O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
É impressão minha, ou já era pra ter tido temporada nova de Bosch Legacy, e não saiu até agora?
Tá tudo demorando na Prime.

Tanto Bosch qto Reacher e acho até que The Terminal List já passaram mais de 12 meses desde o lançamento da primeira temporada.

Reacher deu 1 ano logo em fevereiro (acho) e chega só agora em dezembro.
Bosch deu 1 ano em maio (acho), previsão é setembro/novembro.
Terminal List sem previsão, mas vai acontecer.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
A Lenda de Vox Machina, alguém recomenda?

Vi que é baseado na campanha do Critical Role e fiquei louco pra assistir.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.438
Reações
71.742
Pontos
1.763
A Lenda de Vox Machina, alguém recomenda?

Vi que é baseado na campanha do Critical Role e fiquei louco pra assistir.
Se vc não se importar com umas lacrações nada a ver com a história aqui e ali até que não é ruim. Mas se vc ficar incomodado com coisas que jamais existiriam a não ser numa obra cheia de lacres então deixa pra lá...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
@Asteriques Eu assisti a primeira temporada de Vox, gostei bastante, recomendo.

Mas com a mesma observação do @ROLGENIO : lacrações aqui e ali pra ganhar ponto com a turminha.

Ainda não comecei a segunda temporada
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
A Lenda de Vox Machina, alguém recomenda?

Vi que é baseado na campanha do Critical Role e fiquei louco pra assistir.
Achei MUITO legal :kluv, me senti acompanhando uma campanha de rpg. E sobre as "lacradas", acho que já acostumei tanto que é igual ver ads em site de torrent, vc nem nota mais quando aparece :klol .... então não tem nada muto gritante a ponto de estragar a experiência.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Achei MUITO legal :kluv, me senti acompanhando uma campanha de rpg. E sobre as "lacradas", acho que já acostumei tanto que é igual ver ads em site de torrent, vc nem nota mais quando aparece :klol .... então não tem nada muto gritante a ponto de estragar a experiência.

Será q esse não é o objetivo... não ligar mais, não reclamar mais, aceitar que é o normal...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.413
Reações
22.032
Pontos
1.109
Caraca, a Amazon tem todo o catálogo do Exterminador do Futuro, mas não tem o 2, inconcebível uma situação dessas.

Foi só eu reclamar semana passada que o filme entrou no catálogo.

Mas não tem nem dublagem e nem legenda em português . POURA AMAZON!:kkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.716
Reações
9.857
Pontos
753
Foi só eu reclamar semana passada que o filme entrou no catálogo.

Mas não tem nem dublagem e nem legenda em português . POURA AMAZON!:kkk

Eu fui assistir Blue Jasmine no fim de semana e tava com a legenda atrasada, é o segundo filme já e não tem o que fazer.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
9.599
Pontos
1.094

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.753
Pontos
1.353

Obrigado Amazon, melhor investir na "maravilha" do "Anais" de Poder.

Essa série devia gastar rios de dinheiro e não tinha foco pra publico nenhum, parecia série teen mas que tentava ser adulta, ao mesmo tempo que o roteiro era pra filme infantil.

Não ficaria surpreso se boa parte do publico que começou, não chegou até o ultimo episódio. história totalmente sem sal.

Também não duvido que Citatel seja outra indo pro limbo.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
9.599
Pontos
1.094
Essa série devia gastar rios de dinheiro e não tinha foco pra publico nenhum, parecia série teen mas que tentava ser adulta, ao mesmo tempo que o roteiro era pra filme infantil.

Não ficaria surpreso se boa parte do publico que começou, não chegou até o ultimo episódio. história totalmente sem sal.

Também não duvido que Citatel seja outra indo pro limbo.
Confesso que começou muito bem, e foi ficando mais bobinho no decorrer
Mas mesmo assim, ainda coloquei fé na série
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.337
Reações
25.839
Pontos
1.004

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.680
Reações
14.449
Pontos
1.064
Essa série devia gastar rios de dinheiro e não tinha foco pra publico nenhum, parecia série teen mas que tentava ser adulta, ao mesmo tempo que o roteiro era pra filme infantil.

Não ficaria surpreso se boa parte do publico que começou, não chegou até o ultimo episódio. história totalmente sem sal.

Também não duvido que Citatel seja outra indo pro limbo.
Eu tava curtindo.
A ideia era legal.
Acho foda que tranqueiras como aquela Invasion da Apple são renovadas, inclusive a segunda temporada estreou hoje.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.244
Reações
94.753
Pontos
1.353
Eu tava curtindo.
A ideia era legal.
Acho foda que tranqueiras como aquela Invasion da Apple são renovadas, inclusive a segunda temporada estreou hoje.

A idéia até era, mas a execução ficou bem "esquisita". Todos os personagens eram "mary sue", etc.

Invasion pelo menos tem um publico alvo bem definido. "Pessoas alcoolatras que assistem qualquer m**** enquanto enche a cara de cachaça até perder a consciencia".


Serviço de streaming, qualqure um deles, é complicado começar a assistir alguma série que tenha algum mistério.
Do nada vão la e cancelam. Netflix mesmo, dificil alguma série que eu começe a assistir, tenha final, só quando é "mini-serie".
Amazon cancelou The Expanse, e pior com um cliffhanger nervoso, mesmo a ultima temporada sendo feito pra ser ultima temporada. Parecia que a Amazon tava querendo copiar a netflix em terminar série do jeito mais b*sta possivel.

E também não duvido que séries como Reacher e The Terminal List vão pra vala, greve de atores e roteiristas. Ambas as séries precisam manter um bom nivel de roteiro.

E "Anais de Poder" também não ficaria surpreso não ir pra terceira temporada. Muita gente viu a primeira porque "WOOOOOW", mas vendo como a recepção da primeira temporada foi, não duvido que muita gente nem vá ver a segunda.



Streaming hoje em dia, se a pessoa quer "ver uma série com final", é melhor só assistir "mini-série" ou "série limitada", ou esperar ver se a série vai ter final, coisa que ta cada dia mais raro acontecer.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.852
Reações
134.272
Pontos
2.139
Essa série devia gastar rios de dinheiro e não tinha foco pra publico nenhum, parecia série teen mas que tentava ser adulta, ao mesmo tempo que o roteiro era pra filme infantil.

Não ficaria surpreso se boa parte do publico que começou, não chegou até o ultimo episódio. história totalmente sem sal.

Também não duvido que Citatel seja outra indo pro limbo.
eu gostei de Citadel. :kvergonha
 

bugatorio

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
170
Pontos
93

Obrigado Amazon, melhor investir na "maravilha" do "Anais" de Poder.
Fiquei triste com o cancelamento, gostava da temática. O foda que tirando Cruel Summer, Upload e The Boys, a Amazon não tem mais nada que me interessa. O cancelamento de Periféricos só não foi pior que a do The Expanse, que começou a 6 temporada com uma premissa e acabou deixando ela "vaga" por aí, sendo que assisti o último episódio sem saber que ela era a última.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.872
Reações
12.779
Pontos
1.089
1694527130601.png

Do mesmo diretor de A Bruxa de Blair, o cara daquele canal Good Bad Flicks falou muito bem desse filme, então resolvi dar uma chance. Pra minha surpresa, tem ele no catálogo da Amazon.

Um grupo de amigos vai passar um final de semana numa cabana nas florestas do Texas, acontece várias paradas e eles são atormentado por um Pé grande muito puto. É um filme que começa devagar, mas depois que o pau caí a folha, o ritmo é frenético até o final. Falando em final, é bem diferente do que eu previa e isso foi bom, porque acabei surpreso.

Nota: 7,8/10,00.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra alguém sabe o que tá acontecendo com o HBO Max e o Prime Video?

Acabei de receber uma cobrança DO NADA do hbo max de R$34,90 como canal no meu prime video, mas eu tenho uma assinatura de R$17,45 no HBO Max, tão me cobrando duas vezes (uma na HBO Max e outra no Prime Video)

Que porra é essa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.852
Reações
134.272
Pontos
2.139
Porra alguém sabe o que tá acontecendo com o HBO Max e o Prime Video?

Acabei de receber uma cobrança DO NADA do hbo max de R$34,90 como canal no meu prime video, mas eu tenho uma assinatura de R$17,45 no HBO Max, tão me cobrando duas vezes (uma na HBO Max e outra no Prime Video)

Que porra é essa

tem certeza ABSOLUTA de que não clicou em um conteudo da hbo (como channel) dentro do Prime Video?

a sua página de assinaturas dentro do prime video vai mostrar os canais assinados lá (e se não estiver enganado) a data.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
tem certeza ABSOLUTA de que não clicou em um conteudo da hbo (como channel) dentro do Prime Video?

a sua página de assinaturas dentro do prime video vai mostrar os canais assinados lá (e se não estiver enganado) a data.

Tenho certeza, estou no trabalho e minha mãe não usava, entrou porque eu perguntei DEPOIS que recebi a cobrança


Edit: Consegui cancelamento e reembolso pelo atendimento de chat, espantado com a rapidez

Mas que caralhos, será que o HBO Max vai morrer e vai migrar pra amazon? Não tava sabendo que tinha disponível pelo Amazon Prime Video
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem uma penca de assinatura pela amazon prime video, paramount, hbo e outras, acho daora isso.

Tem, eu já tinha pego paramount por um mês...

Foda que eu já pago um preço promocional pelo HBO Max mesmo, que é metade do preço dessa assinatura pelo Amazon Prime, se não eu ia ficar só com o canal no prime que é bem melhor que o hbo max
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.438
Reações
71.742
Pontos
1.763
HBO Max vai migrar pra Max (que nome idiota) que nem migrou lá nos States, que é o HBO Max com Discovery Plus juntos. A tendência é mudar até final do ano ou começo do ano que vem.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.461
Reações
47.408
Pontos
803
F6oqrE_WIAA6fqI
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.637
Reações
20.855
Pontos
964
Visualizar anexo 344464

Do mesmo diretor de A Bruxa de Blair, o cara daquele canal Good Bad Flicks falou muito bem desse filme, então resolvi dar uma chance. Pra minha surpresa, tem ele no catálogo da Amazon.

Um grupo de amigos vai passar um final de semana numa cabana nas florestas do Texas, acontece várias paradas e eles são atormentado por um Pé grande muito puto. É um filme que começa devagar, mas depois que o pau caí a folha, o ritmo é frenético até o final. Falando em final, é bem diferente do que eu previa e isso foi bom, porque acabei surpreso.

Nota: 7,8/10,00.

Interessante, mediano, mas dá pra assistir tranquilamente.

Dica, se possível, assistam no PC ou Tablet com fones

Sempre indico filmes com jump scare nos fones de ouvido, muito mais imersivo e interessante.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei se já falaram aqui, mas estão entrando várias séries de Kamen Rider na Prime Video: Kuuga, Agito, 555, Ryuki, Blade, Zi-O, Black, RX, Shin Masked Rider, Amazons. Uma lista muito boa para quem curte. Recomendo muito.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.872
Reações
12.779
Pontos
1.089
Não sei se já falaram aqui, mas estão entrando várias séries de Kamen Rider na Prime Video: Kuuga, Agito, 555, Ryuki, Blade, Zi-O, Black, RX, Shin Masked Rider, Amazons. Uma lista muito boa para quem curte. Recomendo muito.
Kuuga e Agito são do c***lh0, boas demais. Ryuki eu até comecei a ver pela Amazon, mas a legenda tá bem cagada e cheia de erros de sincronia, o que é uma pena.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.178
Pontos
353
A idéia até era, mas a execução ficou bem "esquisita". Todos os personagens eram "mary sue", etc.

Exatamente.
Eu acho que até comentei no tópico oficial na época.
Acho que foi no primeiro ou segundo episódio, a loirinha toma uma surra de pau mole e MORRE da maneira mais foda possível, feito lixo.
LIXO.
Uma das melhores cenas da série.
Estava esperançoso por uma possível "jornada do herói", onde nossa protagonista ia ter que evoluir com o tempo até se tornar uma top.
Mas que nada....

Em pouco tempo ela já tava vencendo a mais poderosa, que fazia o cara que a matou nos primeiros episódios se ajoelhar de medo.
Dropei.
 
Topo Fundo