que vai se casar e quer construir uma família, um novo começo;
  • Reformas são aprovadas "daquele jeito", ficando com a visão popular das "reformas para os mais pobres";
  • Imagem do Bolsonaro piorando a cada dia;
  • Em 2021, Lula diz que estava vivendo sua vida com sua familia, mas para combater o neoliberalismo fracassado do Presidente fascista, não resta outra opção, além de se candidatar (Ou se envolver diretamente com o próximo fantoche);
  • Principais pontos da campanha: Família, Trabalho e Reformas;
  • Lula reeleito.

Ele não chega a 2022.
.
Pode anotar.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Próximos passos:

  • Vai se mudar pro Nordeste, alegando que a população é mais simpática e mais "tolerante";
  • Fala que vai se casar e quer construir uma família, um novo começo;
  • Reformas são aprovadas "daquele jeito", ficando com a visão popular das "reformas para os mais pobres";
  • Imagem do Bolsonaro piorando a cada dia;
  • Em 2021, Lula diz que estava vivendo sua vida com sua familia, mas para combater o neoliberalismo fracassado do Presidente fascista, não resta outra opção, além de se candidatar (Ou se envolver diretamente com o próximo fantoche);
  • Principais pontos da campanha: Família, Trabalho e Reformas;
  • Lula reeleito.


Nem vai esperar até 2021, ano que vem tá percorrendo o país pra encher o Brasil de prefeito e vereador petralha!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Ele não chega a 2022.
.
Pode anotar.
Existem varias vertentes (Essa uma delas), mas essa vai ser a narrativa PTista, podem anotar. Principalmente o ponto de casar e ter uma nova familia.

A arrogância da esquerda não permitiu eles enxergarem a derrota ano passado, agora vão fazer de tudo para que não aconteça novamente.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Próximos passos:

  • Vai se mudar pro Nordeste, alegando que a população é mais simpática e mais "tolerante";
  • Fala que vai se casar e quer construir uma família, um novo começo;
  • Reformas são aprovadas "daquele jeito", ficando com a visão popular das "reformas para os mais pobres";
  • Imagem do Bolsonaro piorando a cada dia;
  • Em 2021, Lula diz que estava vivendo sua vida com sua familia, mas para combater o neoliberalismo fracassado do Presidente fascista, não resta outra opção, além de se candidatar (Ou se envolver diretamente com o próximo fantoche);
  • Principais pontos da campanha: Família, Trabalho e Reformas;
  • Lula reeleito.
Invoco o @Vim do Futuro para confirmar se essa previsão cabalística foi realizada, ou se nosso multiverso é outro :kcopa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembrando que Lula preso era, de certa forma, um pilar econômico do país. Pode parecer exagero mas é verdade.

Esperem o dólar mais caro amanhã.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Hoje é o dia em que os cidadãos de bem choram.

Hoje é o dia em que os cidadãos de bem pagam o preço pelas ações dos corruptos e podres comunistas tomaram, apoiados pelas pessoas alienadas e malignas que acham que Lula é o maior político da história.

Hoje, aqui na Asa Norte, bairro nobre de Brasília, estavam fazendo buzinaço e soltando fogos de artifício, comemorando a soltura do Lula.

Não me aguentei e gritei: cambada de comunistas!

Brasil merece estar na m**** que tá.

No dia que o PT estiver de volta ao poder e implementar uma ditadura comunista, deixando todo mundo na miséria e matando seus opositores, eu vou gritar bem Alto para todo mundo ouvir:

EU ACHO É POUCO! VOCÊS NÃO GOSTAVAM DO PT? AGORA AGUENTEM!

Eu lavei minhas mãos. Não tenho culpa das merdas que o PT aprontar daqui para frente.

O mal venceu.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
LULA LIVRE! Finalmente!! agora é rumo a anulação das condenações. Eu acredito na justiça brasileira!!!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Eu rio demais do pessoal falando que a justiça no Brasil acabou....
Ué, e os últimos anos de putaria do STF?
e o ministério público defendendo Lula do mensalão usando bodes expiatórios?
e Dilma sendo absolvida por excesso de provas?
Anteontem mesmo negaram prisão temporária da Dilmanta mesmo depois da PF pedir.

Mas a justiça só acaba quando o teatrinho da prisão do Lula chega no cume.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aqui em Brasília tá rolando fogos de artifício e carros buzinando pra todo lado.

Parece que o Brasil acabou de ganhar uma Copa do Mundo. Loucura.

Mas você queria o que? Está em brasilia, milhares de bandidos estão indo pra rua, o que mais tem aí é bandido, é mais que esperado a bandidagem comemorando, se ver as favelas agora vai ter muita comemoração também das quadrilhas que vão ter varios de seus membros de volta a ativa.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Parabéns STF, em especial a Dias Toffoli (advogado do PT), Marco Aurélio Mello, Rosa Webber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Celso de Mello, vocês foram os responsáveis pela soltura de dezenas de criminosos do colarinho branco condenados pela operação Lava Jato e por liberar o maior canalha da história republicana do Brasil, o chefe máximo do maior esquema de corrupção e do maior projeto de poder que já conhecemos. Obrigado, de coração, pelos excelente serviços.
Agora, meus caros, nós é que vamos sofrer as consequências porque podem ter certeza, a partir do raiar do primeiro dia de janeiro do ano que vem, Lula estará em campanha eleitoral, vai viajar principalmente para o seu curral eleitoral: A Região Nordeste, porque não vai ser homem de pisar aqui no Sul, onde a maioria sabe muito bem quem é ele. Vai fazer tudo o que já fez e o que ainda não fez, até porque já avisou que se tornou ainda mais de esquerda. E tem grandes chances de ganhar a eleição, pasmem. E na boa, eu quero é estar bem longe daqui quando isso acontecer e quero levar as pessoas que eu amo junto comigo porque eu não aguentaria ver elas testemunhando o que será desse país com essa quadrilha de volta ao poder.
Pra terminar esse desabafo em forma de texto duas coisas. Primeiro, eu espero estar totalmente errado no que escrevi no parágrafo anterior e por último que eu queria muito publicar esse texto no meu Facebook, mas confesso que eu não tenho estômago para a quantidade de xingamentos e dores de cabeça que virão após. Talvez vá para o medium.
Que Deus nos ajude, meus caros Outerspacianos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mas você queria o que? Está em brasilia, milhares de bandidos estão indo pra rua, o que mais tem aí é bandido, é mais que esperado a bandidagem comemorando, se ver as favelas agora vai ter muita comemoração também das quadrilhas que vão ter varios de seus membros de volta a ativa.
Que isso. Te acalma. Brasília não vive só de política haha. Quando ele foi preso, rolaram fogos e buzina também.

Mas acho muito conflitante comemorar essa soltura. É colocar um indivíduo (independente de posição política) acima de todo o peso da Lava-Jato. Triste.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
LULA LIVRE! Finalmente!! agora é rumo a anulação das condenações. Eu acredito na justiça brasileira!!!

Que nojo, QUE NOJO

Se eu falar o que penso de você serei travado no mínimo. Mas, a vida dá voltas.

Quando a aguinha bater na bunda, não reclama. Criminosos dos mais variados tipos vão sair da cadeia, mas é você quem deseja isso.
 
Topo Fundo