O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro tópico da GamersGate. Que legal!

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
Olá pessoas lindas do Outer Space!

Meu nome é Jan e sou seu guia para a GamersGate, a loja oficial de jogos digitais. Somos 100% legítimos, afiliados a todos os editores e provavelmente mais velhos do que algumas das pessoas que lêem esta postagem.

Vou postar nossas ofertas exclusivas, brindes, códigos promocionais apenas para o fórum Outer Space e muito mais. Vai ser muito legal. De qualquer forma, envie-me uma mensagem se você tiver alguma dúvida, reclamação ou algo parecido, terei prazer em ajudar! Ah, e fique à vontade para pedir grandes descontos ou códigos exclusivos aqui - vou ver o que posso fazer.

Hoje temos algumas boas sugestões para você:

Numero uno huehuehue: Guilty Gear Strive por R$ 123,49 usando o código promocional Space-JO ! TOTSUGEKI TOTSUGEKI TOTSUGEKI. A propósito, o código do cupom expira em uma semana.

Então temos Going Medieval por R$40,60 com o mesmo código promocional. Esse deve ser o melhor preço do Brasil!

Quer relaxar e plantar? Milkstone - Farm Together custa apenas R$ 23,45, White Noise 2 Complete custa R$ 7,60, e Little Racers Street custa R$ 2,28 com o cupom.

Finalmente, se você quiser se divertir com seus amigos, podemos fazer você se interessar pela promoção Fatshark? Esta tem Vermintide 2 (R$ 13,77) e seu DLC usando o código.

De qualquer forma, vou sentir falta de alguns dos jogos Strive online. Tenha um bom dia!
 
Foi editado por um moderador:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Farm Together é muito divertido, joguei por horas com minha esposa.... boas vendas
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
Mais uma loja para ficar de zóio, aguardar RE8 e 7.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Legal a parceria. Já comprei na loja, faz alguns anos porém.
 


crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Vermintide 2 é um dos melhores multiplayers que eu ja joguei em anos, principalmente nas maiores dificuldades.
 

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
E aqui estão mais algumas ofertas para sua diversão:

-H2 Interactive Sale apresenta muitos dos melhores jogos de luta de anime, incluindo BlazBlue, Guilty Gear e mais (termina em 18 de julho)

-Shiro Games é mais notável para Darksburg (-65% | R$12,54 com código SPACE-JO) e Northgard (-65% | R$19,16 com código) com o mesmo desconto (termina em 18 de julho)

-Também aumentamos o desconto para Darksiders III e o jogo agora está a R$ 25,64 com código!
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.532
Reações
179.468
Pontos
1.514
Já criei a minha conta! É sempre bom ter mais opções! Ficarei de olho nas ofertas agora! Já estou vendo alguns jogos com preços TOP.


Tem opção de pagamento em boleto? Pix?
 

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
Já criei a minha conta! É sempre bom ter mais opções! Ficarei de olho nas ofertas agora! Já estou vendo alguns jogos com preços TOP.


Tem opção de pagamento em boleto? Pix?

No momento, só aceitamos pagamentos com cartão, desculpas
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Rapaz, tem uns preços bons mesmo. Como vcs vendem a preços abaixo da Steam?

O próprio RE3 por exemplo, tá 67% de desconto na Steam mas o preço base da Gamersgate tá ainda mais baixo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.532
Reações
179.468
Pontos
1.514
Rapaz, tem uns preços bons mesmo. Como vcs vendem a preços abaixo da Steam?

O próprio RE3 por exemplo, tá 67% de desconto na Steam mas o preço base da Gamersgate tá ainda mais baixo.

pois é.... uma pena que não uso Cartão de Crédito. Quando passar a aceitar boleto bancário já poderei fazer umas comprinhas!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
pois é.... uma pena que não uso Cartão de Crédito. Quando passar a aceitar boleto bancário já poderei fazer umas comprinhas!
Faça um, eu nao tinha e tenho só para compras pequenas, é bom sempre ter, mas ae vai do controle da pessoa, eu ao menos me controlo e monitoro meus gastos
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Vou dar uma olhada, promoções sempre me interessam, sou pobre
 
Topo Fundo