O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiras Impressões#1: ALIVE - Um FMV Japa e raro para Playstation

Mestre Ryu Kanzuki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
311
Reações
14
Pontos
709
primeirasimpressoes.png


Primeiras Impressões é uma série em que faz parte, jogos raros, não jogados ou pouco jogados, e lançamentos, que são mostrado aqui apenas como uma básica demonstração, ou para recomendação ou para incentivar dicas de como encontrá-los.

Por: Mestre Ryu

**********************************************************

[FONT="Arial Black"][SIZE="6"]
ALIVE[/SIZE][/FONT]
Um FMV Japa e raro para Playstation

pa.17951.001.jpg

pa.17951.002.jpg

"Imagens do CD para Playstation (frente e verso) divulgado pelo site play-asia.com"

Eu já enviei esse artigo à comunidade FMVBR e agora trago pra vocês esse jogo curioso: Alive. Eu estou à procura desse jogo no momento, farei uma análise mais profunda dele num tópico regular, caso venha encontrá-lo.

Na verdade conheço pouco sobre ele. Mas procurando umas coisas sobre jogos na net, encontrei esse interessantíssimo jogo, que aparenta trazer um pouco do estilo de Night Trap (Sega CD/ 3DO), por tentar simular um ambiente de suspense, mas deve parecer tão bom quanto. As atuações e climax são mais realistas.

PS: Ahh, será que alguem tem ISO desse jogo? =P

-

Ficha Técnica
alive.jpg


Título Original: ALIVE (アライブ)
Ano de lançamento: 6 de Agosto de 1998
País: Japão
Fabricante: GE (General Entertainment)
Gênero: Ação

-

História & Sistema:
cliveactesc.jpg



Você controla Atsuko Kawada, uma jovem de 20 anos, acusada de asassinato. Em certos momentos do jogo você precisa tomar decisões como: "Active", "Cliver" e "Escape", traduzindo mais ou menos: Agir, capturar e escapar.

-

Crítica do autor :"PlaystationMuseum" (Site:"http://videos.emule.com"):
Um jogo obscuro mas muito bom. O sistema é ao estilo "Dragon's Lair".

-

Cuirosidade:
Esse jogo só foi lançado apenas no Japão.

-

Vídeos:
ats.jpg


Apresentação
[youtube]noFhEvQCxks[/youtube]

Demonstração: Tela de Menu - Manual de Instruções
[youtube]TwQHl0xa8Go[/youtube]

Demonstração: Action Sequences
[youtube]hZsgyzxFxyQ[/youtube]

Demonstração: Tomando decisões
[youtube]bBa-d8Rd-5M[/youtube]

Disco 1 - Trecho
[youtube]0Jbo0qsWKUM[/youtube]

Disco 2 - Trecho
[youtube]Tj8P7qCHDZ0[/youtube]

Disco 3 - Trecho
[youtube]nbzc7TgV9x8[/youtube]

Créditos
[youtube]ywndXyxSB_8[/youtube]

-

Arquivamentos
http://santuariodomestreryu.blogspot.com
http://forum.retrobits.com.br/viewtopic.php?f=35&t=1356 (Post original)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.248
Reações
4.065
Pontos
1.109
Topico interessante, Ryu.

Nao tenho muito interesse por jogos do genero FMV que e um genero pouco conhecido por aqui. Os unicos que me chamaram a atencao foram Time Gal e Road Avenger por serem calcados nos animes dos anos 80.

Ja sobre o jogo sua historia e bem interessante e achei legal vc falar de um jogo obscuro.

Acho que esse topico deveria ir para o Retroindex.
 
Topo Fundo