O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiros detalhes de Datura; jogo será lançado na PSN

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
O post abaixo foi feito no PlayStation.Blog.

Olá a todos! Eu sou Michal Staniszewski, da Team Plastic (Plastic Studios) –
sim, os mesmos criadores de Linger in Shadows. Há dois anos, fomos solicitados a investigar as possibilidades do controle PlayStation Move, que ainda estava em fase de protótipo. Hoje estamos orgulhosos de apresentar Datura, que usa o controle de um jeito bastante inovador.

Em uma misteriosa floresta, você vai percorrer o caminho do jogo controlando a mão do personagem usando a tecnologia do Playstation Move. À partir daí, você vai estar imerso em uma narrativa experimental única e à maneira de interação original do jogo, que permite que você experimente o mundo não apenas visualmente, mas também de forma empírica – com a ilusão de que você realmente pode tocar árvores, faces e outros objetos.

Embora busque inspiração em narrativas de filmes, Datura é uma história onde você tem a chance de participar fisicamente. Conforme passa pelo jogo, você vai se deparar com escolhas e enfrentar suas consequências. Através destes quebra-cabeças que Datura explora a sensação de ansiedade: foi uma escolha correta ou não?

Datura estará disponível exclusivamente na PlayStation Network no final do ano. Fique ligado no PlayStation.Blog para mais detalhes. Vejo você em breve!

[YOUTUBE]BYDZro1tYUI[/YOUTUBE]

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=18371
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Esses jogos são mto brisa... eu acho animal. Fogem dos padrões dos jogos normais, é outro modo de encarar e experienciar um jogo. Curioso para ver o gameplay
 
Topo Fundo