O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro dia de férias que tiro em 3 anos e

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Trabalhe todos os fias sem descanso e se sinta cansado, estressado e frustrado.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
E acredite que isso é correto ou louvável.
Verdade, falo para meus funcionários que vou em uma viagem de negócio ou reuniões retiro esse tempo para fazer nada com a família se somar tudo acho que fico uns 4 meses de férias por ano. Tem uns funcionários não não sabem o que é férias a uns 2 anos, não deixo passar disso pois da BO.
Acho que no fim do ano vai dar para trocar de carro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Trabalhe todos os fias sem descanso e se sinta cansado, estressado e frustrado.
Eu já acho um saco trabalhar no sábado, sinto que não tem final de semana, não consigo entender a cabeça desse povo que trabalha feito louco todos os dias sem parar pra descansar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu acho que essa ideia de trabalhar todo dia, 12 horas+ "em busca do dinheiro, pra fazer aquilo que quer" uma tremenda bullshit.

Prezo muito pelo trabalho proporcional e descanso idem.

De nada adianta pessoa viver pra trabalhar (tipo o que você vê os japa ou estadunidense fazendo, sem parar, 14 horas/dia, sem, descanso), pra querer aproveitar a vida depois de velha! A pessoa vive numa prisão legalizada e deixando a vida passar em prol de trabalhar igual condenado pra desfrutar de uma pequena parcela la na frente; Na minha opinião é um desperdício de tempo monumental.

Muito melhor a pessoa focar em tentar ganhar mais trabalhando menos e viver a vida. Levo isso como mantra e hoje tenho isso em partes (o que não me impede de estar querendo melhorar isso). Meu trabalho não é estressante, trampo menos de 8 horas e ganho bem pra uma pessoa solteira nos dias atuais.
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Eu já acho um saco trabalhar no sábado, sinto que não tem final de semana, não consigo entender a cabeça desse povo que trabalha feito louco todos os dias sem parar pra descansar.
Quando jovem.
Quero ser efetivado, subir de cargo, vou me sacrificar pela empresa.
Quando velho.
Se sair de férias ou trabalhar pouco vão descobrir que mais atrapalho que ajudo, então tenho que defender e marcar meu posto com unhas e dentes antes que coloquem alguém mais jovem ganhando um terço do meu salário.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Nos ultimos anos, sempre acontecia alguma zica ou deixava pra fazer alguma coisa que geralmente era mais trabalhosa do que o meu proprio trabalho, e voltava de ferias mais cansado do que quando saí. Já teve uma que no primeiro dia tive uma crise de enxaqueca tao forte, mas tao forte, que fiquei hospitalizado vários dias. Uma que estava no mó love com a namorada, e ela terminou comigo no dia que as ferias começaram e passei as ferias na bad, quando era mais novinho.
A maioria das minhas férias é jogando/assistindo 24x7.

Não existe coisa melhor. Não gasto dinheiro e ainda me divirto.
Eventualmente faço alguma viagem curta de alguns dias, mas só.
As ultimas que quebraram ease ciclo! Fiz exatamente isso, alem de dormir muito. Foi otimo, recomendo demais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo