O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prince of Persia The Sands of Time Remake anunciado

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Hearing that GameStop is no longer expecting Prince of Persia: The Sands of Time Remake to release and are instructed to let people who preorder it know it will not be arriving. The website also says it's unavailable and listings seem to be getting delisted


FUV7gqcVUAEWf4S





:klol :klol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Isso ai me lembra que existem sites aqui no BR vendendo pré venda dele tb... acho que é o submarino e a amazon.

Seria interessante saber quantas pessoas compraram a pré venda desse jogo aqui no Brasil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Ubisoft explicou que o jogo foi adiado novamente. :klol


Como adiaram de novo se no último adiamento já tinham adiado pra algum período sem data e que iriam rebootar tudo? Não tem sentido isso. Mas acho que não cancelou, realmente.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
com sorte essa porra sai até 2025. que façam direito, pq pra mim essa era a melhor franquia na geração ps2/xbox. merece remake digno!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Que seja esse game aqui...



... que é interessantíssimo, inclusive por ser "produto duma era". Daqui a 100 anos, revisitaremos esse jogo com a curiosidade de um escafandrista, assim como revistamos, hoje, Contra de NES como rico exemplo de certas características que permeavam o game design oitentista.

E olha, é underrated. Pelo menos no que diz respeito ao quão conhecido ficou.

Esse jogo, aliás, é um Platformer 3D full, ao contrário da trilogia que lhe antecedeu, cujo gênero é o Action-Adventure. Como qualquer platformer 3D, é interessante tornar o game mais casual, e esse é, gráficos mais cartunescos, punição quase nula com erros, mundos "temáticos", bem divididos, com elementos visuais e sonoros bem distintos, é outra vibe no lado-a-lado com The Sands of Time, The Warrior Within e The Two Thrones.


Ele até tem combate, mas o hibridismo desse PoP 2008 aí é com o gênero Rythm Game, por incrível que pareça, e quem jogou esse curioso experimento pode confirmar.

É uma pena que essa arte vazada aí não sugira isso.

Esse jogo tinha uma arte linda, era bom, o único problema é que era repetitivo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


PoP-Remake_05-24-23-768x432.jpg

Prince of Persia: The Sands of Time Remake is currently in the “conception” stage at Ubisoft Montreal, which took over development from from Ubisoft Pune and Ubisoft Mumbai back in May 2022, producer Jean-Francois Naud and director Michael McIntyre shared in an interview update. It will also not be at Ubisoft Forward on June 12.

“In terms of the development stage, we’re in conception right now,” Naud said. “Since we took over the project, we’ve been looking at feedback from the community and finding our own way of delivering the game. Now, we’re building up the team, defining the priorities, putting prototypes together, testing elements, and looking at how we can include community feedback in the development as well. It’s still in an early stage, and players should not expect to hear more about the game this year, but rest assured that we’re all putting our strengths and heart into this project.”

Prince of Persia: The Sands of Time Remake was once set for release across PlayStation 4, Xbox One, and PC on March 18, 2021, but was delayed and re-dated for 2022. Then, Ubisoft announced that Ubisoft Montreal would take over the project. The fact that it is now in the “conception” stage suggests the remake is undergoing a full overhaul at its new developer.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Por mais que eu goste do Sands of Time preferia que tivesse um relançamento do PoP de 2008, um jogo subestimado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Mano, que empresa lixo, os caras abriram pré-venda de um concept? Tem mais que falir essa b*sta.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Ubi, presta atenção: Me dá a IP de POP e um caminhão pequeno pequeno de dinheiro que eu resolvo essa crise com a franquia.
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
Se for daquela trilogia da gen retrasada, vao ter que atualizar bastante a jogabilidade. Sei que na época foi foda, mas ces já tentaram jogar hoje em dia? Meu deus, é um dos jogos que envelheceu da forma mais cruel que consigo lembrar, tudo nele tá extremamente datado. A plataforma dele é datada, os combates sao monótonos, o ritmo do jogo parece camera lenta...

Um reboot seria uma boa pra franquia, mas de repente um remake caprichado pode resolver isso tb
Cara fui jogar depois que li seu post e realmente é foda para jogar hoje em dia, vai ter um trabalho ali para atualizar a jogabilidade
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
A franquie PoP merece muito um reboot.

Podiam seguir uma estrutura semelhante ao dos ultimos God of War so que com muitas acrobacias, e explorando bastante os seres do folclore/mitologia arabe. Uma parada bebendo ainda mais da fonte das Mil e Uma Noites.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
estranho o novo AC sair antes desse jogo
AC já tem o modelo pronto, o PoP ai teve o conceito do jogo rebootado pq escolheram estúdio incompetente pra fazer, ai vai voltar tudo do zero por outro time.

Ubi, presta atenção: Me dá a IP de POP e um caminhão pequeno pequeno de dinheiro que eu resolvo essa crise com a franquia.

Ai vai virar um super Lawrence da Arabia de ficar pegando moedinha, sai fora


:coolface
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Prince of Persia Forever, nasce outra lenda.

Tenho aqui físico para PC a trilogia, gostei da maioria dos jogos da série, desde o primeiro que joguei no Snes. Sinceramente, dado esta novela, seria melhor é criar um jogo original que ficar nessa onda de remakes. Os jogos estão disponíveis facilmente para quem quiser comprar, e continuam bons de jogar ainda.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Cara fui jogar depois que li seu post e realmente é foda para jogar hoje em dia, vai ter um trabalho ali para atualizar a jogabilidade
Fui jogar o WW, o único q não havia jogado, e larguei. Mas, por conta do combate, q envelheceu mal mesmo. Mas a ambientação (música etc) e plataforma ainda são bons. Tem q se trabalhar no combate mesmo, deixar os inimigos mais espertos e o príncipe ter um leque maior de habilidades.
 
Topo Fundo